Quando percebeu que HoSeok não estava do seu lado virou pra trás encontrando ele parado no meio do pátio.
- Hyung? - chamou.
HoSeok virou a cabeça para seu dongsaeng e forçou um sorriso.
- Eu vou ao banheiro rapidinho, tou muito apertado para esperar. - sem ouvir as respostas dos seus amigos correu em direção ao toalete.
Ao chegar perto do banheiro um menino saiu correndo dele com medo em sua face. O Jung decidiu entrar e estava prestes a passar pela porta quando ouviu um urro de TaeHyung. Assim, ao adentrar melhor pode ver o mais novo segurando os cabelos com tanta força que parecia que ia arrancar todos os fios de uma vez só. O mais velho tentou fazer o mínimo de barulho enquanto fechava a porta e esperou o garoto se acalmar de seu surto.
TaeHyung começou a respirar calmamente e seu rosto já não estava tão vermelho, então HoSeok aproveitou a chance.
- Você é estranho.
O mais novo pulou com a voz e finalmente percebeu o outro no mesmo lugar. Seus olhos estavam arregalados comicamente e HoSeok sorriu de lado.
- Desde quando você está aqui? - voltou a franzir o cenho.
- Desde que você deu esse surto aí. - TaeHyung desviou o olhar - Qual é, TaeHyung? Que tipo de reação é essa? - questionou se encostando na porta com os braços cruzados - Esse não é o tipo de reação esperada de alguém que realizou bullying com sucesso, certo? Então o que é? Não fica satisfeito? Acha que devia ter feito mais? - começou a insinuar enquanto o outro balançava a cabeça.
- Não é da sua conta, sai daqui. - disse enquanto sua cabeça estava baixa, e HoSeok se sentia frustado. Ele queria apenas uma informação, qualquer coisa que o ajudasse a descobrir quem realmente é TaeHyung.
- Ya, você acha que isso é modos? Eu sou seu hyung! Tenha mais respeito. - ele nem estava com raiva, apenas queria despertar algo no garoto.
TaeHyung continuou de cabeça baixa segurando a borda da pia com força. HoSeok não resistiu e puxou seu rosto em sua direção.
- Quando estiver falando com alguém olhe em seus- parou no meio das frase quando viu os olhos marejados do mais novo novamente - Ué, p-por que você tá chorando de novo? - perguntou incerto em como reagir.
TaeHyung apenas bateu na sua mão e o empurrou para longe tentando ir até a saída do banheiro, mas HoSeok foi mais rápido e bloqueou a porta. O mais novo lacrimejava e HoSeok queria gritar de frustração. Por que esse menino parece ser mais complicado do que eu pensava?
- Por que você não consegue me deixar em paz? - murmurou com a voz embargada e o interior de HoSeok se contraiu. Ele não sabia o que estava acontecendo. Ele realmente estava falando comigo? - Por que você não me deixa sozinho?! - gritou e socou a porta com tanta força que deixou uma leve deformação na superfície.
TaeHyung gemeu de dor recolhendo as mão enquanto fechava os olhos com força e respirava fundo para tentar se acalmar.
- TaeHyung! - exclamou com olhos arregalados quando viu a mão do garoto vermelha com sangue escorrendo pelo braço. HoSeok se apressou em segurar com cuidado as mãos que tremiam e colocar embaixo da pia para tentar limpar. TaeHyung mordia seus lábios com força, a dor devia ser forte, mas suas lágrimas ainda estavam acumuladas nos cantos dos olhos. Elas insistiam em não descer. - Se você continuar mordendo sua boca, ela vai ficar que nem sua mão, pare com isso. - falou delicadamente e este parou, mas pressionou a boca em uma linha reta tentando ignorar a dor.
Parece que sempre que ele estava com o mais velho ele acabava se machucando e TaeHyung tinha medo de isso passar de fisicamente.
Depois de lavar, HoSeok revirou o armário pequeno que tinha no canto do banheiro e achou umas gazes e fita adesiva. Então pediu para TaeHyung sentar na pia e antes que este pudesse fechar suas pernas ele ficou no meio delas enquanto enfaixava a mão dele.
A respiração do mais novo parou quando o mais velho se aproximou entre suas pernas e TaeHyung, que não estava acostumado a tal proximidade e a ser tratado bem, não conseguiu evitar o rubor forte nas suas bochechas e orelhas quando HoSeok segurava e tocava suas mãos com delicadeza fazendo de tudo para não encostar em uma parte mais sensível. Com a outra mão, o Kim finalmente limpou as lágrimas que se acumularam no canto dos olhos e ao perceber que HoSeok havia terminado trouxe sua mão para seu colo e ficou em silêncio.
- Meu nome é Jung HoSeok. -falou enquanto estava na mesma posição de antes, mas agora tinha suas duas mãos ao lado das pernas do mais novo. TaeHyung não conseguia decidir se gostava ou detestava essa proximidade mas decidiu se afastar ainda mais para trás deixando as pernas balançarem no ar - E eu sei que você é Kim TaeHyung, quem é que não sabe?
O Kim agora se sentia desconfortável. Não gostava de falar sobre sua suposta popularidade, mas quando tentou se levantar da pia HoSeok o forçou pra baixo com uma mão em seu quadril.
Apertou bem seus olhos como se procurasse algo em seus rosto e TaeHyung começou a se sentir exposto então desviou o olhar. Quando voltou, HoSeok franzia o cenho.
- Mas quem realmente é você, TaeHyung? - perguntou intrigado e TaeHyung não entendeu de primeira, então o Jung pressionou - Você realmente é o valentão da escola que todos dizem ser? Você realmente gosta de maltratar as pessoas como seu amiguinho YoonGi faz? Você é realmente assim, TaeTae?
A forma como HoSeok falou tudo isso e deu ênfase em seu apelido deixou TaeHyung gaguejando como um peixe fora d'água. Eles se conheciam há semanas e mal se falavam, mas HoSeok percebeu algo que seus amigos de mais de 3 anos não conseguiram perceber e TaeHyung não podia deixar isso acontecer.
Fechou os olhos novamente e contou até 10 esperando acordar desse pesadelo, porém ao abrir os olhos ainda encontrava o rosto bem feito do novato, ignorou esse pensamento. HoSeok o encarava com uma expressão suave como se não esperasse uma resposta naquele momento.
- Tsk, isso não é da sua conta. - tentou dar uma de durão, mas HoSeok percebeu suas bochechas ruborizadas enquanto ele olhava para os lados.
- Realmente não é da minha conta. - afirmou e encarou mais um pouco o rosto distraído do mais novo. Se eu não conhecesse Jin hyung diria que esse é o garoto mais lindo da Coréia. Pensou enquanto um sorriso se abria em seu rosto.
Finalmente tirou a mão de seu quadril e olhou para o relógio no seu pulso.
- Ah... Isso demorou demais, mas acho que se eu entrar agora o professor vai me deixar entrar. - olhou para TaeHyung, que agora o reciprocava, e sorriu largo, este logo notou que seu sorriso parece um coração? - Essa conversa foi interessante por mais que tenha sido quase que retórica. - Se afastou e antes de passar pela porta avisou com preocupação - Você deveria ir à enfermaria, TaeHyung-shi.
E com mais um sorriso saiu do banheiro deixando o mais novo completamente desnorteado. TaeHyung sentiu algo se remexer em seu interior e culpou a fome já que ele não tinha comido nada desde o café manhã.
Desceu da pia e pensou em maneiras de como evitar o novato que pode descobrir seus maiores segredos, soltou um suspiro e deixou o toalete dando de cara com Irene.
- Você tava falando com ele de novo, oppa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy? .:vhope:.
FanfictionHoSeok não conseguia entender como aquele tal de Kim TaeHyung era considerado o bad boy da escola. k.t.h. + j.h.s.