26

4.4K 455 377
                                    

HoSeok é o primeiro a acordar, tentou se levantar mas percebeu que um peso o impedia, logo riu baixo de como era apenas TaeHyung basicamente esparramado em cima de seu torso em um sono profundo. Com cuidado, o afastou para o outro lado da cama e se levantou em direção ao banheiro.

Saiu coçando a barriga da maneira menos atrativa possível, já que estava sozinho mesmo. Ou era o que achava até ver uma silhueta de costas na cozinha. Assustado, aproximou-se com cuidado atrás de uma das paredes até a silhueta virar pra si e ele poder voltar a respirar porque era apenas sua mãe com um sorriso radiante estampado em seu rosto.

- Mãe, o que faz aqui? - perguntou se aproximando dela e sendo supreso pelo que ela fazia: comida. - Wow, o que é tudo isso? - tentou roubar um pedaço de maçã, mas um tapa em sua mão o impediu e ele recuou fazendo biquinho.

- Minha presença é tão inconveniente assim, Hope? - perguntou autoritária fazendo o maior se arrepender de suas palavras.

- Não foi isso que eu-

- Apenas foi um dia de sorte em que fui liberada mais cedo, - interrompeu, dessa vez com um sorrisinho e HoSeok semicerrou seus olhos pela brincadeirinha - E foi aí que me lembrei, - fingiu um momento de epifania - Que um amigo do meu filho estaria dormindo na minha casa, certo?

HoSeok a olhou incrédulo assentindo.

- Da última vez eu não consegui conhecer ele, foi uma pena. - argumentou com uma carinha triste - Mas agora que vamos no conhecer seria falta de educação não termos nada pra comer, não é? Então estou preparando umas coisinhas pro café da manhã.

O garoto a olhou mais incrédulo ainda e riu fraco.

- Isso é um buffet todinho pra apenas três pessoas, mãe. - avisou, mas ela já havia retornado a cortar mais frutas enquanto murmurava uma música antiga. - Você realmente tá se esforçando pra o impressionar, - comentou admirado - mas deve estar cansada, não quer deitar um pouco?

- Ah querido, eu cheguei aqui de madrugada, já cochilei o suficiente, a propósito devia arrumar seu quarto, tive que tirar um monte de coisa da cama pra deitar. - virou repreendendo-o e apontando uma faca em sua direção, então voltou - E o que tem de errado em tentar ser uma boa sogra?

- Uma boa o que? - sua voz desafinou no final o fazendo engasgar por segundos até voltar ao normal e dar de cara com sua mãe sorrindo claramente empolgada. - Mãe, não estamos namorando. - explicou franzindo o cenho.

- Ah, eu sei, querido - voltou às atividades, no entanto continuando a falar - Mas isso é apenas questão de tempo.

HoSeok ficou vermelho e por dentro rezava pra essa intuição estar certa, pois nem ele tinha certeza do futuro com o mais novo. Sem algo pra responder a sua mãe, apenas permaneceu calado encostado na bancada observando a mais velha trabalhar e depois de alguns momentos de sua mãe murmurando músicas, que ele apenas conhecia porque eram as mesmas de sempre, ela o chamou e juntos eles começaram a arrumar a mesa.

- Já está quase pronto, devia acordar seu amigo. - e com isso HoSeok foi até o quarto onde ele dormia, adentrando com passos leves, mas para na entrada ao perceber que o garoto já está acordado, sentado na beira da cama olhando para o nada com olhos caídos e cabelo apontando para todas as direções. Calmamente fechou a porta atrás de si e quando ficou a sua frente, perguntou:

- Dormiu bem? - TaeHyung pareceu acordar mais ao perceber a presença de alguém e lentamente assentiu. HoSeok se inclinou até estarem na mesma altura e enquanto punha em lugar os fios bagunçados do maior questionou - Tá com fome?

Kim assentiu novamente devagar fechando os olhos ao sentir mais sono em seu corpo pelo carinho em seus cabelos.

- Pois vamos, minha mãe preparou um café da manhã monstruoso só por sua causa. - falou calmamente e aquilo pareceu acordar TaeHyung de vez, pois do nada ele levantou da cama com seus olhos prestes a saltar.

Bad Boy? .:vhope:.Onde histórias criam vida. Descubra agora