18

4.8K 558 386
                                    

Ouviu os passos pesados marchando até ele e se preparou internamente porque HoSeok não estava nos seus melhores dias e eram apenas 7 dá manhã.

- Eu não entendo. - falou irritado enquanto jogava a bolsa de forma desleixada sobre a carteira e se debruçava sobre ela. JiMin o olhou de soslaio e suspirou.

- O que foi dessa vez? - perguntou mas tinha seus olhos fixados no celular.

- TaeHyung não fala comigo há dois dias e YoonGi já voltou da suspensão. Eu apenas odeio a vida. - reclamou e Park riu.

- Relaxa, hyung, a apresentação já é depois de amanhã, uma hora ele vai ter que falar com você ou o trabalho não rola, né? - sugeriu tentando amenizar seu mau humor e ele apenas fez uma careta enfiando a cara entre seus braços.

- De qualquer forma, ainda tenho que lidar com o YoonGi lixo. - sua voz saiu abafada e JiMin rolou os olhos com seu drama.

- Não entendo como só agora você quer ter medo dele. Devia ter ficado assim antes de ter iniciado a confusão. - HoSeok franziu o cenho, mas antes que pudesse responder o professor entrou na sala e todos se ajeitaram em seus respectivos assentos, JiMin guardou seu aparelho e mirou o mais velho com atenção ignorando o amigo ao lado.

Rapidamente, Jung escreveu em um papel pequeno e discretamente passou para o menor ao seu lado.

"Você sabe que YoonGi tem influência, tanta que JiHo e Orelhas vieram atrás de mim"

O menor expressou sua surpresa com seu queixo levemente caindo. Piscou algumas vezes espantado e virou seu rosto falando em um sussurro quase inaudível "Por que não me contou?". O outro questionou de volta em revolta: "Como eu poderia?"

Antes que pudessem continuar a conversa, o professor, em seus últimos estágios da vida, parou entre suas cadeiras e bateu sua régua em uma delas com força assustando os dois. HoSeok apenas agradecia internamente que tinha seu plano de saúde enquanto punha sua mão sobre seu coração acelerado.

- Se não querem prestar atenção na aula, então sugiro que conversem lá fora. - ameaçou e os dois apenas abaixaram suas cabeças em vergonha assentindo. - Que isso não se repita.

Jung lançou um olhar inquisitivo ao outro e este já sabia que continuariam esse papo mais tarde.

X

No refeitório, HoSeok explicava o acontecimento para Jin e JiMin de olhos arregalados quando viu aquelas verdes passar cercado de outros meninos e meninas, fez uma careta de desgosto só com a noção da existência do Min e Park se pronunciou:

- Eu descobri que ele está quase reprovado em inglês e agora entendo porque ele fica tão comportado comigo. - sorriu travesso e os outros o acompanharam.

- Ou talvez seja ele demonstrando seus sentimentos por você. - zombou - Você é o único que pode mudá-lo. - falou com uma voz fina em tom sonhador e romântico. SeokJin riu e JiMin ameaçou bater Jung com o punho suspenso no ar quando escutaram uma voz feminina:

- Olá, meninos. - ChungHa cumprimentou pondo sua bandeja na mesa e logo se sentando ao lado de JiMin que se encolhia em vergonha. SoHye apenas fez uma reverência e timidamente se sentou perto de HoSeok. Todos cumprimentaram de volta e, assim, a mesa ficou mais barulhenta.

Olhou para o lado orgulhoso de que ela ficava mais a vontade com ele do que com os outros e sabia disso por várias razões: Ela sempre compartilhava comida quando percebia ele chateado (a razão sempre sendo a mesma: Kim TaeHyung) e perceberam que tinham gostos musicais parecidos; mas especialmente, porque ela não perguntava o que o chateava, apenas o confortava oferecendo seu fone de ouvido e um pedaço de seu bolo, torta, biscoito, etc.

Bad Boy? .:vhope:.Onde histórias criam vida. Descubra agora