37

2.3K 287 199
                                    

- Acho que a gente nunca conversou sobre isso, não é?

TaeHyung ficou quieto e HoSeok, com um pequeno sorriso, suspirou e o puxou pra sentar ao seu lado na cama.

- Tudo bem se não quiser conversar agora, hoje foi bem puxado. Você tá cansado, né? - passou a mão na nuca do outro o aninhando em seu ombro e ele assentiu - Mas, por enquanto, queria que você pensasse o que eu sou pra você, Taehyungie. - tocou seu queixo erguendo seu rosto e foi encarado por seus grande olhos - Eu já tenho minha resposta, mas tudo depende de você. Você sabe que eu jamais te forçaria a ficar comigo.

- Eu sei, hyung. - afirmou e escondeu seu rosto pensativo - Obrigado.

- Pelo quê?

- Por ter tanta paciência comigo. Você é meu primeiro, em muitas coisas e agradeço por estar me ensinando e não só fazendo tudo de uma vez, sabe? - falou calmo e agarrou a mão que o tocava, entrelaçando-as - Eu ainda não entendo muita coisa, mas eu sei que quero você comigo. Não consigo imaginar nenhuma outra pessoa no seu lugar... o que talvez não seja uma vantagem de se dizer já que não tenho muitos amigos... - resmungou a última parte e HoSeok deu uma risadinha - Mas, mas, hyung! - chamou e o mais velho atentou seu olhar em si - Quando eu vejo a Sophie e o Howl eu só consigo pensar na gente.

HoSeok sorriu largo, lembrava de ter assistido Castelo Animado com TaeHyung e achava lindo o casal principal, então saber que o Kim pensava dessa forma o animava, sentia que era uma confissão de amor e permitiu seu coração acelerar.

- Taehyungie... - tocou seu rosto com a mão livre, passou pelos seus cabelos macios e voltou a acariciar seu rosto - Eu te amo tanto.

Este arregalou os olhos e HoSeok não conseguiu entender daonde vinha a surpresa, pois ele já havia dito antes e demonstrado bastante, mas TaeHyung sorriu corado e puxou seu rosto contra o seu para juntar seus lábios.

Jung amoleceu no beijo, porque esse era o efeito TaeHyung (apesar de que este tem a dizer o mesmo sobre HoSeok) e segurou o mais novo pela cintura unindo mais seus corpos para sentir aquele calor tão bom que sentiam quando estavam juntos.

Por alguma razão, TaeHyung sorria muito e interrompia os beijos aqui e ali, mas pra HoSeok aquilo só o empolgava mais o fazendo rir também. Separaram apenas os lábios, unindo suas testas, pois começaram a gargalhar e tornar o beijo inviável. De longe, poderiam parecer insanos, mas ali era o resultado de muita euforia e alívio.

- Hyung. Hobi hyung. - chamou em um sussurro como se fosse um segredo, com os olhos fechados e o beiço entre dentes.

- Oi, eu 'tou aqui. - respondeu, calmo, da mesma forma.

- Eu te amo, eu sei que eu te amo. - continuou a sussurrar e HoSeok não conseguiu conter a felicidade se espalhando por todo o seu corpo, então abraçou TaeHyung os deitando na cama. Beijou todo o seu rosto e quando parou em seus lábios os tomou novamente sendo rapidamente correspondido com o mesmo entusiasmo. Teve seu pescoço envolvido pelas duas mãos grandes - É tão bom te amar, hyung. - sorriu com uma calma que o mais velho nunca havia visto e HoSeok estremeceu só de ver cena tão linda, se ajeitou ao seu lado com uma mão na cintura fina que tanto adorava e voltou a puxá-lo contra si, dessa vez sentindo TaeHyung tocar sua língua com a própria, ainda tímido, mas HoSeok só o adorava mais por isso e tratou de o guiar com paciência e carinho mostrando como era bom ser tocado assim quando permitia.

Nada era apressado, eles só estavam se sentindo, se conhecendo e aquilo deixava a mente de TaeHyung nublada de um jeito tão bom, seus olhos começaram a pesar e quando HoSeok apertou de leve sua barriga ele teve que conter um grunhido.

Realmente grunhiu quando se remexeu na cama e foi obrigado a lembrar que suas costas ardiam, muito. Havia esquecido completamente por Hoseok ter distraído-o tão facilmente.

Bad Boy? .:vhope:.Onde histórias criam vida. Descubra agora