HoSeok secava os cabelos de TaeHyung quando seu celular tocou.
- Eu ia ligar antes, mas tudo aconteceu rápido, felizmente. - era NamJoon, HoSeok botou no vivavoz e continuou a sua tarefa, porém, agora, ambos estavam focados na voz grave - Eu liguei pra polícia, disse que flagrei o estupro de um amigo e essa pessoa também estava ameaçando divulgar vídeos intimos, aí eles me perguntaram várias coisas, foi uma puta burocracia, mas tudo bem, eu respondi e aí eles pediram o endereço e já estão aqui. - respondeu tudo de uma vez e um silêncio o seguiu, os dois garotos estavam tentando digerir a informação.
- Você ainda tá aí fora? - perguntou incrédulo.
- Claro, eu não podia voltar pra minha casa agora. Podem vir aqui?
HoSeok olhou pra TaeHyung e ele assentiu.
- Estamos indo.
Passou uma pomada nas costas do Kim com o maior cuidado e em outros lugares ainda machucados e o vestiu em um blusão e uma bermuda. Saíram de mãos dadas, o maior seguindo a forma de HoSeok.
Este parou ao sentir como a mão do outro suava e tremia, então se virou pra si.
- Eu não vou deixar mais nada acontecer com você, ok? Vai dar tudo certo.
TaeHyung fixou seu olhar, coração aquecendo em gratidão. Assentiu, sua garganta no momento estava travada, qualquer tentativa de falar iria acabar em um choro.
Quando se viraram em direção à casa vizinha perceberam duas viaturas em frente a esta, perto delas haviam um homem e uma mulher falando com NamJoon. Chegaram até lá e a mulher logo se apresentou:
- Bom dia, sou a policial Kim Jungeun e esse é o Park Junmyeon, qual de vocês é Kim TaeHyung?
Este levantou a mão, a qual ainda tremia.
- Mandamos uma viatura a procura da, Ryu Hwayoung, certo? - TaeHyung assentiu - Então, precisamos fazer umas perguntas pra você após terminarmos por aqui, se importa em vir conosco? - o maior olhou para o Jung, mas esse já o olhava, então perguntou pra policial:
- Eu vou poder acompanhar ele?
- Pode, mas vou precisar ficar sozinha com ele em certo momento, de qualquer forma, poderá ficar perto, é um parente dele?
HoSeok olhou para o Kim e ele logo abaixou o olhar corando.
- Apenas um amigo...
Ela encarou as mãos dadas e arqueou uma sobrancelha mas não questionou.
- Primeiro, iremos revistar a casa dela, ai você irá acompanhar a gente até a delegacia. - foi entrando na casa dela e os três garotos a seguiram junto com o outro policial - Esse garoto - apontou para NamJoon - nos disse que ela possui videos íntimos de você, correto? - TaeHyung confirmou embaraçado e ela ordenou o outro cara a procurar por aparelhos, cds e pen drives.
- E-eu também tenho certeza que ela me drogou algumas vezes - murmurou e Jungeun o olhou curiosa - Na primeira vez que... isso aconteceu eu me senti fora de mim, ela tinha me dado um chá com gosto muito estranho, depois disso e-eu... já estava sóbrio, mas ainda estava aqui, e então ela me mostrou o que tinha gravado e que ia postar e eu não sabia o-o que fazer. - engoliu o chorou já escalando sua garganta e sentiu HoSeok tensionar ao seu lado, mas não falou nada.
Jungeun ficou sem palavras e tentou disfarçar depois, mas HoSeok notou, e apesar de ser um policial, ele supôs que uma informação dessa não deixava de ser chocante.
Finalmente chegaram no quarto e Hoseok sentiu o maior agarrar seu braço atrás de si. A cena continuava intacta, a cama bagunçada com gostas de sangue e lubrificante, o consolo e a faca no chão, tudo era suspeito. Jungeun passou a mão nos cabelos presos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy? .:vhope:.
FanfictionHoSeok não conseguia entender como aquele tal de Kim TaeHyung era considerado o bad boy da escola. k.t.h. + j.h.s.