12

6K 598 615
                                    

Minutos se passaram só com o som de choro no cômodo, mas de repente HoSeok sente duas mãos o empurrando para longe os separando do contato físico e quando deu por si estava no chão apenas fitando TaeHyung calçar os tênis na maior pressa limpando resquícios de lágrimas com os punhos e foi-se embora. Sem adeus. Sem nada.

HoSeok permaneceu imóvel encarando aquela porta ainda sem entender bem o que havia acabado de acontecer. Grunhiu e puxou os cabelos frustrado por não ter reagido a tempo. No momento, ele só queria abraçar ele novamente, até poder ver aquele seu sorriso retangular de novo.

X

- Vocês já marcaram de se encontrar? - perguntou HoSeok adentrando sua sala ao lado de JiMin que apenas fez uma careta. Chegaram cedo sendo um dos poucos presentes no lugar.

- Credo, você faz soar como se nós fossemos namorados. Eu realmente não quero pensar dessa forma.

- Tá, mas agora você fala como se tivesse um crush nele e estivesse em negação. - falou soltando uma gargalhada ao ver a expressão de desgosto que recebeu do mais novo enquanto se sentavam.

- Aish, hyung, você é ridículo. Se a ChungHa escuta isso ela aí que ela vai se confirmar esses boatos ridículos. - fez um biquinho frustrado - Como se já não bastasse eu andar com você e o Jin hyung. - seu tom infeliz fez HoSeok dar um tapa em sua cabeça.

- Olha, você me respeite que eu sou bi, curto dos dois lados, quem tá perdendo é você, orgulho hétero.

- Não acredito que você me rebaixou a esse nível! Óbvio que eu não sigo essa página! - exclamou pondo a mão no peito em falsa ofensa.

- Ainda bem-

- Só curto no Facebook. - admitiu embaraçado ganhando um olhar reprovador do seu hyung.

X

Já no recreio, praticamente se arrastando pelo refeitório com a bandeja em mãos, ele encontrou a mesa onde Jin e JiMin estavam sentados se juntando a eles em seguida.

- Você ainda não me contou como foi com o YoonGi. - falou no momento que chegou sentando ao lado dele cutucando-o de lado com o cotovelo.

O Park rolou os olhos e Jin olhou entre eles interessado como se não soubesse da informação.

- Eu falei com ele. Ele já tinha uma música em mente porque era o único rap que ele sabia cantar em inglês, legal né? - explicou de uma vez sarcasticamente - Aí eu fui procurar essa música e vocês acreditam que a tradução é tecnicamente um Kama Sutra? - indagou indignado.

- Não estou tão surpreso - murmurou Jin enquanto mastigava uma banana.

- Nem eu.

- Eu também não! - exasperou - Mas eu ainda queria algum tipo de consideração da minha parte né?! A ChungHa é fluente em inglês, é óbvio que ela vai saber do que essa música fala! Vai ser a maior vergonha da minha vida.

O garoto cobriu o rosto com as mãozinhas se sentindo completamente frustrado.

HoSeok e Jin explodiram em gargalhadas. Por mais que sentissem pena do mais novo, não podiam fazer muito.

- Hyungs! Vocês não estão ajudando nessa pré-humilhação! - a voz saiu abafada por conta das mãos e SeokJin se engasgou pois ria com pedaços da banana ainda na boca.

- Cara, conversa com ele, não deve ser tão difícil. Leva uma música simples com rap já pronta pra ele não reclamar, - sugeriu HoSeok enquanto bebia seu chá gelado - ou então apenas aceite que você não tem muita sorte na vida. - concluiu dando tapinhas em suas costas fazendo JiMin fingir choro.

Bad Boy? .:vhope:.Onde histórias criam vida. Descubra agora