33

3.1K 330 504
                                    

Último dia de provas e após entregar os papéis, TaeHyung foi de encontro a HoSeok, que o esperava no terraço.

- Tae! Como foram as provas? - perguntou quando o maior abriu a porta.

- Acho que me dei bem... - Hoseok sorriu - Obrigado, hyung. - aproximou-se e o menor o envolveu em um abraço. - E você?

- Não precisa agradecer. Foi o suficiente pra mim ver você se dedicando assim - deixou um beijo em sua cabeleira e suspirou contente - E pra mim foi tranquilo.

- É, já faz um tempo - murmurou fechando os olhos diante do carinho que HoSeok fazia em seu cabelo.

- Faz um tempo de que?

- Que eu.. me esforço assim... pra estudar. - TaeHyung continuou murmurando sonolento.

- Por que você parou?

Houve uma pausa.

Por um momento, achou que o mais novo tinha cochilado ali mesmo, portanto deixou o silêncio continuar.

E então, TaeHyung se afastou.

- Eu tenho que ir. - falou de cabeça baixa olhando o horário no celular.

- Ah.. hm.. Você quer vir hoje em casa jogar video-game? Jimin também vem. - pediu com um sorriso esperançoso.

- Ah.. não dá, hyung. Eu tenho algo marcado hoje. Já adiei demais. - sorriu, e, mesmo Hoseok notando o quanto parecia forçado, ele não comentou.

- Okay.. Até mais então?

TaeHyung deixou um beijo rápido em seus lábios e dessa vez sorriu de verdade.

- Até.

&

- Você tá diferente, TaeHyungie.

&

Aparentemente, HoSeok estava tanto em sua mente que, quando sentiu o começo da dor que já estava acostumado, TaeHyung não pensou duas vezes em chamar por ele.

Foi o pior erro que poderia ter cometido.

&

Quando foi expulso daquela casa, percebeu que chovia forte e, como não havia outra opção, começou a mancar até sua própria, que era quase ao lado.

Sua cabeça, ademais corpo, doíam e as lágrimas se misturavam facilmente com os pingos de chuva. Chegou até sua casa e parou na frente da porta encarando a maçaneta, ofegante. Ele não queria ficar só. Olhou pro outro lado da rua e pensou não é tão longe daqui.

Afastou-se e continuou andando pela rua sentindo a roupa pesar em seu corpo magro, só precisava andar mais um pouquinho e chegaria, mas a dor fazia todo o caminho parecer torturantemente longo.

Parou em frente a residência dos Jung, tremendo de frio, dor, medo. Arfou quando sentiu um calafrio percorrer seu corpo e decidiu que precisava se mexer ou desmaiaria ali mesmo. Tocou a campainha e em segundos a porta se abriu revelando a pessoa que trazia um estado de paz ao seu coração.

Hoseok nem pensou muito e o puxou pra dentro. Quando abriu a boca pra falar algo, TaeHyung se pronunciou:

- Jimin ainda está aqui?

- Ele já foi faz um tempo. - explicou confuso com a presença repentina. - O que-?

Assustou-se quando, repentinanente, TaeHyung avançou em sua direção (querendo fazer sabe-se lá o que), tomando seus pulsos em mãos a tempo.

- O que raios está fazendo? - indagou com uma sobrancelha arqueada - E por que- Meu deus, você tá ensopado, vai trocar de roupa no banheiro, vamos conversar direito quando sair. - Empurrou ele até o cômodo, sem espaço para interjeições, e entregou a ele uma muda de roupas limpas depois.

Bad Boy? .:vhope:.Onde histórias criam vida. Descubra agora