Dois garotos têm o sono interrompido pela voz da senhora Jung chamando o filho enquanto entra no quarto em que estavam. Ao reparar na posição extremamente confortável e suas caras assustada ela pisca repetidamente, já os dois coram tentando se esconder debaixo do cobertor.
- O que foi, mãe? - perguntou de mau humor, mas ela fez uma careta pra ele e direcionou seu olhar ao Kim.
- Taehyung, seus pais estão na sala querendo falar com você.
Este se senta de repente olhando de mãe pra filho desacreditado e ao procurar algum conforto na expressão de Hoseok só acha um sentimento similar ao seu: confusão.
- Uh.. mãe, pede a eles só um segundo.
Ela avalia a tensão no ar e com um assentimento deixa o quarto.
O maior sente as mãos tremerem por puro nervosismo e Hoseok logo se põe a sua frente ao perceber isso. Com um olhar suave ele leva suas mãos ao cabelo bagunçado do mais novo, tentando o tornar um pouco mais apresentável pra saírem. Taehyung deixa-se ser acariciado por uns segundos, mas logo também tenta ajeitar as madeixas negras de seu hyung. Os dois sorriem bobos um pro outro.
- Como você tá se sentindo?
- É estranho, não achei que eles viriam de verdade.
Hoseok segura as mãos grandes e o encara firmemente. Taehyung encara de volta com as sobrancelhas franzidas, o menor, sem resistir à fofura, se inclina deixando um beijo rápido em seus lábios, o máximo que podemos fazer com o bafo matinal presente, Hoseok pensou.
- Eles vieram porque se importam com você, Taetae.
&
Com Hoseok em seu encalço, Taehyung finalmente encara seus pais sentados no sofá ainda a reparar em sua presença, ao pigarrear fracamente os dois levantam rapidamente e o mais novo então nota como os dois estão com o rosto vermelho. Sua mãe começa (ou volta) a chorar e soluçar e seu pai imediatamente a abraça. Taehyung fica parado sem reação e sente o nariz arder.
Sua mãe então cai no chão ainda chorando alto e como um imã seu pai vai junto, ela cobre o rosto e fica balançando a cabeça. O Kim olha pro seu hyung mas nem ele sabe o que fazer.
- Meu Taehyungie!! - soluça ela sem forças pra levantar.
Este então decide se sentar no chão em frente a ela. Ela estica os braços em sua direção e ele se deixa ser puxado em um abraço entre ela e seu pai, após alguns segundos de constrangimento pela situação ele tenta abraçar os dois de volta.
- Taehyungie! Por que você não me atendeu? Eu fiquei tão preocupada quando a policia me ligou informando o que aconteceu, mas você não me atendia!
- Oh.. eu acho que deixei o celular no silencioso, me desculpa, mas ainda sim eu deixei o endereço daqui caso precisassem...
- Esquece, não precisa se desculpar, eu que preciso, foi tudo culpa minha, eu te falhei, eu falhei como mãe. - continuou choramingando sufocando seu filho no abraço.
- Mãe, não é culpa sua... - por mais que tivesse culpado seus pais pelo ocorrido no começo de tudo, seus sentimentos já haviam mudado muito.
- É culpa minha também. - Sr. Kim acrescentou e ele negou rapidamente.
- Claro que não! Como que seria? Eu só não conseguia contar pra vocês.
- Como que você contaria? A gente nunca esteve perto! - confessou, no entanto, sra. Jung rapidamente interviu com uma travessa de xícaras.
- Chá ou café?
&
Os progenitores de Taehyung bebiam chá em silêncio no sofá enquanto observavam seu filho e Hoseok comerem um sanduíche na mesa, pois aquela era a primeira refeição do dia deles. Sra. Kim então pôs sua xícara vazia na mesinha de centro e suspirou fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy? .:vhope:.
FanfictionHoSeok não conseguia entender como aquele tal de Kim TaeHyung era considerado o bad boy da escola. k.t.h. + j.h.s.