- Está nublado. - comentou HoSeok observando as nuvens escuras cobrindo o céu de Seul enquanto andava ao lado de TaeHyung em direção a casa daquele.
O outro garoto apenas assentiu e o seguiu em silêncio.
Ao chegarem na moradia dos Jung, os dois deixaram seus sapatos na entrada e se estabeleceram na sala de estar. HoSeok se esparramou no sofá como de costume e TaeHyung permaneceu em pé, deslocado.
- Vou ser suspenso e minha mãe vai me matar! - exclamou dramaticamente sofrêgo e ao observar o mais novo se ajeitou no sofá dando espaço para ele - Fica a vontade, Tae.
Este se dirigiu, estranhamente tímido, ao móvel e de cabeça baixa murmurou:
- Você realmente precisa ir ao hospital.
HoSeok soltou um leve oh de surpresa, pois ainda era um pouco estranho ver TaeHyung demonstrando preocupação, especialmente a ele. Não de uma maneira ruim. Na verdade, ele estava adorando.
Sorriu despreocupado e encostou suas costas no sofá ignorando a dor fraca que sentia na ponte do nariz.
- Minha mãe é médica, relaxa. Quando ela chegar eu peço pra dar uma olhada em mim. Isso é, se ela não quiser me matar primeiro. - TaeHyung então deu de ombros, porém avisou;
- Mas tem sangue na sua bochecha.
Agora ele entendia a umidade que sentia, achou que fosse suor da testa.
- Ah... - tocou levemente na área e fez careta ao ver o líquido vermelho quando trouxe a seu olhar - Isso é um problema.
TaeHyung se levantou rapidamente e olhou ao redor.
- Onde fica o kit de primeiros socorros?
Sentiu-se enjoado quando viu mais sangue em sua mão após tentar o conter e com dificuldade murmurou:
- Na.. embaixo da... Dentro do armário do banheiro... Aish... Fica à esquerda do corredor.
TaeHyung correu até o local e voltou rapidamente com uma maleta.
Se sentando como índio em frente a ele abriu o kit e começou a passar um algodão com soro no corte.
- Como ele conseguiu cortar minha bochecha? - perguntou mais chateado do que dolorido.
- Hyung tem um anel, você não sentiu? - respondeu mesmo que concentrado na tarefa de limpar toda testa, já que o mais velho havia conseguido espalhar tudo com a mão.
- Eu nem lembro o que aconteceu. Só espero ele estar tão arrebentado quanto eu. - bufou irritado fazendo TaeHyung rir soprado. - E eu não gosto de você ficar chamando ele de hyung quando você sequer dá o trabalho de me chamar assim.
- Tá, mas pra chamar de hyung eu tenho que respeitar, Jung HoSeok.
Provocou, falando seu nome enquanto fazia questão de fazer contato visual. HoSeok ignorou a provocação ao encarar aqueles olhos castanhos tão profundos e sentiu seu coração parar por um breve segundo, mas se recompôs quando o outro se abaixou pra pegar a gaze.
Finalizou tudo prendendo a gaze com um esparadrapo e ao terminar, se afastou um pouco e depois de uma boa olhada no rosto do mais velho começou a gargalhar.
HoSeok estava perdido, por acaso ele era motivo de piada agora? Franziu o cenho limpando as mãos na toalha que tinha na mesinha de centro e voltou ao mais novo perguntando apenas intrigado, pois o sorriso do Kim anulava qualquer irritação - mas agora ele cobria com as mãos enquanto caía pra trás -.
- Tá rindo de quê, hein?! Tenho cara de palhaço? - seu tom descontraído relaxou o Kim, o qual se levantou eventualmente e com as bochechas coradas apontou para o Jung e disse entre risadinhas:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy? .:vhope:.
FanfictionHoSeok não conseguia entender como aquele tal de Kim TaeHyung era considerado o bad boy da escola. k.t.h. + j.h.s.