25

4.2K 465 301
                                    

Cansados de ficarem em pé por tanto tempo, ambos os garotos se afastam aos poucos e TaeHyung se vira para secar o rosto com as palmas fungando baixinho, mas agora possuía um rubor em seu rosto. HoSeok sorriu com isso e segurou sua mão o puxando para a sala.

- A Netflix adicionou novos episódios de Attack on Titan. - falou animado enquanto se jogava no sofá e pegava o controle para ligar a TV.

TaeHyung o olhou encabulado, detestava, mas por dentro adorava, como HoSeok conseguia mudar de assunto tão rápido e simples. Era como se ele conhecesse seus limites e sentia que isso era um pouquinho íntimo demais.

De toda maneira, acompanhou o mais velho até o sofá e abriu um sorriso quadrado quando ele começou a cantar a abertura junto com a TV. Os dois gargalhavam pela desafinação de sua voz, e quando a risada cessou Jung continuava a sorrir só de olhar para o rosto relaxado do mais novo.

&

Aos poucos os dois garotos foram se aproximando um do outro até HoSeok se encontrar apoiado no ombro do mais novo e o outro deitar sua bochecha em seus cabelos negros. Ficaram assim até um toque de celular soar pelo local, Jung reconheceu ser o seu e apanhou ele do bolso calmo até olhar o nome do contato e se levantou bruscamente, causando o outro tombar para o lado.

- Só um minutinho. - avisou para o maior, o qual o olhava confuso, e foi até seu quarto atendendo a ligação. - Aconteceu alguma coisa? - foi a primeira coisa que perguntou quando legou o celular à bochecha.

- Oi, meu amor. - respondeu calma e HoSeok suspirou aliviado só pelo tom de voz - Eu só queria avisar que não vou poder voltar hoje porque tenho plantão, então vou dormir por aqui mesmo.

- Okay, mãe. - respondeu se encostando na parede para acalmar os nervos.

- Você pode dormir no meu quarto se quiser. - ofereceu e o garoto sorriu concordando - Então, vou desligar, tá? Tenho que ir.

- Ah, mãe, espera! - chamou ouvindo um "oi" na outra linha - Meu amigo vai dormir aqui, okay?

- Claro, querido. É o Jimin-shi?

- É o TaeHyung-shi, mãe. - afirmou sentindo as bochechas queimarem e deu um tapa leve em seu rosto para se controlar.

Ouviu sua mãe rir pelo celular e franziu o cenho.

- Hum, de novo? E quando eu vou conhecer ele? Sinto que ele vai aparecer aí mais vezes... - falou em um tom malicioso que fez o o filho corar mais do que antes.

- Mãeeee... - grunhiu constrangido e ouviu a risada da mais velha novamente.

- Agora tenho que ir mesmo, querido. Te amo, tchau! - despediu-se assim como o outro e a ligação foi encerrada.

Quando voltou à sala encontrou o rosto do mais novo contorcido em tristeza e foi rapidamente ao seu lado.

- O que aconteceu? - perguntou preocupado tocando em seu ombro e o outro apenas fungou emburrado.

- A Petra morreu. - murmurou irritado, e depois de um segundo processando a informação HoSeok gargalhou assustando o mais novo que o olhou com as sobrancelhas franzidas - Para de rir, seu ridículo, eu gostava dela. - falou com um bico em seu rosto empurrando o garoto que se inclinava ao seu lado.

O mais velho continuava rindo e TaeHyung ameaçou levantar, mas não foi muito longe, pois HoSeok agarrou seu pulso e o puxou pra baixo o prendendo em seus braços e deixando um beijo estalado em sua bochecha.

- Ai meu Deus. Você é adorável. - apertou o garoto contra si e TaeHyung não sabia se continuava zangado ou deixava o sorriso abrir em seu rosto. Decidiu conter um sorriso mordendo o lábio enquanto deixava sua cabeça cair no ombro do mais velho. Não estava acostumado com tanto afeto, seu estômago não parava de remexer e aquilo lhe faria mal, mas ele não queria perder isso, não agora. - É bom saber que a gente não fica mais se matando. - comentou arrancando uma risada do maior. - E você não fica mais me empurrando pra longe, você até gosta de ficar do meu ladinho. - acrescentou apertando seus braços ao redor do outro enquanto um novo episódio começava e TaeHyung sentiu o rosto esquentar.

Bad Boy? .:vhope:.Onde histórias criam vida. Descubra agora