A primeira coisa que sentiu ao acordar foi os olhos ardendo, levantou desorientado e sentiu a cabeça latejar às memórias da noite passada retornarem como um tapa em sua cabeça. Olhou ao redor e, apesar de não ser a primeira vez, sentiu um aperto no peito por não encontrar TaeHyung ao seu lado. Passou a mão pelo rosto, suspirando fundo; ontem havia sido tão intenso que até agora ele sentia resquícios da angústia. Observou o celular piscando de notificações e pegou desinteressado, mas então viu quem o mandava mensagens tão cedo e forçou seus olhos a focarem nas letras pequenas.
De: _ Taetae ♡_
hyung, desculpa ir embora sem avisar, mas eu tinha coisas a resolver. depois da conversa de ontem, eu senti como se algo tivesse estourado dentro de mim e agora eu so quero dar fim nisso.De: _ Taetae ♡_
eu vou dar um fim nisso, hyung, eu prometo. eu nao sei o que vai acontecer comigo, mas é o melhor pra todos nós, eu acho. Eu so nao quero ver voce chorando por mim hyungHoSeok arregalava os olhos progressivamente a cada palavra, não entendia o que o maior pretendia fazer, mas não podia ser algo bom. Então, ligou para ele. 5 vezes, ninguém atendia. Quando ligou da última vez, sua chamada foi recusada e estranhou mais ainda. Precisava ir até ele, sentia que não estava seguro, mas parou no meio do quarto e percebeu: sequer sabia seu endereço. Puxou os cabelos e então lembrou de algo e com os dedos tremendo ligou para um contato que não podia ser mais agradecido por ter salvo em um momento aleatório.
- Alô?
- Namjoon! Aqui é o HoSeok! Você sabe onde o Tae mora? É urgente.
- Cara, são 8 da manhã... - grunhiu - Espera aí, por que urgente?
- Ele- não importa agora, eu falo depois, juro, só me diz.
-Calma, calma! Eu não lembro direito, só fui lá uma vez, acho que fica na rua xxx, perto da escola, tem uma loja de conveniências na frente, eu só não lembro se é uma casa bege ou branca...
- Okay, obrigado, tchau!
- Hoseok- - foi interrompido pelo som da ligação finalizada e franziu o cenho.
&
Saiu correndo, apesar da casa ser na mesma rua que a sua. Quando finalmente chegou ao local observou duas casas uma ao lado da outra: bege e branca. A bege havia a porta entreaberta, a branca estava fechada. Se aproximou da bege e na entrada encontrou um par de tênis que podia jurar que já viu TaeHyung usando. Devia ser essa. Bateu na porta, mas ninguém apareceu. Deixou seus sapatos juntos com os do Kim e entrou; não encontrou ninguém. Foi adentrando a casa e podia reparar em porta retratos com fotos de uma mulher que HoSeok nunca havia visto antes, no entanto, nenhuma com TaeHyung.
Estava no corredor e nenhum sinal de vida, então reparou como todas as portas dos cômodos estavam abertas com exceção de uma, aproximou-se dela e pode ouvir barulhos abafados, mas podia jurar que entre eles estava a voz grave de TaeHyung. Abriu a porta de uma vez e o que viu foi como um soco em seu estômago.
&
TaeHyung não queria deixar o conforto daquela cama, nem o corpo caloroso do Jung. Mas depois de acordar repentinamente, começou a pensar demais e que talvez aquele fosse o momento perfeito para dar o bote.
Deixou um beijo longo na testa de HoSeok e andou até sua casa. Chegando lá, olhou ao redor vendo o que poderia usar. Parou na cozinha, revirando gavetas atrás de um objeto que pudesse servir: uma faca para carne bem afiada.
Ainda não havia planejado como iria usar, mas supunha que aquilo era o de menos. Mandou sua mensagem pra HoSeok, sentindo que devia alguma satisfação e saiu em rumo à casa vizinha, deixando o celular pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy? .:vhope:.
FanfictionHoSeok não conseguia entender como aquele tal de Kim TaeHyung era considerado o bad boy da escola. k.t.h. + j.h.s.