Rochelle
Droga, eu não tenho paz um só minuto!
Era pra ser uma simples busca por suprimentos, coisa de, no mínimo, 02 ou 03 dias, sem preocupação. Como conseguir tornar isso tão complicado??!
Começo a correr sem parar, rezando para que nenhum deles tivessem me notado, mas infelizmente, sempre tem uma pedra no meu caminho... literalmente. Meio afobada, acabo tropeçando em uma raiz de uma arvore, e caio com tudo no chão.
- Mas que... merda... tornozelo doendo... - digo gemendo de dor e olho para trás. Aquelas coisas tinham sumido de vista - o que era bom, então engatinho até a árvore e me encosto nela, respirando um pouco ofegante e olho para meu tornozelo, o examinando rapidamente - Não... não está muito ruim... como da ultima vez.
Fico sentada ali por vários minutos, recuperando meu fôlego para voltar a correr novamente. Aproveitando isso, pego meu walkie-talkie da mochila. Tinha esse aparelho antes mesmo de tudo isso acontecer, e agradecia por ter esse trambolho ainda comigo.
- Roxy... Roxy, vocês estão bem? - pergunto apertando o botão do aparelho - Repetindo, vocês estão bem?
-... Rocky! Que bom que você ligou! - responde minha irmã do outro lado da linha depois de três minutos. Acabo suspirando aliviada ao ouvir sua voz - Estamos bem aqui, mas e você? Quando voltará para casa? Estou com saudades.
- Também... estou com saudades - digo tentando não demonstrar o quanto estava triste por estar afastada dela. Limpo uma lagrima que acaba caindo involuntariamente - Mas não se preocupe, até eu voltar, você tem a Kitty para te proteger.
- Volte inteira, está bom?
- Eu sempre volto - respondo sorrindo fracamente. Acabo ouvindo gemidos não muito altos, indicando que meu tempo de descanso acabou. Levanto-me com um pouco de dificuldade do chão. Apesar do meu tornozelo ainda doer, dava para eu continua andando - Tenho que ir agora Roxy, beijo.
- Por favor... não morra - ouço minha irmã dizer antes de eu desligar o walkie-talkie e o guardo novamente. Pego minha arma da cintura, já o engatilhando e começo a andar o mais rápido que podia.
Deus, como eu sinto saudade do tempo que minha única preocupação no momento era o que vestir para uma balada, os estudos, minha formatura e, não ter que me preocupar se vou continuar viva até o outro dia. Nunca se passou pela minha cabeça que um dia aconteceria o Apocalipse Zumbi. Achava que isso era papo de nerds viciados em filmes de terror e lunáticos pelo fim do mundo.
Sempre zombei de todos esses babacas, que viviam falando dessas bobagens sobre o fim dos tempos, de pessoas morrendo e voltando a vida e matando os que ainda respiravam.
Pois é... como fui idiota por não ter dado ouvido á esses lunáticos!
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crossed Destinies
FanfictionPreparem-se todos. O apocalipse zumbi acabou de começar pelo mundo e está exterminando todos os seres que ainda respiram. Após um pedido de sua mãe, Rochelle tem como principal objetivo cuidar de sua irmã gêmea Roxanne, por ser um pouc...