Capítulo Extra 1 - De volta para Casa

6 1 0
                                    


Maxine

Um ano e meio... não acredito que ficamos tanto tempo longe das garotas. Tudo o que sofremos seria recompensado quando víssemos os sorriso em seus rostos novamente. Finalmente nossa família estaria junta novamente.

Quando estávamos alguns quilômetros da solitária casa perto da praia, aperto um pouco mais a mão do meu marido.

- Dante... olhe! – exclamo animada apontando para a casa. Eu não havia sido a favor de comprar uma casa para fins de semana, mas dessa vez, eu tinha que agradecer por Dante ter sido muito cabeça dura e ter comprado a casa mesmo eu dizendo não.

- Será que estão nos esperando? – disse o moreno arrumando sua espingarda em seu ombro.

- Acho que para elas estamos mortos – digo suspirando e de repente eu olho para ele, não contendo a animação – Querido... quem sabe a gente não faça uma brincadeira com elas...

- Max... já será um choque para elas nos verem, sem brincadeira... por favor.

- Mas é que faz tanto tempo que eu... – mal chego terminar a frase quando olho para nossa casa e vejo o estado dela. Enquanto andávamos, percebi marcas de pneus na areia e de repente senti meu coração acelerar – Não... não, não, não.

Apressamos nossos passos e abro a porta, ansiosa para vê-las, mas não havia sinal delas. Na verdade, não havia sinal de nada.

- MENINAS?! CHEGAMOS, ESTAMOS AQUI! – grito olhando pela casa inteira e não vê nem um sinal delas, vou ao quarto delas mas não as encontro, desabo no chão – Não... chegamos tarde demais...

- Amor, para onde elas foram? – pergunta Dante se aproximando de mim e me ajuda a se levantar do chão.

- Eu... eu não sei! Havia avisado.... eu avisei que eram para nos esperarmos... eu disse – digo desolada e o abraço forte.

- Acalme-se. Talvez tenhamos pistas – disse o moreno ao recuarmos e saímos a procura de uma pista no quarto das meninas. Vejo Dante se aproximar a cama onde Rochelle costumava dormir e vejo-o pegar algo e desdobra – Achei! Essa é a letra da Rocky. Sem duvidas... elas... estão indo para Washington?

Pego o papel de suas mãos e leio o que está escrito. Era uma pequena lista de metas onde as principais grifadas era Suprimentos. Gasolina e Washington Capital. Esperançosa eu abraço aquele pequeno pedaço de papel.

- Elas estão indo para uma zona segura...

- Mas... por que iriam tão longe? – questiona Dante.

- Não sei... talvez lá tenha pessoas e não tenha sucumbido como a capital da Califórnia – digo meio confusa – Mas iremos atrás delas!

- Vamos parti agora?

- Sim, querido! Não aguento mais ficar longe das meninas – falo determinada e guardo o papel. Vou até o closet delas e pego uma foto nossa que havia sido tirada há dois anos, na nossa ultima viagem e a guardo também.

- Se quisermos alcança-las precisamos de um carro – diz Dante pensativo enquanto descíamos as escadas – Espero que não tenhamos muito atrás.

Antes de irmos, algo no chão me chama atenção e vou até o pedaço de papel e o pego. Era um desenho de uma criança, com alguns bonecos de palito e embaixo deles havia os nomes. Logo identifiquei o nome das meninas e com elas, havia mais três.

- Eu... Cassy, Rocky, Kitty e Roxy... melhores amigos inseparáveis – leio o que estava escrito no desenho – Estão com mais pessoas?

- Max, o que foi querida?

- Não... nada demais – falo guardando o desenho e vou ao seu encontro – Melhor nos apressarmos, senão perdemos luz do dia.

Começamos novamente nossa caminhada – que dessa vez seria bem mais longa, em busca de nossas filhas, em direção a capital dos Estados Unidos, Washington. Eu faria de tudo para reunirmos nossa família novamente e essa seria uma promessa que nada ou ninguém iria me fazer quebrar.

"Queridas... nos esperem! Estamos chegando!"

Fim.

Crossed DestiniesOnde histórias criam vida. Descubra agora