(...)
-... Não vai me dizer que está com medo? – diz Castiel sussurrando sedutoramente em meu ouvido.
- N-não estou com medo algum!
- Então prove... – disse Castiel se aproximando cada vez mais de meus lábios. Estava completamente nervosa, achava que meu coração iria sair pela boca.
"Eu não quero... não quero... não quero... Ah quer saber? Dane-se!"
Finalmente deixo o desejo me dominar e selo nossos lábio. Depois de um bom tempo eu finalmente podia senti-lo. Meus braços se envolveram em seu pescoço, enquanto me puxava mais pela cintura... Seus lábios eram quentes e macios, sua língua brincava com a minha em uma dança envolvente e sensual, como se tivessem ensaiado cada passo juntos há tempos. Estávamos em uma sincronia tão perfeita. Não existia mais nada ao nosso redor, apenas nós dois, juntos. Até tinha me esquecido por alguns segundos que o perigo estava a espreita.
Comecei a perder o fôlego, então empurrei de leve seu peito para que nos separássemos, ele afastou seus lábios dos meus, enquanto ainda me encarava com desejo, igual um predador quando fitava sua presa.
- Cas... Eu... Isso... Como... - tudo que falava saia de forma incoerente, simplesmente me virei, enquanto tentava respirar e colocar a cabeça no lugar, uma coisa que não estava conseguindo.
- Estou adorando sua expressão, pirralha - diz tentando se aproximar de mim, mas o afasto.
- Já... Já que está com tanta disposição assim, agora é a sua hora de ficar de vigia - digo me recompondo - Isso que aconteceu... Não passou de um mal entendido.... E que não se repita... Agora, boa noite.
- Isso foi um belo mal entendido – disse o ruivo - Sonhe bastante comigo Rocky.
Saio o mais apressada que posso e entro no trailer, tentando não fazer barulho e acordar os demais. Meu coração estava disparado, como se estivesse sofrendo um ataque, minha respiração estava descompassada e demorei um pouco até me acalmar por completo.
- Isso... foi um sonho? - digo quase inaudível possível. Tenho que admitir que gostei e muito! Mas não podia pensar em um romance logo agora. Minha vida estava em jogo, e não podia ter distrações... ainda mais que fosse uma bela distração. No final acabo ficando nesse dilema até conseguir adormecer.
Kitty
Já era de manhã e, todos estavam do lado de fora com exceção de mim, que terminava de me preparar para explorar a cidadezinha. Eu tive uma péssima noite de sono, com muitos pesadelos, mas esse não era o caso e também, hoje não era um bom dia para mim.
- Olá querida! – acabo me assustando quando ouço alguém gritar em meu ouvido, quando me viro eu encaro a pessoa.
- Cai fora daqui! – digo o mais baixo possível para os outro não ouvirem.
- Hoje é um dia especial sabia? – disse minha mãe não dando importância com o que disse. Eu sabia que dia era, e isso era muito ruim.
Finjo não escuta-la e saio do trailer, me afastando um pouco dos outros, coloco minhas mãos na cabeça.
- Eu não ligo... chispa da minha mente – digo cerrando os dente.
- Hoje é o meu aniversário! – nem presta atenção no que digo e continua – E como presente quero passar o dia com você! Não é legal?
Quando ia retruca-la, sinto uma mão depositar em meu ombros de dou um pulo, assustada.
- O que houve? – pergunta Kentin e tento me recompor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crossed Destinies
FanficPreparem-se todos. O apocalipse zumbi acabou de começar pelo mundo e está exterminando todos os seres que ainda respiram. Após um pedido de sua mãe, Rochelle tem como principal objetivo cuidar de sua irmã gêmea Roxanne, por ser um pouc...