Roxanne
Olhava pela janela do trailer, vendo Rochelle e Kitty se afastando e dou um longo suspiro. Achava um pouco injusto o fato de não só elas, como os rapazes, tinham mais ação do que eu. Não estou reclamando, mas vê-los fazer algo para o grupo e me excluindo, me deixava muito mal.
- Roxy... você está bem? – ouço Thomas falar e volto minha atenção a ele.
- Ããh... sim, estou bem sim. E que... – dou um suspiro desanimado – Queria poder ir também, mas não sei usar um facão sem que eu acabe me machucando. Além de que elas não deixariam e ir.
- Mas... pelo menos você pode ficar aqui comigo – diz o menino se sentando do meu lado e o abraço.
- Oh que cena mais fofa – ouço Castiel ironizar, quando passava por nós.
- Não fique com ciúmes Cassy, eu também gosto de você – diz Thomas indo até o ruivo e o abraça também. Eu ia falar algo, mas Castiel me interrompe.
- Não... diga nada Roxanne – eu dou de ombros e começo a rir baixinho.
-☢-
O sol já havia se sumido do céu, dando espaço às estrelas, e ainda não havia nenhum sinal das meninas. Eu tentava controlar minha ansiedade, pensando em outras coisas, mas parecia que isso só piorava, além que de repente, estava me sentindo bastante incomodada e enjoada.
"Elas sabem se cuidar... elas sabem... argh... minha cabeça!"
- Está tudo bem? – pergunta Kentin se sentando ao meu lado, estava tão perdida em meus pensamentos que nem percebi ele se aproximar.
- Ããh... Sim, só estou preocupada. – digo tentando sorrir, mas começo a passar mal.
- Roxanne? – ouço a voz dele um pouco distante.
- Estou... Estou... Argh – o empurro para fora do banco onde estávamos e corro para o banheiro do trailer. Jogo fora toda a comida que ainda estava no meu estomago. Não sei quanto tempo fiquei ali, mas foi o suficiente para jogar tudo o que comi durante a semana.
- Roxanne? O que aconteceu? – pergunta o moreno preocupado no momento que saio do banheiro.
- Acho que... deve ser preocupação demais – digo ainda enjoada.
-... Preocupação? Tem certeza? - quando o olho, percebi que estava meio desconfiado.
- Sim, eu tenho – insisto o que parece não convence-lo – Eu acho que vou dormir como o Thomas fez. Pode me avisar quando elas voltarem?
-... Claro, eu aviso.
Depois disso, eu vou caminhando até onde Thomas estava, e me deito do seu lado e fico ali por algum tempo tentando dormir, mas antes que eu conseguisse dormi, acabo ouvindo uma conversa entre Kentin e Castiel.
-... ela já dormiu? – ouço o ruivo dizer e sinto alguém se aproximando. Finjo estar dormindo e continuo ouvindo a conversa.
- Já sim. E ah... Castiel? Será que posso te fazer uma pergunta? – ouço Kentin perguntar.
- Você já fez – responde Castiel – O que você quer?
- Você viu que a Roxanne estava passando mal agora pouco e...
- O que tenho haver com isso?
- E que... bem, achei um pouco estranho isso e tenho uma certa desconfiança. Mas como não os conheço muito, não sei como é que funciona o relacionamento entre os quatro e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crossed Destinies
FanfictionPreparem-se todos. O apocalipse zumbi acabou de começar pelo mundo e está exterminando todos os seres que ainda respiram. Após um pedido de sua mãe, Rochelle tem como principal objetivo cuidar de sua irmã gêmea Roxanne, por ser um pouc...