#11 Encontros marcados

5.1K 620 85
                                    

Yoongi estava conversando com Tae e resolveu fazer logo a pergunta que ele pretendia.

– Tae, você quer sair hoj... – Yoongi já estava terminando a frase, mas Hoseok apareceu.

– Oi gente. – Hoseok falou, sorridente.

– Oi hobi, senta aqui do meu lado. – Tae falou se afastando um pouquinho e deixando espaço para Hoseok se sentar.

– Obrigado Tae, mas eu não sei vou ficar aqui muito tempo, eu vim pegar uma encomenda do pessoal do trabalho e vim falar com você.– Hoseok disse de forma um pouco apressada.

– O quê? – Tae perguntou, franzindo as sobrancelhas.

– Quer sair comigo amanhã? – Hoseok perguntou, demonstrando sua animação.

– Sim, eu adoraria. – Tae respondeu, sorridente.

– Vou te buscar às 20:00, okay?

Tae assentiu e ambos sorriram, ao contrário deles, Yoongi não estava com um pingo de vontade de sorrir, ele já ia perguntar a Tae se queria sair com ele e do nada chega Hoseok e passa em sua frente. Agora ele não pode fazer mais nada quanto a isso. Ou será que pode?

– Tchau gente. – Hoseok se despediu e foi pro outro lado do café para pedir as encomendas.

Ele se aproximou do balcão e foi falar com Jin que já estava a ponto de se descabelar.

– Jinie, você está bem? – Hoseok perguntou com certa preocupação.

– Ah claro. Tudo lindo. – Jin respondeu da forma mais sarcástica que conseguia.

Pro seu azar, Hoseok era meio lento.
– Tem certeza?

– Fala logo o que você quer, Hobi. – Jin falou de forma um pouco mais calma.

– Eu vim pegar uma encomenda e pedir seu endereço. – Hoseok disse simplista.

– Endereço?

– Sim, eu vou sair com a Tae e vou buscar ela lá na casa de vocês.

– Interessante. Muito interessante. Espera um pouco que eu já trago as duas coisas. – Jin deu as costas e saiu dali.

Depois de dois minutos Jin voltou com uma caixa cor de rosa não muito grande e um pequeno papel com o endereço pedido por Hoseok.
Jung pegou as duas coisas e se despediu de Jin.

Jimin se aproximou do balcão de onde Hoseok tinha acabado de sair e se encostou olhando pra Jin.
– Então quer dizer que o Tae vai ter um encontro? – Jimin perguntou enquanto fitava Jin.

– Sim, e com o Hobi. – Jin logo respondeu.

– Ele não disse que estava interessado no Yoongi? – Jimin perguntou meio confuso.

– Sim, e pelo jeito não é só nele.

– Só vamos ser eu e você amanhã, Jin. – Jimin falou.

– Não mesmo, eu vou sair com o Namjoon. –Jin falou logo abrindo um sorriso.

– Aigoo. Quer dizer que eu vou ficar só, naquela casa a noite toda? – Jimin perguntou de um jeito indignado. O Park cruzou os braços e fez um biquinho fofo, até que ele ouviu alguém que se aproximar dele. Nesse mesmo momento, Jin sorriu ladino, olhando a figura que estava atrás de seu amigo.

– Você pode ir pra minha se quiser, te garanto que não vai ficar sozinha.

LOLITABOY (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora