#12 Contar ou não, eis a questão

5K 570 74
                                    

Jimin aceitou ir para a casa de Jungkook e eles combinaram de se encontrar no parque perto do café.

No dia seguinte...

Já eram 19:30 e todo mundo estava terminando de se arrumar.
Yoongi tinha decidido que iria no encontro de Tae e Hoseok, mas tinha um detalhe, ele não avisou pro Hoseok e muito menos pro Tae.
Ele sabia pra onde os dois iriam, então ele iria logo depois.

– Suga, eu estou bem? – Hoseok perguntou enquanto se ajeitava na frente do espelho.

– Claro Hobi. – Suga respondeu, mas no fundo ele não queria falar só isso. O pensamento dele naquele momento era...
" Se você está bem? Você está uma delícia, tá muito lindo, meu Deus do céu. Como já dizia a minha amiga brasileira... Lindo tesão bonito e gostosão. " Se controla Yoongi.

– Ai que bom, olha, eu vou buscar a Tae agora, se acontecer alguma coisa você me liga, ou vá no restaurante, você sabe qual é. – Hobi falou enquanto pegava a chave do carro e já ia em direção à porta do quarto, para sair do cômodo.

– Okay Hobi, tchau. – Yoongi falou, simplista, enquanto seguia o outro até a entrada da casa.

– Tchau baby. – Hoseok se despediu de Yoongi e foi buscar Tae, com isso, Yoongi foi se arrumar rapidamente.

...

Jin estava em seu quarto pensando em como contar a Namjoon que ele na verdade não é uma garota. Tava tudo muito bem pra ele e pros outros dois, bem até demais. Ele se sentia obrigado a falar a verdade, ele jamais escondeu isso de alguém.
Jin não queria que Namjoon se sentisse enganado.
Seok foi interrompido de seus devaneios por Tae e Jimin, que estavam entrando em seu quarto.

– Jin, meu vestido está bom? – Tae perguntava enquanto passava a mão por seu vestido azul com alguns babados.

– Sim, está. – Jin respondeu, simplista.

– E porquê você está com essa cara? – Tae perguntou enquanto se sentava na cama, ao lado de seu amigo.

– Só estava aqui pensando. – Jin respondeu.

– Em? – Jimin falou e se aproximou dos outros dois, enquanto tentava colocar sua meia calça.

– Em qual vai ser a reação do Namjoon, quando souber que sou um homem. –Jin respondeu, respirando pesadamente enquanto agora acariciava os cabelos de Taehyung, que estava com a cabeça em seu colo.

– O quê? Você vai falar pra ele? – Tae falava enquanto olhava pro teto, que naquele momento parecia ser tão importante quanto a conversa deles naquele momento.

– Claro, eu não quero ficar escondendo isso dele. – Jin respondeu imediatamente.

– Você está certo, é melhor falar. Acho que também vou contar pro Kookie. – Jimin falou, pensativo.

– Vocês são loucos? Esqueceram de quantos caras já nos humilharam depois de saberem disso? Já basta os olhares atravessados que nós temos que aguentar toda vez que passamos pelas pessoas. Eu... Eu não quero me sentir abandonado de novo. – Tae falou tudo de forma rápida como se estivesse tirando todo o peso que ele carregava durante esses anos.

– Tae, eu sei que já passamos por muita coisa, mas o Namjoon é realmente um cara legal e eu não vou esconder isso dele. – Jin falou, de maneira decidida.

– Continuo concordando com o Jin. – Jimin finalmente se pronunciou, depois de um bom tempo só ouvindo os outros dois.

– Tá bom, façam o que vocês quiserem. – Tae falou, se levantando da cama de Jin e indo pro centro do quarto.

– Por quê você também não conta a verdade?– Jimin perguntou, se virando pra Tae.

– Deve ser porquê eu não quero. – Tae respondeu enquanto revirava os olhos.

– Só não me peça conselhos depois que quebrar a cara, por favor. – Jin respondeu, também se levantando da cama.

Eles pararam a conversa ao ouvirem a campainha.
Saíram do quarto e desceram as escadas.
Jimin foi ver quem era no olho mágico.

– Gente, eles chegaram.

LOLITABOY (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora