– Olha aqui, eu não vou sozinho da próxima vez que tiver outra reunião, tá me entendendo? – Jimin falava para Jin e Taehyung, os três estavam no balcão do café, atendendo os clientes.
– Calma Jimin, da próxima vez vamos nós três, só espero que ele não faça nenhuma mudança antes dessa outra reunião. – Jin falou enquanto anotava algumas encomendas.
– Ele que faça alguma mudança, pra ver se eu não dou uma voadora nele. – Taehyung falou e amarrou o seu avental rosa, seguindo para a cozinha.
Depois de um tempo, Hoseok, Jungkook, Namjoon e Yoongi apareceram no café, eles estavam animados e com sorrisos no rosto.
Yoongi se aproximou do balcão enquanto os outros rapazes iam em direção à mesa favorita deles, aquela que tinha uma grande janela, deixando visível a beleza do parque e do lago.– Oi... rapazes? – Yoongi ainda se sentia meio confuso, ele não sabia como chamar os garotos.
– Yoongi, nos chame de qualquer um dos nossos nomes, não nos importamos, só não fale desse jeito... É constrangedor. – Jimin falou sem dar muita atenção à Yoongi, na verdade, Jimin estava meio ocupado resolvendo um problema com um cliente.
– Oh, desculpa. – Yoongi falou meio sem jeito e um pouco constrangido por fazer Jimin se sentir desconfortável.
– Relaxa Yoongi, tá tudo bem. – Jin falou, transmitindo mais leveza pro rapaz.
– Nós temos uma notícia. – Yoongi falou sorridente, se referindo a eles e os outros rapazes.
– Então vá pra mesa e espere lá com os outros que daqui a pouco nós vamos. – Jimin falou meio rabugento.
Yoongi retornou para a mesa e ficou conversando com os outros, Jin foi chamar Taehyung que estava na cozinha e logo chamou Jimin para ir ver qual era a notícia que tinha deixado Yoongi tão empolgado.
– Chegamos. – Tae falou sorridente e se sentou ao lado de Yoongi e Hoseok, que lhe lançaram sorrisos.
– Jimin, tá tudo bem? – Jungkook perguntou, talvez ele conseguisse transformar a carranca que estava estampada na face de Jimin em algo mais acolhedor.
– Eu pareço bem? – Park perguntou, distribuindo gentileza.
– Não. – Jungkook poderia ter ficado quieto, mas preferiu responder algo que estava bem óbvio.
– Era o que eu imaginava. – Disse o outro.
– Relevem, ele está assim pois a reunião com o pai do Yoongi não deu resultados bons. – Jin falou e deu um suspiro.
– O que aconteceu? – Yoongi perguntou.
Jin, Jimin e Tae começaram a explicar o que houve, todos os outros ouviam atentamente e faziam feições de reprovação com algumas das atitudes do pai de Yoongi.
– Bom, que coincidência. – Namjoon falou, fazendo os Lolitas franzirem o cenho, sem entenderem nada. – O Yoongi veio justamente falar sobre a empresa.
– Ele vai assumir a empresa no lugar do pai. – Hoseok falou tudo de forma rápida e animada. – E nós vamos trabalhar lá, junto com ele.
– Que bom, o que você vai fazer em relação ao nosso café, Yoongi? – Jimin se pronunciou sem muita animação, mas claramente mais aliviado por ter alguém mais sensato comandando uma empresa.
– Não se preocupe, vamos dar um jeito. – Min disse e fez o sinal de positivo.
– Eu tô com fome. – Jungkook disse e olhou pros outros.
– E o que vão querer? – Jin perguntou, com o bloquinho de notas na mão e com um sorriso mais sincero em seu rosto, afinal, eles não iriam mais ter tanta preocupação com o problema no café, não é mesmo?
Todos fizeram seus pedidos e SeokJin levou para a cozinha.
Taehyung ficou conversando com Hoseok e Yoongi enquanto Jungkook fazia Jimin ficar menos emburrado e Namjoon observava tudo de forma tranquila.Um pouco longe dali, Xiumin procurava um emprego. Não era nem um pouco fácil fazer isso, ele queria desistir.
Ele seguiu para a estação e ficou a esperar o metrô que iria para seu bairro, enquanto esperava ele teve uma idéia e logo se animou, tinha uma empresa perto do centro que estava contratando, talvez ele devesse tentar a sorte, mas não hoje, ele iria lá na próxima semana....
SeokJin voltou com todos os pedidos e os colocou na mesa.
– Então vocês todos vão trabalhar juntos? – Jin perguntou e deu uma risada.
– Isso. – Jungkook confirmou com animação. – Na verdade nós vamos fazer as entrevistas na próxima semana, mas já sabemos que estamos contratados, não é Hyung? – Jungkook falou e se direcionou à Yoongi.
– Isso aí, biscoito. – Yoongi confirmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOLITABOY (BTS)
FanfictionSeokjin, Jimin e Taehyung são melhores amigos e companheiros de trabalho. Moram juntos e possuem um café de lolitas no centro de Seul. Arrumados com roupas femininas e fofas, eles encantam todo mundo; assim como todos os seus outros funcionários. ...