Aviso: Capítulo dedicado à interação com os leitores e totalmente voltado ao cômico. Não irá influenciar na estória.
SJ - Seokjin
NJ - Namjoon
JK - Jungkook
JM - Jimin
TH - Taehyung
YG - Yoongi
HS - Hoseok
Kasumi - autoraKasumi P.O.V
– Voltamos com a segunda parte do Q&A, segunda de muitas por sinal. Adivinha por que? Porquê eu sou preguiçosa uhhhu. – Festejei ironicamente e os sete olharam de forma estranha pra mim. – Na última parte nós tivemos que interromper o Q&A por conta de namjin, e eu ainda tive que trocar as cadeiras por poltronas pra todo mundo, isso porque eles destruíram todo o ambiente. Obrigada Namjin.
– A gente faz o que pode. – Jin sorri e olha pra Namjoon.
– Onde é que eu errei? – Eu digo e olho pra cima. – Vamo logo começar isso. Kim Namjoon, sua vez!
Namjoon se levantou da poltrona e andou em direção ao local onde iria responder as perguntas.
– Você esqueceu de avisar a ele que a gente pode ouvir algumas respostas dele. – Hoseok me avisou.
– Você por acaso vai se sentir culpado se ouvir as respostas dele? – Eu perguntei intrigada.
– Não é que... – Ele ia continuar mas foi cortado por mim.
– Ótimo Namjoon, eu vou começar a mandar as perguntas. – Falei com Namjoon pelo meu microfone e comecei a mandar.
Kasumi: @rapmonstro disse. Me adota por favor?
NJ: Adoto
Kasumi: @lillyBad falou. Destrói o Jin.
NJ: Sempre.
Kasumi: Parkianinha_ perguntou. como é destruir a Omma?
NJ- Uma delícia.
Kasumi: @sweet_kyungs perguntou.
como é namorar uma coisinha linda que nem o Jin?NJ- É maravilhoso.
Kasumi: @adrianasiqueiras perguntou. Como é amar o Jin?
NJ- Maravilhoso.
Kasumi: @leticiaOliveira831 perguntou. Você cuida bem da Omma?
NJ- Sim, acho que ele merece ser sempre bem cuidado e mimado por mim.
Kasumi: caniffucking_ falou. Oi nenê, cuida bem do Jin se não eu arranco seu coiso aí.
NJ- Quer me alejar?
Kasumi: @dhtoj perguntou. Seu lindo, te amo, te amo me adota?
NJ- adoto.
Kasumi: SrtaPark falou. Namjoon, cuida da Omma Jin, ela é uma ótima Omma.
NJ- Eu sei que é, por isso cuido bem do meu bebê.
Kasumi: @baixinha_85 disse. Se tu destruir o coração da Omma Jin tu morre viu?
NJ- Entra na fila, pq já tem a Caniffucking na frente.
Kasumi: @awnGirlz pediu. Me come, seu lindo? Rsrsrs
NJ - Não posso, sou compromissado.
Kasumi: @schaefferRovena disse. Casa com o Jin, nunca te pedi nada.
NJ- Quem sabe um dia.
Kasumi: @lillyBad falou. Papai meteu, mamãe gemeu, e aqui tô eu.
NJ- Amei esse poema contemporâneo.
Depois que terminou de responder as perguntas, Namjoon saiu da cabine e se sentou em sua poltrona, ao lado de Seokjin.
– Adoto. Sempre. Maravilhoso. Amei. – Jimin imitava Namjoon. – Podia ser mais criativo nas respostas em?
– Não se preocupe então, da próxima vez eu deixo você responder por mim. – Namjoon virou a cara e recebeu um tapa de Jin.
– Cabou a discussão aí? – Chamei a atenção de todos. – Vamos fazer o combinado. Eu até ensaiei vocês.
– Okay, vamo pessoal. – Os sete começaram a bater palmas e cantar.
seng il tchuka hamnidá
seng il tchuka hamnidá
sarang há nan TommoGirl21
seng il tchuka hamnidáTodos, incluindo eu, cantamos em uníssono e no final demos gritinhos.
* todos fazendo coração pra aniversariante de hoje *
– Aeee, agora que nós já parabenizamos a moça, amanhã nós voltamos com a terceira parte do Q&A e com o capítulo #32 de LOLITABOY. – Falei e todos começaram a dar tchau pros leitores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOLITABOY (BTS)
FanfictionSeokjin, Jimin e Taehyung são melhores amigos e companheiros de trabalho. Moram juntos e possuem um café de lolitas no centro de Seul. Arrumados com roupas femininas e fofas, eles encantam todo mundo; assim como todos os seus outros funcionários. ...