Já tinha se passado uma semana e era o dia da entrevista de emprego dos rapazes. Por mera coincidência da vida aquele também era o dia em que Jin, Jimin e Taehyung iam pra reunião com o Senhor Min, já era certo que Yoongi iria assumir o lugar do pai, mas naquela manhã Yoongi estaria ocupado com as entrevistas então eles teriam a reunião com o pai dele.
– Vocês já estão prontos? – SeokJin gritou do andar de baixo da casa. Ele já estava pronto, não costuma demorar pra se arrumar mas nesse dia foi mas rápido ainda já que não precisava se arrumar pra dar na cara de um velho. Ele vestia sua saia azul escura e uma blusa branca de manga comprida.
– Chegamos!! – Jimin gritou, enquanto descia as escadas ao lado de Taehyung.
– Por quê diabos vocês dois estão com as roupas combinando? É farda agora? – Jin perguntou e revirou os olhos.
– Você não me provoca se não eu não respondo pelos meus atos. – Taehyung disse e passou por Jin.
– Vamos logo antes que eu perca minha paciência. – Jin andou até a porta abrindo a mesma e saindo de casa junto com Jimin e Taehyung.
Entraram no carro e Jin deu partida.
...
Jungkook e Namjoon estavam no sétimo andar da empresa dos Min, estava quase na hora da entrevista então eles aguardavam a vez já que eram os primeiros. Hoseok ainda não havia chegado, ele foi fazer alguma coisa antes de ir pra lá e então o atrasou.
– O Yoongi já está aí? – Jungkook perguntou a Namjoon.
– Acho que sim, mas ele está conversando com o pai dele. – O mais velho o olhou e respondeu.
Depois de alguns minutos os dois já estavam entendiados, a porta do elevador se abriu e Namjoon e JungKook olharam para a mesma dando de cara com Hoseok, que finalmente já tinha chegado, e mais três pessoas, SeokJin, Taehyung e Jimin.
– Amor. – Jungkook se levantou da cadeira e foi em direção à Jimin, lhe dando um beijo.
– Oii – Jimin falou e deu um sorriso.
– O que você veio fazer aqui? – Jeon perguntou, ainda abraçado com o menor.
– Vim para a reunião com o pai do Yoongi. – respondeu ao mais novo.
– Inclusive nós estamos atrasados, vamos logo Jimin. – SeokJin que também estava falando com Namjoon, chamou o amigo.
– Okay. – o outro assentiu. – Tchau Kookie. – Beijou o pescoço do namorado e saiu dali, dobrando no corredor.
Hoseok, Namjoon e JungKook se sentaram nas cadeiras ao mesmo tempo e deram um suspiro. Os três estavam definitivamente apaixonados.
...
Jimin, Taehyung e SeokJin entraram na sala do senhor Min e encontraram o mesmo junto com mais dois dos patrocinadores.
– Bom dia. – Jimin falou e se sentou em uma das cadeiras que estavam de frente para os outros homens.
– Bom dia. – Os três senhores responderam em uníssono.
– Já podemos começar? – SeokJin disse de forma séria.
– Mas é claro. – Um dos homens falou.
– Ótimo. – Taehyung falou. – O Jimin teve aqui para conversar com o senhor há algumas semanas e não deu em nada, só fez ele se estressar.
– O que aconteceu foi que as mudanças que queríamos fazer estavam em uma pasta, guardada na nossa sala, mas nós achávamos que vocês já tinham tido acesso a tudo. – O homem falou e os outros dois assentiram de forma silenciosa.
– Não foi bem isso que o senhor me falou na vez que eu estive aqui, ou vai querer que eu te lembre o que tive que passar? – Jimin falou e revirou os olhos.
– Não é necessário. – O homem pigarroeou.
– Ótimo então vamos aos pontos que eu quero ressaltar. – Jin disse e começou a falar.
O debate dos seis que estavam naquela sala estava ficando acalorado, a verdade é que eles poderiam marcar outras dez reuniões e nada se resolveria, os três mais jovens chegaram a conclusão de que não adiantaria mais discutir, era melhor conversar um outro dia com Yoongi.
De qualquer forma, a reunião não terminou muito melhor que a outra.– Sua resistência é inútil, ou você faz as mudanças ou perde o patrocínio, é simples. – O senhor Min falou e bateu na mesa.
– Pare de dizer isso. – Taehyung levantou o tom de voz. – Como é que eu posso manter a minha sanidade com você dizendo tanta merda? – Okay, Taehyung se descontrolou, o que ele poderia fazer?
– Meu Deus! – O senhor Min gritou. – Você fala de manter a sanidade... Eu acordei hoje achando que vocês iam finalmente aceitar em fazer logo essas mudanças, mas não, pra quê né? – O homem deu um gole em sua água.
– Está bem, mas não entre em pânico. – Um dos homens que estava com ele falou, tentando manter o outro mais calmo.
– E quem foi que falou em pânico? – Jimin berrou do outro lado da mesa. – Ele vai ficar em pânico se não mudar esse contrato... Aí sim ele vai ter motivos pra ficar em pânico.
– Pânico? – O outro homem que até agora não tinha se pronunciado falou. – Isso é só um pouco de exaltação, espere só até que ele se sitúe, aí sim é que ele vai entrar em colapso.
– Senhor, você está ficando histérico, cala essa boca. – Seokjin se manifestou e jogou os papéis que estavam na mesa para o ar.
– Eu já disse, toda resistência é inútil. – Senhor Min parecia estar doido, agora todos já estavam entendendo o motivo de Yoongi assumir a empresa sendo que antes ele nem queria.
– E cale a boca você também. – SeokJin se levantou e os outros dois fizeram o mesmo.
– Isso é inútil. – O senhor Min pegou sua pasta e estava se acalmando antes de ir entrevistar os outros candidatos.
– Ah, não me canse. – Taehyung falou e revirou os olhos.
– Passar bem. – Jin falou e saiu da sala junto com os outros dois.
...
Namjoon, Hoseok e JungKook já tinham sido entrevistados por Yoongi, e como o pai de Yoongi que iria entrevistar o restante dos candidatos os quatro foram para frente da empresa enquanto esperavam Jin, Jimin e Taehyung.
Quando as figuras estressadas saíram, se encontraram com os outros quatro e foram embora. Eles nem perceberam que Xiumin estava entrando na empresa aquele exato momento.
Para a futura surpresa e infelicidade deles, Xiumin fez a entrevista com o senhor Min e foi bastante elogiado. Ele viraria colega de trabalho dos outros. Isso não tinha como dar certo.N.A
A briga com o senhor Min foi novamente inspirada no livro " O guia do mochileiro das galáxias "
recomendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOLITABOY (BTS)
FanfictionSeokjin, Jimin e Taehyung são melhores amigos e companheiros de trabalho. Moram juntos e possuem um café de lolitas no centro de Seul. Arrumados com roupas femininas e fofas, eles encantam todo mundo; assim como todos os seus outros funcionários. ...