– O que exatamente eu vou ter que fazer? – Jungkook perguntou desconfiado.
– Vai terminar comigo e começar a gostar e virar capacho da Mina – Jimin respondeu a pergunta de seu namorado.
– Mas amor... Eu não quero terminar com você! – Jungkook olhou assustado para Jimin.
– Pelo amor de Jesus Cristo, Jungkook, isso é só uma farsa pra poder se aproximar da Mina – Jimin revirou os olhos e Jungkook suspirou aliviado.
– Ah sim, entendo, mas não acha que ela vai desconfiar de que uma hora pra outra eu fiquei simplesmente doido por ela? – Jungkook perguntou não só a Jimin, como a todos os outros presentes naquela sala.
– Por isso mesmo que não vai ser exatamente assim... – Namjoon começou a falar – Ela já tinha avisado ao Jimin pra abrir mão de você, Jungkook. Então você vai atrás dela como se tivesse levado um pé na bunda do Jimin.
– Ela não vai querer me falar onde o Tae está – Jungkook disse.
– Vamos dar um jeito nisso ao decorrer do tempo – SeokJin falou.
– Só falta a oportunidade perfeita pra poder começarmos – Hoseok disse e o celular de Jungkook começou a tocar.
– Alô! – O rapaz atendeu e ficou surpreso com a ligação. – Oi Mina! – Ele falou e os outros presentes na sala arregalaram os olhos e começaram a fazer sinais pra ele fazer o combinado.
– Kookie, o que está fazendo? – Mina perguntou do outro lado da linha.
– Eu estou em casa. O Jimin terminou comigo e não me deu nenhum motivo. Tô bem triste! – Fez uma voz chorosa e torcia pra que a garota o achasse convincente.
– Poxa Oppa, eu posso te fazer companhia! – Ela disse, feliz.
– Muito obrigado, Mina. Estou realmente precisando.– Jungkook disse enquanto olhava as expressões de Jimin.
– Nos vemos no parque mais tarde okay? Fique bem oppa! – Mina concluiu sua fala.
– Nos vemos lá – Jungkook disse e encerrou a ligação.
– E então? – Hoseok perguntou.
– Parece que eu vou ter um encontro com a Mina.
N.A
Vocês sabiam que antes de se encontrarem pela primeira vez no café, Namjoon e Jin já tinham se conhecido?
Mina e Tae ... Tem gente com teoria de que eles são irmãos.Façam suas apostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOLITABOY (BTS)
FanfictionSeokjin, Jimin e Taehyung são melhores amigos e companheiros de trabalho. Moram juntos e possuem um café de lolitas no centro de Seul. Arrumados com roupas femininas e fofas, eles encantam todo mundo; assim como todos os seus outros funcionários. ...