Jungkook e Jimin estavam no quarto assistindo filme, a simples explicação pra isso é que ele não conseguiu dar um jeito na TV da sala então lembrou que tinha uma em seu quarto. Ele poderia levar a televisão pra sala? Claro que poderia. Mas a pergunta é, porquê ele faria isso se podia ficar com Jimin em seu quarto?
Eles já estavam lá há um bom tempo e com isso o filme já estava acabando, enquanto Jimin estava com sua mente quase dando um bugue, de tanto que ele pensava no que Jin tinha lhe dito antes de ir.
Park estava morrendo de medo de contar a Jungkook. Mas ele não perderia muito se contasse logo agora, então decidiu falar– Kookie? – Jimin chamou o garoto, que olhou pra ele.
– Oi Minnie – Jungkook falou, enquanto observava Jimin começar a tremer.
– Preciso te falar uma coisa. – Jimin disse, enquanto passava a mão em seu rosto.
– Diga. – Foi a única coisa que Jungkook falou.
– Isso é bem delicado pra mim, e por favor me entenda, eu não s... – Jimin ia falar até o que Jungkook o interrompeu.
– Não é uma garota? – Jungkook disse e abriu um sorriso.
– Como você sabia disso? Ai meu Deus. – Jimin perguntou, com o cenho franzido e uma mão no coração.
– Eu sou observador, Jimin. Os hyungs não perceberam porque de fato vocês parecem garotas, mas a voz da Tae é meio grossa pra uma garota, ainda me pergunto se o Yoongi ou o Hoseok hyung não notaram. – Jungkook falou enquanto observava Jimin começar a corar.
– Jungkook, nem vem que não tem. Pode confessar que você só descobriu porque no dia que esteve lá com o Yoongi, ouviu minha conversa com o Jin. – Jimin falou e ergueu uma de suas sobrancelhas.
– Talvez. – Jungkook falou e deu um risinho.
– Não queria mentir pra você. O Jin hyung me ajudou a ter consciência disso. – Jimin falou e abaixou levemente a sua cabeça.
– Jin é a Jinie, certo? – Jungkook perguntou.
– Parece que temos um Sherlock Holmes. –Jimin falou enquanto comia uma barrinha de chocolate.
– Qual é o seu nome? – Jungkook perguntou, tomando a barrinha de chocolate da mão de Jimin e dando uma mordida.
– Park Jimin. – Jimin falou e deu um sorriso tímido.
– Prefiro esse nome. – Jungkook falou e riu.
- Eu também. - Jimin disse e fez o mesmo que o outro.
– E qual é o nome da Tae? – Jungkook perguntou enquanto se deitava na cama.
– Kim Taehyung. – Jimin falou e olhou pro moreno que estava ao seu lado.
– Ei Jimin. – Jungkook falou e puxou Jimin pra perto de si. – Quer ficar aqui hoje?
– E o Namjoon? – Jimin perguntou.
– Ele não vai se importar.
...
Yoongi, Hoseok e Taehyung já haviam saído do restaurante e agora estavam caminhando em um parque, ele estava bem movimento por sinal. Os três estavam se divertindo e conversavam sem parar.
Taehyung estava bem feliz por ter aqueles dois ali com ele.– Olha quem está ali, Hoseok. – Yoongi falou apontando pra um rapaz que estava mais à frente.
– É o Xiumin? – Hoseok perguntou.
–Ele mesmo. – Dito isso, Yoongi puxou Tae e Hobi com ele pra ir falar com o rapaz.
– Xiumin! – Yoongi o chamou, feliz da vida.
– Oi Suga, Oi Hobi. – Xiumin falou e abraçou os dois.
Taehyung observava a cena e quando reparou com mais atenção o rosto do rapaz, notou que conhecia ele de algum lugar.
Mas ele temia que esse conhecido fosse quem ele estava pensando.
Pro seu azar, ele estava certo.– Taehyung? Está enganando mais pessoas é? – Xiumin falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOLITABOY (BTS)
FanfictionSeokjin, Jimin e Taehyung são melhores amigos e companheiros de trabalho. Moram juntos e possuem um café de lolitas no centro de Seul. Arrumados com roupas femininas e fofas, eles encantam todo mundo; assim como todos os seus outros funcionários. ...