#33

2.5K 297 113
                                    

Tae olhou o endereço e viu que era a empresa de Yoongi, provavelmente algum funcionário deve ter feito a encomenda já que Yoongi não o falou nada sobre isso, e se tivesse sido ele, provavelmente ele falaria.

– Tae, eu vou pra cozinha ajudar você e a Sana vem pra cá. – Jin falou pro amigo e os dois saíram do escritório e foram em direção à cozinha.

– Jimin!  – Taehyung chamou Jimin assim que eles chegaram na cozinha do café.

– Oi. – Ele se virou e andou alguns passos até os outros dois.

– Nós temos uma encomenda lá na empresa dos Min. Você pode ir entregar mais tarde? – Jin perguntou ao baixinho.

– Por quê o Tae não vai? – Jimin fez bico.

– Então vão os dois. – Seokjin declarou e foi pro outro lado da cozinha começar a preparar as mini tortas e os cannollis.

...

– Mina, o Yoongi pediu pra que você fosse na sala dele daqui a pouco. – Jungkook disse se aproximando da garota, que estava sentada em sua cadeira.

– Daqui a pouco eu vou, Kookie. Deixa só eu terminar de preparar uns documentos aqui. – A garota se levantou e foi em direção à uma estante, se empinando para pegar os tais papéis.

– Precisa mesmo de tudo isso? – Jungkook perguntou enquanto olhava a garota se empinar.

– Disso o quê, Kookie? – Ela se virou pro rapaz e estava com a blusa um pouco mais aberta, revelando partes do seu sutiã.

– Para com isso Mina, já basta que você irritou o Jimin. E pare de me chamar de Kookie, estamos em ambiente de trabalho. – Jungkook disse e saiu da sala, mas antes, olhou mais uma vez pra garota. – E vá logo falar com o Yoongi. Ele não gosta de esperar.

Mina bufou de frustração e raiva, depois abotoou os botões de sua blusa e saiu da sala, indo em direção ao escritório de Yoongi.

...

Os três já tinham terminado de fazer tudo então resolveram que iriam juntos levar a tal encomenda na empresa.
Após 20 minutos eles chegaram no prédio e encontraram um homem de costas. O homem que falou com Seokjin disse que iria estar ali esperando então presumiram que fosse ele. Se aproximaram do rapaz de forma sorridente e com as caixas na mão, quando o homem virou-se, Taehyung não pode deixar de derrubar a caixa que estava em suas mãos.

De um minuto para outro tudo pareceu ficar em câmera lenta na visão de Taehyung, e quando ele se deu conta, só pôde focar sua visão em Jin.

– JIN, NÃO!!! - Jimin e Taehyung correram na direção do mais velho.

LOLITABOY (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora