A noite havia sido puxada pra Jungkook e Jimin, mas Taehyung também sofreu, o quarto dele era ao lado do quarto de Jimin. Taehyung ficou acordado por um bom tempo, ele já havia perdido seu sono mas os gemidos de Jimin continuavam incomodando até que ele se lembrou de seus fones de ouvido, se levantou da cama e foi procurar os mesmos.
Taehyung rodou todo o quarto a procura dos fones mas não encontrou, ele resolveu descer e ir olhar se tinha deixado lá embaixo, quem sabe ele tivesse mais sorte procurando por lá. Ele saiu de seu quarto e andou pelo corredor até chegar nas escadas. Desceu rapidamente mas sem fazer barulho.
Procurou os fones em cima da mesa, debaixo da mesa, no sofá, debaixo do sofá, debaixo do tapete, em cima da estante e nada. Ele também rodou a sala e não encontrou os fones, era sempre assim, nos dias que ele estava ocupado e malmente tinha tempo pra ouvir música os fones estavam ali, mas no momento em que decidisse que queria ouvir música os fones evaporavam e só apareciam dias depois.Ele já estava desistindo de tudo e indo em direção à escada mas viu a luz da cozinha ligada e achou que Jin estava lá, assim ele aproveitaria a oportunidade de perguntar se o mais velho viu os fones. De fato, Jin estava lá, mas não estava sozinho, ele estava com Namjoon que a propósito estava o enchendo de beijos e mordidas em seus lábios e pescoço, Tae parou em tempo de não atrapalhar os dois que estavam ali e voltou de fininho para o seu quarto. Subiu as escadas bufando por não ter encontrado seus fones, mas quando chegou no corredor percebeu que os dois já tinham parado de fazer barulho, ele olhou pra cima e levantou os braços dando graças à Deus que estava livre daqueles barulhos irritantes que haviam tirado seu sono.
Tae já ia entrar em seu quarto mas decidiu ir ver Hoseok e Yoongi, ele sabia que os seus dois hyungs estariam dormindo porém ele só ia dar uma olhadinha nos dois e saía logo em seguida. Assim ele fez, foi em direção à porta do quarto de hóspedes e destrancou a mesma tentando não fazer barulho, espiou os dois dali e deu um sorrisinho bobo, eles estavam tão lindos dormindo. Taehyung entrou no quarto, ainda com o máximo de cuidado para não fazer barulho e deitou em um colchão que estava ao lado do que Hoseok dormia.
Ficou de lado, observando os dois e em questão de minutos ele pegou no sono....
Depois de passarem um bom tempo se pegando na cozinha, Namjoon e Jin resolveram subir e irem dormir, Jin ia abrir a porta de seu quarto quando Namjoon chamou a atenção do garoto.
– O Jungkook não está aqui. – Namjoon falou depois que abriu a porta.
– Deve ter ido dormir com o Jimin. – Jin falou e deu um risinho olhando pro rapaz.
– Dormir? – Namjoon perguntou e deu uma risada quase escandalosa, depois olhou para Jin e ergueu uma sobrancelha. – Não seja ingênuo, Kim Seokjin.
– E você não me provoque...Kim Namjoon. – Jin falou e cruzou os braços logo se virando e indo pro seu quarto. Jin abriu a porta do quarto e quando pisou o pé dentro do cômodo, sentiu ser puxado pelos braços fortes de Namjoon.
– Vai me deixar lá sozinho, Jin? – Namjoon falou, apoiando sua cabeça no pescoço do outro, enquanto ainda o agarrava por trás.
– Vou. – O Kim se virou pra ele e o olhou com uma cara cínica que só ele conseguia fazer.
Namjoon ao ouvir a resposta de Jin, abaixou a cabeça e soltou a cintura do outro.
– Boa noite, Jin. – Namjoon falou se virando e indo em direção à porta.
– Namjoon... – O chamou.
– Hm? – Namjoon o olhou com cara de carente.
– Você pode ficar aqui. – Jin disse e Namjoon logo deu meia volta e foi em direção ao rapaz, o puxando de novo pela cintura. - Mas não me provoque, uh? – Jin ergueu o dedo indicador e o olhou sério.
– Entendi. – Nam o olhou maliciosamente e confirmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOLITABOY (BTS)
FanfictionSeokjin, Jimin e Taehyung são melhores amigos e companheiros de trabalho. Moram juntos e possuem um café de lolitas no centro de Seul. Arrumados com roupas femininas e fofas, eles encantam todo mundo; assim como todos os seus outros funcionários. ...