#18

4.6K 519 223
                                    

Jungkook e Jimin estavam deitados conversando, até que Jungkook puxou Jimin pela cintura e começou um beijo lento. Jimin passou a mão pelo rosto de Jungkook enquanto o mesmo segurava a sua cintura com certa força. Jungkook se sentou na cama e puxou Jimin para seu colo.
Até que os dois foram interrompidos...

– Jungkook, cheguei! – Namjoon gritou da sala. Ele sabia que Jimin tinha ido pro seu apartamento, mas achava que naquele horário ele já estava em casa.
Namjoon colocou as chaves em cima da mesinha e passou pela sala, indo direto pro corredor onde se encontrava os quartos dos dois. Parou em frente à porta e chamou Jungkook novamente.

– Jungkook? – Namjoon perguntou enquanto batia na porta.

– Oi. – Jungkook respondeu de seu quarto.

– Posso entrar? – Namjoon perguntou novamente.

– Pode. – Jungkook disse.

Namjoon abriu a porta do quarto e se deparou com Jungkook com os cabelos um pouco bagunçados, e Jimin ao seu lado, sentado na cama.

– Oi Namjoon. – Jimin falou, meio envergonhado. Logo abaixou a cabeça tentando esconder as suas bochechas que estavam ruborizadas.

– Oi. – Namjoon respondeu. Ele não sabia se deveria chamar o rapaz com o nome de Lolita, à essa hora Jungkook provavelmente já sabia de tudo, até porque a situação dele já dizia isso, mas ele também não sabia o nome verdadeiro do rapaz, então preferiu falar um simples oi.

– Hyung, esse aqui é o Jimin. – Jungkook falou, dando seu fofo sorriso de coelho.

– E aí Jimin. Bom, pelo visto não foi só eu que tive uma surpresa hoje. – Namjoon falou se aproximando mais dos dois e sentando em uma poltrona que tinha ao lado da cama.

– Na verdade, quem teve uma surpresa fui eu. – Jimin falou e deu uma risadinha, sendo seguido por Jungkook.

– Jungkook, depois me conte isso. – Namjoon falou, rindo logo em seguida.

– Claro Hyung. – Disse Jeon. Ele pegou uma barra de chocolate comendo logo em seguida e fez uma cara pensativa, chamando a atenção dos outros dois.

– O que foi, Jungkook? – Jimin perguntou observando o garoto com o cenho franzido.

– O Taehyung também vai falar sobre isso hoje? Já que você e o Jin falaram. – Jungkook perguntou enquanto passava a observar Jimin.

– Acho que não. Ele não se convenceu de que isso é a melhor coisa a se fazer. – Jimin explicou, olhando pro nada. – Porém, eu espero que ele diga o mais rápido possível.

– Se ele não contar logo e o Hoseok e o Yoongi descobrirem, vai ter problema. E do grande. – Namjoon expressou certa preocupação.

– O pior é se alguém resolver contar pra eles. – Jungkook falou.

Enquanto Namjoon, Jimin e Jungkook estavam criando hipóteses sobre isso a situação, aquilo estava realmente acontecendo. E para a sorte de Taehyung, é melhor que isso não tenha o final que os três estavam temendo.
...

Taehyung estava perplexo e petrificado naquele momento, ele não sabia o que falar ou fazer. Hoseok e Yoongi olhavam pra ele com uma feição confusa, como se estivessem esperando uma resposta. Eles não faziam idéia de que os dois se conheciam.

– Taehyung? – Hoseok perguntou, encarando Tae.

– Hobi, você não sabia que esse era o nome da Tae? – Xiumin se aproximou de Hoseok e olhou pra ele fazendo um biquinho e uma cara de inocente.

– Taehyung? Isso é nome de homem. – Yoongi olhou pra Xiumin com o cenho franzido.

Naquele momento, Tae estava com as pernas bambas e a respiração falha. Ele sentia como se pudesse desmaiar a qualquer minuto, e isso o deixava mais nervoso.
Até que ele respirou fundo e resolveu falar de uma vez, antes que ele cedesse à tontura que estava sentindo.

– Porquê eu sou um homem. – Taehyung admitiu.

Yoongi virou tão rápido pra ver Tae que acabou tendo uma distensão no pescoço, ele deu um grito, que não foi tão alto, mas ele não conseguia mecher o resto do corpo, pois qualquer movimento que ele fizesse, iria doer mais ainda. Hoseok se aproximou de Yoongi e falou pra ele se acalmar pois o levaria pro hospital.
Tae olhando a cena começou a entrar em desespero, pois, Yoongi tentava se mecher pra poder ir pro carro e várias lágrimas caíam e escorriam pelo seu rosto, de tanta dor que ele sentia naquele momento. O Kim sentiu o peso de tudo aquilo sobre si e toda sua tontura e seu nervoso voltaram em dobro, o que fez ele desmaiar ali mesmo.
Xiumin observava a cena com o rosto cínico e começou a andar como se fosse embora.

– Xiumin, você não vai me ajudar a levar eles pro hospital? – hobi perguntou, nervoso e com a voz trêmula.

– Tchau Hobi. – Xiumin deu um sorriso de diversão pra Hoseok, e saiu.

Todos no parque passavam por eles e os ignoravam. Hobi pegou Yoongi no colo e levou pro carro, logo depois ele pegou Taehyung no colo e percebeu que a cabeça dele estava sangrando, por causa da pancada no chão. Hoseok foi o mais rápido possível em direção ao carro e colocou Tae deitado no banco de trás, já que Yoongi estava imóvel no banco da frente, enquanto ainda deixava lágrimas escaparem de dor.
Hoseok entrou no carro e pegou seu celular ligando pra Namjoon e falando o ocorrido. Logo depois foi pro hospital.

...

– Alô? – Jin falou, deitado em sua cama.

– Jin, se arrume que eu estou passando aí com o Jimin e o Jungkook. – Namjoon falou com a voz apressada enquanto já iam pro carro.

– Namjoon, o que aconteceu? – Jin perguntou, começando a ficar nervoso.

– Yoongi e Taehyung estão no hospital, o Hoseok ligou e disse pra irmos lá o mais rápido possível. Ele está ficando em desespero. – Namjoon falou.

– Aí meu Deus. Venha logo. – Jin falou e deu um suspiro se levantando da cama rapidamente e indo vestir uma roupa.

– Tchau. – Namjoon encerrou a chamada e entrou no carro. Os outros dois fizeram a mesma coisa e Namjoon deu partida.

...

– Já estou indo Tae – Jin falou baixinho, deixando uma lágrima cair.

LOLITABOY (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora