10 anos depois...
– Ai meu Deus, Namjoon! Segura essa menina! – Seokjin corria atrás da garota de cabelos castanhos e cacheados, que dava gargalhadas ao fazer os pais irem atrás de si por entre as mesas do lolicafé.
– Papai, você não me pega! – Deu pulinhos, animada e voltou à corrida; até que esbarrou no homem de terno preto, bem alinhado ao corpo.
– Já chega, mocinha. Daqui a pouco o café irá abrir e você não pode fazer baderna. – Namjoon fingiu estar bravo e a garota fez um biquinho emburrado, cruzando os braços em indignação.
– Mas appa... – Manhou e sentiu as mãos do outro pai lhe acariciar as costas. – Vim aqui ajudar o outro papai.
Seokjin sorriu ao ver sua garotinha tão animada. A menina havia sido adotada logo após o casamento dos Kim's; Claro que não era tudo realmente "oficial" pois a Coreia ainda se mantinha um país muito conservador – e lê-se preconceituoso.
Apesar disso, Namjoon encontrou a menininha junto à antiga família — moradores de rua em uma área totalmente precária de Seul.
Ao tentar ajudar a mulher e os filhos, ela acabou revelando que sofria de uma séria doença e que infelizmente, pelo valor alto dos tratamentos, acabou perdendo tudo e não conseguiu receber ajuda de ninguém.O Kim contou a história da mulher para os amigos e o esposo, e eles resolveram ajudar com o que fosse necessário para que ela melhorasse e pudesse dar uma vida digna aos seus filhos. Campanhas foram feitas, e muitas pessoas ajudaram, mas infelizmente o estágio já estava avançado e a mulher veio a falecer.
As três crianças acabaram órfãs, e os que ajudaram inicialmente, deram início ao processo para a adoção.
Não foi tarefa fácil; eram diversas noites perdidas entre procura e autenticação de documentos, comprovantes de renda e visitas em sua casa, para a justiça julgar se o ambiente em que as crianças iriam morar era adequado.Havia também um outro detalhe, pois, não só Seokjin e Namjoon queriam adotar as crianças, como Yoongi, Hoseok e Taehyung também.
A lei preferia não separar as crianças, então talvez aquela fora a parte mais difícil de todo o processo; felizmente eles permitiram, já que as crianças acabariam crescendo juntas de qualquer forma — Seokjin e Taehyung apresentaram o argumento de que já viviam e trabalhavam juntos há anos, então não seria agora que tudo iria mudar.Com isso, as crianças foram finalmente para suas respectivas famílias novas.
Apesar de serem coreanas, o pai – que sumira – era brasileiro, então as pequenas garotinhas herdaram ambos os traços.– Kim Maria! – A menina sobressaltou ainda no colo do pai ao ouvir ser chamada pela voz conhecida.
– Oi titio Jiminie – Fez sua melhor feição inocente e esticou os bracinhos para ser pega pelo mais baixo.
– Sumiram dois bolinhos do mostruário – Estreitou os olhos, e a pequena Kim lhe deu um beijinho na bochecha. – Foi a senhorita quem comeu?
– Se o Jiminie brigar comigo, então não. – Botou a mão sobre a boquinha e escondeu o sorriso sapeca.
– Olha só como o mundo dá voltas. – Seokjin suspirou vendo a cena e rumou em direção à cozinha, prendendo os longos fios loiros em um coque, e ajeitando o vestido rosa — agora mais simples, por se achar um pouco velho para tantos babados.
– Amorzinho eu já vou trabalhar! – Namjoon avisou enquanto saía de perto do balcão e o marido se aproximava para dar um selinho. – Jin, meu bem, já vou trabalhar okay?
Avisou ao mais velho, que franziu o cenho e bateu em seu peito.
Namjoon inicialmente pareceu não entender o motivo de ter recebido o tapa, mas logo captou o motivo da confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOLITABOY (BTS)
Fiksi PenggemarSeokjin, Jimin e Taehyung são melhores amigos e companheiros de trabalho. Moram juntos e possuem um café de lolitas no centro de Seul. Arrumados com roupas femininas e fofas, eles encantam todo mundo; assim como todos os seus outros funcionários. ...