#15

4.2K 488 110
                                    

Jimin e Jungkook ficaram naquele parque por algum tempo, depois eles resolveram ir pro apartamento de Jungkook. Eles andaram durante alguns minutos até que finalmente chegaram. Pegaram o elevador e quando chegaram, Jungkook abriu a porta.

– Chegamos. – Jungkook falou com um sorriso no rosto.

– Ya, seu apartamento é bonito. – Jimin falou, se sentando no sofá.

– Obrigado, mas não se engane, ele não é sempre assim. – Jungkook falou, fazendo Jimin rir.

– Entendo, tem que arrumar quando vem visita, uh? – Jimin disse, ainda rindo um pouco.

– Exatamente. – Disse Jeon, enquanto se sentava ao lado de Jimin.

– E então, o que vamos fazer? – Jimin perguntou, se virando um pouco para a direção de Jungkook.

– Vamos assistir um filme.

– Tem algum em mente? – Jimin fitou Jungkook.

– Na verdade não, vamos fazer assim... Você escolhe o filme e eu vou fazer a pipoca e pegar as outras comidas. – Jungkook falou, já se levantando do sofá e indo em direção à cozinha.

– Claro. – Jimin sorriu e foi escolher um filme.

Depois de um tempo...

Jimin já tinha escolhido o filme e Jungkook já tinha feito a pipoca, logo levou tudo pra sala.

– Vamos assistir?

– Eu tentei colocar o filme, mas tem algum problema com a TV. – Jimin falou com a expressão confusa.

– Deixa eu tentar. – Jungkook falou e logo foi pra o lugar onde o outro estava.

Jungkook tentou e tentou... E tentou de novo, mas a televisão realmente não queria colaborar com ele.

...

Hoseok estava sentado de frente pra Tae e Yoongi. Ele observava os dois com muita atenção, e sentia que não poderia perder nenhum. Mas isso era estranho, se os outros soubessem dessa loucura como será que reagiram?
É, ele sabia que nenhum dos dois iriam entender essa maluquice e que só ele estava dividido naquele momento... Ou não?

Yoongi estava conversando com os dois e estava realmente feliz com o fato daquela ideia de ter aparecido de surpresa não ter dado merda, se bem que se não fosse por Tae, com certeza iria. Ele gostava de Hoseok, mas também se sentia bastante atraído por Tae, mas não sabia o que fazer. Ou sabia?

Tae estava preocupado com dois fatores...
Primeiro: Ele estava gostando de dois caras ao mesmo tempo. Pois é, como se um já não fosse merda o bastante ele ainda teria que aguentar a decepção em dobro.
Segundo: Ele não estava preparado pra contar que na verdade era um homem, mas a culpa não é dele. Bom, é sim, mas ele é inseguro em relação a isso.
Taehyung no fundo sabia que Hoseok e Yoongi iriam entender os motivos dele...

Kkkkkkkkkk ou não.

N.A
Esse capítulo foi especial pra Nandys_Kook que tinha me pedido ontem uma att dupla mas que infelizmente eu não pude fazer ksksk sorry....

LOLITABOY (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora