Nem Hobi e nem Tae sabiam o motivo pelo qual Yoongi tinha aparecido ali, mas Hoseok logo achou que tinha acontecido alguma coisa.
– Suga, o que aconteceu? – Hoseok perguntou em um tom preocupado, já que tinha dito ao mesmo que se ocorresse algum problema, que devia ir no local onde ele estaria com Tae.
– Nada. – Yoongi respondeu simplista.
– Então porquê veio? – Hoseok perguntou, olhando fixamente pra Yoongi.
– Vim jantar com vocês. – Yoongi deu de ombros.
– Você o quê? – Tae perguntou sem entender nada, já que Hoseok não tinha avisado que Yoongi apareceria lá. " talvez ele não soubesse", foi o que Taehyung deduziu.
– Isso mesmo que você ouviu... – Yoongi falou, sorrindo ladino - ... a propósito, você está linda, Tae.
– Obrigada – Tae observava o outro.
– Yoongi, não lembro de ter te convidado.– Hoseok falou de forma seca, quase rude, o que fez com que Tae logo o olhasse de forma surpresa.
– Eu sou um incômodo tão grande assim pra você falar desse jeito comigo? – Yoongi falou, e dava pra perceber claramente que ele estava ficando bastante chateado.
– Não, não foi iss... - Logo depois que sentiu o olhar de Tae pesar sobre si, Hoseok se deu conta de como foi arrogante com Yoongi. Hoseok foi interrompido pelo mais baixo.
– Não? Tem certeza?, olha, eu sei que não devia ter aparecido desse jeito, mas não se preocupe que eu volto pra casa. – Yoongi dizia com a voz um pouco embargada.
– Que a propósito é a minha. – Hoseok falou enquanto cruzava os braços.
– Se você acha que lá eu vou te incomodar também, eu saio. – Yoongi falou rapidamente.
– Só estou querendo diz... – Yoongi novamente interrompeu Hoseok.
– Olha Hoseok eu n... – Yoongi já ia falar, mas quem interrompeu agora foi Taehyung que estava confuso e começando a se irritar ao mesmo tempo.
– Eu ainda estou aqui, okay? Vocês querem mesmo discutir uma hora dessas? Hoseok, eu sei que o Yoongi não avisou e que você tinha preparado algo só pra nós dois, mas, larga de coisa né, não precisa disso tudo. Pelo menos discutam sobre isso civilizadamente.
Hoseok estava estático com tudo aquilo que Tae estava falando, ele abaixou a cabeça levemente e pensou um pouco sobre o jeito que ele estava se comportando na frente de um restaurante.
Yoongi por outro lado, estava com um pequeno sorriso de canto de boca, por Taehyung está o defendendo... Bom, isso era o que ele achava, até que Tae o olhou e voltou a falar.– Yoongi, não ache que estou te defendendo okay? Até porque você nem deixava o Hoseok falar, e estava dando uma de Drama Queen. Só parem com essa birra okay? – Taehyung falou e deu um suspiro pesado.
Ficaram os três em silêncio, um olhando pro outro até que perceberam que ainda estavam do lado de fora.
– Acho melhor irmos jantar uh? Vamos entrar. – Hoseok falou.
Tae se aproximou de Hoseok e estavam começando a andar até dentro do restaurante quando perceberam que Yoongi estava indo pro lado oposto —voltando pra casa—olharam um pro outro sem entender e Hoseok chamou.– Ei, vai mesmo recusar o convite de jantar? – Hoseok perguntou abrindo um sorriso.
– Mas você não me convidou. – Yoongi falou, baixinho.
– Estou convidando agora, uh? E eu devia ter te convidado há muito tempo. – Logo após terminar a frase, Hoseok puxou Yoongi fazendo o mesmo sorrir timidamente, ao ver a cena, Tae deu o seu sorriso quadrado e os três seguiram pra dentro do restaurante.
...
Jin e Namjoon estavam vendo um filme de comédia romântica. Claro que foi contra a vontade de Namjoon, já que o mesmo queria assistir um novo filme de terror, mas Jin conseguiu fazer o outro mudar de idéia.
Não tinham passado nem 30 minutos e Namjoon já estava cochilando, o que fez Jin bufar em reprovação.1:30 depois...
– Namjoon, acorda, o filme acabou. – Jin falava enquanto dava leve tapas em seu ombro.
– Yaa, finalmente. – Namjoon abriu os olhos e se espreguiçou.
– Não era pra você ter dormido. – Jin falou, fazendo um leve biquinho.
– Desculpa, pra me redimir eu vou te levar em uma pizzaria que eu amo. – Namjoon falou, já saindo do cinema junto à Jin.
– Tá, mas quando chegar lá, eu preciso te contar uma coisa. – Seokjin baixou o olhar.
– E é tão sério assim? Você está parecendo preocupada. – Namjoon olhou pra Jin e ergueu uma de suas sobrancelhas.
– Talvez seja. – Jin falou meio nervoso.
Os dois entraram no carro e foram pra pizzaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOLITABOY (BTS)
FanfictionSeokjin, Jimin e Taehyung são melhores amigos e companheiros de trabalho. Moram juntos e possuem um café de lolitas no centro de Seul. Arrumados com roupas femininas e fofas, eles encantam todo mundo; assim como todos os seus outros funcionários. ...