#41

1.9K 220 96
                                    

– Você, sua vadia!! – Taehyung já achava que não tinha muito a perder e sua raiva era tanta. Saber que Mina estava envolvida naquilo, deixava ele mais frustrado ainda. Os dois tinham uma rivalidade infantil mas ele não achou que chegasse a tanto pra ela estar metida nisso.

– Ai oppa, não fala assim comigo não. – Ela fez biquinho e começou a rir, com o rosto próximo ao de Taehyung.

Tae não iria perder aquela oportunidade. Enquanto Mina ria em sua frente, Taehyung cuspiu na cara da garota.

– Aaaa! Seu vadio! Não ache que isso vai ficar assim, entendeu? – Mina passou a mão pelo rosto e limpou em sua saia, logo depois, com aquela mesma mão, desferiu um tapa estalado no rosto de Taehyung.

– Bate mais, aproveita enquanto pode. Quando eu sair daqui você vai direto pra cadeia.– Tae falou, nervoso. Ele já estava farto de tudo aquilo. E queria muito sair logo de lá.

Mina fez cara de deboche e desferiu mais palavras arrogantes pro rapaz.

– Você acha mesmo que vai sair daqui? Só se for morto. – Ela lançou um sorriso perverso e com as suas unhas, começou a apertar a cartilagem da orelha de Taehyung.

Tae gemia de dor, mas não deixava sequer uma lágrima cair. Ele não daria mais prazer à ela.
Mina por fim, conseguiu rasgar a orelha de Tae com as próprias unhas.

– Mais tarde eu volto ein Tae! Agora eu vou ver o meu futuro namorado... Jungkook.

Quando a garota saiu daquela saleta, Taehyung começou a chorar como um bebezinho. Não apenas pela dor, mas por sentir falta de seus amigos.

...

– Jin, explica isso direito. – Hoseok pedia, enquanto abraçava Yoongi.

– A Mina ligou, falou que se o Jimin não abrisse mão do Jungkook, o Tae estaria correndo grande perigo.– Jin falava pausadamente, e Namjoon tentava o reconfortar.

– Eu não acho que ela tenha feito isso só por causa do Jungkook. – Namjoon falou e todos o olharam. – Ela claramente teve a ajuda de alguém, e que também quer o mal de Tae.

– Xiumin, óbvio... Como não pensamos nisso antes? Só pode ser ele. – Jimin disse e todos começaram a concordar... Como não haviam pensado logo na pessoa mais provável?

– Tá... Temos que descobrir onde o Tae está escondido. – Yoongi lembrou a todos.

– Vamos saber isso pela Mina. – Jimin falou e todos estranharam aquela ideia...
Quer dizer. Quase todos.
Namjoon entendeu perfeitamente o que ele tinha em mente.

–... E vai ser pelo Jungkook. – Namjoon completou.

Semanas antes.

Mina se sentou em sua cadeira e respirou fundo. Logo depois ela recebeu um telefonema, atendendo imediatamente.

– O que você quer? – Perguntou à pessoa do outro lado da linha.

– Quero fazer negócios com você. – A pessoa falou.

– Mas eu não. – Ela não era idiota pra querer entrar no jogo dele.

– E com o Jungkook... Você quer?

– Fala logo. E acho bom que seus argumentos sejam convincentes.

– Você quer o Jungkook e eu quero o Taehyung. Vamos apenas unir o útil ao agradável.

– Eu não entraria nessa loucura apenas pra conseguir o Jungkoook. Eu consigo conquistar ele sozinha.– Mina disse rapidamente.

– Tem certeza? Você só está ficando cada vez mais queimada com aquele pessoal. Acha mesmo que vai conseguir alguma coisa?

– Vamos supor que eu entre nesse plano. Você vai fazer algum mal pro Taehyung? – Ela perguntou com certa desconfiança.

– Eu quero ele... Mas não gosto. Minha relação com ele é mais complicada do que se imagina.

– Eu não quero me meter em problemas com a justiça okay?

– Okay... Você está dentro?

– Tá, vamos fazer isso... Mas com uma condição. – Mina disse.

– Qual?

– Faça tudo... Mas não mate o Taehyung.

– Você só pode estar brincando comigo. – O homem riu debochado.

– Isso ou nada.

– Parece que temos um trato.

LOLITABOY (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora