#10 Selinho de amizade

6.2K 633 408
                                    

Seokjin estava amando aquele beijo, e com Namjoon não era diferente. Apesar de estarem gostando, tudo que é bom dura pouco.

– Ei Jinie, eu v... – Jimin tinha ido atrás do amigo e quando achou, se deparou com ele e Namjoon se beijando em um clima quente. Jimin ficou com vergonha de ter atrapalhado os dois e já ia dar meia volta, mas ele já tinha acabado com o clima mesmo, então Jin se separou rapidamente de Namjoon e o encarou esperando ele falar o que queria.

– Oi, o que houve? – Perguntou um tanto envergonhado, enquanto Namjoon o encarava com um sorriso ladino.

– Os patrocinadores do café querem falar com a gente. – Jimin falou um pouco nervoso e se retirando rapidamente dali.

– Já estou indo. – Disse, e se virou para o bronzeado que estava ao seu lado.

– Namjoon, eu vou ali, depois nos falamos? –Ele perguntou esperando um sim como resposta.

– Sim claro. Salve o meu número e fica mais fácil de combinarmos alguma coisa. – Sugeriu com o mesmo sorriso de antes em seu rosto.

– Espera... Pronto, diga. – Jin falou pegando seu celular na bolsa e preparado para salvar o número do rapaz.

Após a troca de números, foi em direção ao lugar que Tae e Jimin estavam com os patrocinadores. Namjoon seguiu para a mesa em que seus amigos estavam e se sentou, já pegando um copo com cerveja.

– A dança foi boa em? – Yoongi perguntou com um sorriso cínico em seu rosto.

– Cala a boca, Yoongi. – Namjoon respondeu.

– Yoongi, fale a ele aquele negócio. – Hoseok disse.

– Ah é, já estava esquecendo. Elas três estão aqui porque agora fazem parceria com a empresa do meu pai.

– Okay, estou tentando achar o que eu tenho haver com isso. – Disse, se virando para Yoongi que estava ao seu lado.

– Meu Deus hyung, você é muito grosso. – JungKook resmungou enquanto comia alguns petiscos.

– Você não viu nada ainda, quer ver? – Namjoon falou e começou a rir junto com Yoongi.

– Suspeitei desde o princípio. – Hoseok falou.

– Engraçados vocês. – JungKook riu da forma mais falsa e sarcástica que ele podia.

– Péssimos. – Yoongi comentou, revirando os olhos.

– Você também iria querer, se fosse com o Hoseok. – Namjoon o entregou rapidamente e JungKook começou a rir, já que ele também sabia que Yoongi tinha uma queda por Hobi.

– Vai se foder Namjoon. – O Min ralhou aparentemente bravo.

– Ainda estou tentando entender o motivo do Namjoon ter me colocado no meio dessa conversa. – Hoseok franziu o cenho e esperou uma resposta.

– Você é bem lento, não é? – O mais novo de todos revirou os olhos em tédio, por seu amigo não entender.

– Vou falar logo, para ver se você fica esperto. O Suga sempre teve uma queda por você. – O Kim disse e antes que pudesse fugir da reação de Suga, sentiu um tapa extremamente forte em sua nuca. Yoongi realmente tinha acertado o rapaz sem um pingo de pena, já que Namjoon ficou com os olhos lacrimejando quase perto de chorar. Mas ele não iria fazer isso. Pelo contrário, ele começou a rir, principalmente depois que viu a expressão de Hoseok ao ouvir aquilo.

– O quê? Larga de brincadeira. – Hoseok disse, bebendo seu coquetel logo em seguida.

– É verdade. – JungKook confirmou a história.

LOLITABOY (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora