Aviso: Conteúdo de sexo, se não gosta apenas pule o capítulo pois isso não interfere em nada.
"Quer terminar o que começamos lá em casa?"
Okay, eu estava me arrependendo disso que eu falei, na verdade, na mesma hora em que disse isso automaticamente fiquei tenso.
Jimin estava me encarando de forma inocente com aqueles olhinhos fofos, porém, logo depois o seu olhar fofo se transformou em um olhar malicioso.
Okay Jungkook, calma, você começou isso agora termina.– Onde nós paramos exatamente? – Jimin me perguntou, enquanto se sentava na cama, com os joelhos apoiados na mesma.
– Nessa parte. – Falei e levei minha mão até o seu rosto, acariciando ali e logo beijando ele.
Eu sei lá em que parte nós tínhamos parado, ninguém na verdade está se importando com isso no momento.Dei leve selos em seus lábios carnudos e rosados, eu não tinha muita pressa em fazer isso, mas ele estava um tanto... Apressado. Jimin pediu passagem com a sua língua e eu cedi, assim começamos um beijo lento mas que durou pouco tempo pois ele ficou mais e mais apressado e cheio de desejo, nossas línguas se enroscando uma na outra quase dançavam em nossas bocas.
Eu agarrei Jimin pela cintura e o sentei em meu colo, ele interrompeu o beijo por um breve momento para que nós dois recuperássemos o ar e nesse intervalo de tempo eu me aproximei de seu pescoço e fui dando leves seladas nele, passando para mordidas e chupões. Jimin por sua vez começou a dar leve gemidinhos e a rebolar em meu membro, que já estava querendo dar sinal de vida a um bom tempo.
Ele rebolava em meu membro com uma calma que já estava me deixando louco, como ele tinha a audácia de me provocar desse jeito? Apertei as minhas mãos em sua cintura e o pressionei mais contra a minha ereção, fazendo com que ele desse um leve gemido, Jimin olhou pra mim assumindo uma expressão sacana em seu rosto, o que me fez ficar mais perdido em excitação.
Ele finalmente aumentou a velocidade de suas reboladas em meu colo e eu já estava sentindo o pré gozo, e um grande incômodo por ainda estar de calça. Parece que Jimin percebeu isso, pois não demorou muito e ele saiu do meu colo e abaixou a minha calça e em seguida a cueca. Pegou em meu membro e eu já soltei um arfar, por estar necessitado daquele toque das mãos dele há muito tempo. Começou os movimentos de vai e vem com a sua mão em meu membro e quando eu estava fechando meus olhos para aproveitar aquele toque eu senti a língua quente e úmida de Jimin subindo e descendo por minha ereção conforme ele me masturbava.
Após alguns minutos de pura tortura, Park parou de me masturbar e eu soltei um gemido de reprovação, ele olhou pra mim e deu uma risadinha, nessa hora eu perdi o controle e não estava mais querendo ser devagar, eu queria logo estar dentro dele. O joguei na cama e tirei seu pijama, tendo uma maravilhosa visão de sua calcinha rendada, quase transparente, apertada por estar contendo a ereção do rapaz.
Comecei a beijar o seu pescoço, logo depois indo em direção à seus mamilos que já estavam enrijecidos onde eu dei leves mordidas, Jimin arqueava um pouco suas costas quando sentia minha boca ir descendo cada vez mais por seu corpo, e seus gemidos ficavam mais manhosos, como se ele estivesse pedindo para que eu fosse logo com aquilo. Cheguei em seu membro e sem cerimônias o coloquei em minha boca e ouvi seu gemido um pouco mais alto, peguei a parte do membro dele que não cabia em minha boca e comecei os movimentos de vai e vem que estavam em perfeita sincronia com a minha boca em seu falo, após sentir o pré gozo, parei com os movimentos e me deitei por cima dele, comecei a beijá-lo de forma mais intensa, durante o beijo eu apertei levemente a sua bunda e ele abriu mais as duas pernas fazendo com que meu corpo se encaixasse alí.Interrompi o beijo e coloquei dois dedos meus em sua boca, ele logo entendeu o recado e começou a chupá-los com gosto, olhando pra mim com a clara luxúria estampada em sua face. Quando senti que já estavam lubrificados o suficiente, tirei meus dedos de sua boca e levei em direção a sua entrada, primeiro eu coloquei apenas um, ele soltou um gemidinho abafado e logo depois eu introduzi o outro, começado os movimentos de tesoura, fazendo com que Jimin fechasse levemente os olhos.
Após um tempo preparando o garoto, tirei meus dedos de dentro de si e encostei meu membro na entrada dele, coloquei levemente só uma parte e percebi o desconforto dele, que olhou para mim com os olhos meio marejados e eu coloquei todo o meu membro de uma só vez, fazendo com que Park desse um grito não muito alto e um gemido de dor.Fiquei dentro dele até ele se acostumar e a dor passar, e durante esse tempo eu comecei a beijá-lo, logo depois ele começou a rebolar e a querer se movimentar em meu pau. Comecei com leves movimentos de vai e vem e ele logo soltou gemidos, que não estavam mais manhosos, e sussurrava palavras desconexas e excitantes em meu ouvido.
Aumentei os movimentos e podia sentir a energia de nossos corpos aumentarem, Jimin gemia o meu nome e me encarava enquanto eu observava a bela imagem dele suado e com o rosto levemente rosado. Eu também estava gemendo um pouco alto e após um bom tempo entrando e saindo de dentro dele, eu me desfiz em sua entrada e senti ele se contrair um pouco, então peguei seu membro e comecei uma masturbação que não demorou muito pois ele logo se desfez em minha mão.Me joguei ao seu lado na cama e Jimin me olhou, com um sorrisinho tímido, ah que graça, ele me conquistou tão rápido e em tão pouco tempo que eu estava me perguntando se isso não era perigoso demais. Dei um breve selar em seus lábios e ele se agarrou em mim como um coala, e ficou com a cabeça em meu peito, não demorando muito para pegar no sono... e eu também.
N/A
Hora da panfletagem!
Vão lá conferir minhas outras obras Namjin:BODY- Namjoon é um famoso rapper e idol coreano, que após ganhar suas sonhadas férias, acaba indo para os Estados Unidos e conhecendo Seokjin, o dançarino da boate mais famosa de Nova York.
O que ele não esperava era que sua carreira entrasse em risco após esse encontro.
Um idol LGBT na Coreia? Não ia ser tão fácil assim.THEOI- Dois semideuses que cresceram nutridos pela rivalidade dos pais.
Namjoon, o filho de Atena
Seokjin, filho de Poseidon
Ambos tem a missão de conseguirem consagrar a mesma cidade grega em nome dos pais.
Qual é o seu lado nessa disputa?SONG OF SIN: Namjoon, um padre que passou anos de sua vida se dedicando à própria fé, acaba virando náufrago e parando em uma ilha cheia de seres místicos e encontra Seokjin, o ser mais belo que já vira em toda sua vida.
Será que irá resistir aos encantos do tritão e ceder ao pecado?Basta ir no meu perfil e conferir essas belezinhas ✊🏼😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOLITABOY (BTS)
FanfictionSeokjin, Jimin e Taehyung são melhores amigos e companheiros de trabalho. Moram juntos e possuem um café de lolitas no centro de Seul. Arrumados com roupas femininas e fofas, eles encantam todo mundo; assim como todos os seus outros funcionários. ...