Aviso: Capítulo dedicado à interação com os leitores e totalmente voltado ao cômico. Não irá influenciar na estória.
JK: Jungkook
SJ: Seokjin
YG: Yoongi
NJ: Namjoon
JM: Jimin
TH: Taehyung
HS: Hoseok
Kasumi: autora.Kasumi P.O.V
– Oi pessoal! Voltamos com mais uma parte do Q&A que eu tenho certeza que vocês nem lembravam mais... Uhhhuuu!!! Estavam com saudade? Mas cá estamos nós, então sem mais delongas, mandaremos o próximo elemento pra cabine. – bato palmas e os sete rapazes que estavam nas poltronas ao lado, fizeram o mesmo.
– Eu posso ir? – Jungkook pergunta, já se levantando da poltrona.
– Tá né. Vai lá. – Falei e o observei andando até a cabine. Peguei o microfone e os papéis com as perguntas. – Pronto, Jungkook?
– Pronto. – Ele assentiu.
Kasumi: Parkianinha_
Park Jimin é gostoso?JK: Ele inventou o gostoso...
Kasumi: sweet_kyungs2
Você e o Jimin são muito fofinhos... Me adotem também, pelo amor de Deus.JK: Sei que somos!! Vou pensar no seu caso, moça.
Kasumi: adrianasiqueiros
Me adotem? E como é poder pegar na bunda do Jimin?JK: Uma sensação inesquecível
Kasumi: LeticiaOliveira83121
Cuida do meu ChimChim e faça filhinhosJK: Eu já cuido muito bem dele... Essa parte de filhos já é outro assunto.
Kasumi: Fernandakeilla
Qual foi a sensação de descobrir ( através de uma conversa do jiminie e Jin ) que ele era menino?JK: Foi péssimo. Eu fiquei em estado de choque e tive que desabafar com meu amigo virtual que é brasileiro.
Kasumi: caniffucking_
Como é poder pegar na bunda do Jimin?JK: Inexplicável
Kasumi: SrtaPark__
Já fez coisinhas com o Jiminie?
Já podem se casar se vocês quiserem. Posso ser madrinha?JK: Já... Você não se lembra?
Pode ser Madrinha.Kasumi: Baixinha_85
Deixa eu ser filha de vocês?JK: Vou pensar.
Kasumi: AwnGirlzi
O que pretende fazer para ter o Jimin só pra você?JK: Achei que ele já fosse meu. Agora eu tô pensativo.
Kasumi: zabelinha03
Cadê as ousadia com o Jimin que eu quero ver?JK: Mais uma tarada??
Kasumi: LillyBadGirls
Pega o Jimin de jeito e faz ele gemer bem alto pra eu ouvir daqui de casa.JK: Ih alá, mas uma!! (ps:pego, você vai ouvir no dia)
Kasumi: woozisolada
Quero ver ousadia... Kkk... Te amo!JK: Olha lá a outra. Também te amo.
Kasumi: Army_Bts_s2
Casa comigo e com o Jimin, nunca te pedi nada.JK: Primeiro eu tenho que perguntar se ele topa um threesome.
Pude ver o Jungkook voltar e se sentar em sua poltrona novamente.
– Por quê você não adotou ninguém? – Jimin perguntou e fez bico. – Você não quer construir uma família comigo... É isso?
– Calma amor... Só não vamos adotar ninguém agora. – Jungkook abraçou Jimin, e este começou a chorar.
– O Jonnie hyung adotou elas pro Jinie – Jimin se levantou da poltrona e se sentou no colo de Jungkook, colocando o rosto na curvatura do pescoço do mais alto.
– Então tá. – Falo meio bugada. – Vamos pra próxima vítima... Ops – dou um riso nervoso – Próxima pessoa que vai pra cabine! – Observo todos – Taehyung.
– Okay, lá vou eu. – Tae se levanta e vai em direção à cabine.
Eu pego as outras folhas com as perguntas do Tae e pego meu microfone.
Kasumi: rapmonstro
Como é ser amado em dobro?TH: É bom. Eu me sinto duas vezes protegido.
Kasumi: LillyBadGirls
Me come... Junto com Hoseok e Yoongi.TH: Posso pensar no caso.
Kasumi: sweet_kyungs2
Me adota junto com o Hoseok e o Yoongi?TH: Adoto!
Kasumi: Parkianinha_
Como é saber que você é amado em dobro, e quando vão me adotar?TH: É bom! Quando eu pelo menos tiver noivo... Se bem que nem o namoro saiu ainda, então tá difícil.
Kasumi: LeticiaOliveira83121
Como é estar em um relacionamento a três?TH: Eu não tenho um relacionamento oficial... Mas é bom!
Kasumi: caniffucking_
Eu te amoTH: Compartilho do mesmo sentimento
Kasumi: TommoGirl21
Você sente ciúmes do Hoseok com o Yoongi, ou você ama os dois?TH: Amo os dois
Kasumi: SrtaPark__
Que que tu acha de contar logo pro Hoseok e Yoongi que tu quer o corpo deles nu?TH: Eu já mandei tanta indireta que não sei mais o que faço.
Kasumi: Baixinha_85
Tu prefere o Hoseok ou o Yoongi? Só vale um.TH: Voto nulo hoje, voto nulo amanhã, voto nulo pra sempre.
Kasumi: AwnGirlzi
Aceita compartilhar os Boys comigo?TH: Pergunta difícil... Próxima!!!
Kasumi: zabelinha03
Você ficaria com quem sem ser o Yoongi e o Hoseok?TH: Não me mate, Hyung!!! Namjoon... Pronto falei.
Kasumi: woozisolada
Mano te adoro
Segura esses homens viuTH: Eles nem são meus oficialmente pra eu segurar.
Kasumi: Army_Bts_s2
TAE te amo... Como ser tão lindo?TH: Ser lindo é lindo!
TAE voltou da cabine e se sentou novamente na poltrona.
– Altas indiretas, em meu anjo? – Hoseok falou para Tae.
– Impressão sua. – Tae respondeu.
– Hoje o dia foi produtivo. Até a próxima parte do Q&A... Eu só não faço todo agora pra não ficar chato e cansativo. Tchau pessoal! – Falei e todos nós demos tchau e lançamos beijos.
Façam suas perguntas pra mim aqui nos comentários que eu respondo por aqui mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOLITABOY (BTS)
FanfictionSeokjin, Jimin e Taehyung são melhores amigos e companheiros de trabalho. Moram juntos e possuem um café de lolitas no centro de Seul. Arrumados com roupas femininas e fofas, eles encantam todo mundo; assim como todos os seus outros funcionários. ...