MITCHEL STARK - Capítulo 13

1.1K 139 2
                                    

Shane

Observo o céu amanhecer, da janela do meu escritório. Mais uma noite mal dormida, sem nenhuma resposta além do habitual "nada". Essa não é a minha primeira noite em claro e muito menos a última.

Misterios, mistérios e mais mistérios. Tantas mortes e tantos segredos envolvidos. E tudo começou na noite daquele massacre, onde houve um confronto entre duas espécies. Essa guerra sangrenta sem fim e muito menos razão. E é por isso que existimos.

Se eu pudesse simplemente entregar os nomes as autoridades seria algo tão simples, porém preciso de provas materiais. Não acredito que meu tio avô criou essas regras ridículas.

Essas provas eu posso conseguir com a senhorita Elizabeth, isso se minhas suspeitas estiverem corretas.

Se eu me aproximo dela, me aproximo do Stark e se isso acontece, eu consigo as provas. Fácil de dizer, difícil de executar. Ele é esperto demais para cair numa armadilha, preciso pensar alto.

O ponto mais fraco dos seres sobrenaturais são os sentimentos, mas a quem eu quero enganar? Ele não tem sentimentos. Seu bem mais precioso é seu bando, nada vem antes. É uma rua sem saída.

Calma, Shane. Repito para mim mesmo, respirando fundo. Essa não é a hora para enlouquecer. Não quando você está tão perto de conseguir extinguir os lobisomens, e conseguir o que sempre buscou.

Preciso conversar em particular com a Elizabeth, muito mais esta em jogo do que simplesmente território. Há vidas humanas e inocentes em jogo, honra e tradição. Mas para isso acontecer eu vou precisar de ajuda e conheço uma pessoa que não negaria esse trabalho. Coloco o telefone no ouvido e aguardo.

— Como vai minha loira de olhos azuis e com um diploma em sequestrar pessoas, favorita? — Murmuro.

Meu humor sempre muda ao falar com ela, não sei como consegue sempre tirar o melhor de mim até nessas situações.

— Ei, que eu saiba eu sou a unica loira de olhos azuis com diploma em sequestro que voce conhece. — Finge estar brava.

Preciso me concentrar no plano, trabalho a cima de tudo Shane, esquecer disso pode custar sua cabeça. Ou sua vida.

— May, preciso de um favor. — Vou direto ao assunto.

Não consigo evitar sorrir quando escuto uma respiração na outra linha e percebo que está esperando as minhas coordenadas. Garota esperta.

— Fala, chefe.

Conto a ela meu plano e concorda imediatamente, duvido que tenha piscando antes de responder.

E quando ela já negou uma caçada?

Alex Stark

Creio que nunca vi Mitchel tão obcecado com alguém, não dessa maneira. A observa toda hora e quando a perde de vista fica nervoso. Onde já se viu? Parece mais um stalker do que um psicopata.

Incrível. Será que vou ter que acorrenta-lo novamente? Deixar ele solto com ela por perto não foi uma boa idéia, só percebi isso ao ver o resultado do bar. Aquele animal. Não sabe diferenciar a besta do homem, sinto até pena da Liz.

— No que você está pensando? — Pergunta o próprio.

— Em você, correntes e obsessão.

— ALEX! NÃO VENHA ME DIZER QUE VEM PENSANDO EM SADOMASOQUISMO INCESTUAL GAY! - Berra assustado.

Nossa, falei tão fora de contexto assim?

Ele tem que começar a se tratar logo, nem tudo gira em torno dele e sexo.

— Calma, babe. Primero que se eu fosse ter um fantasia erótica gay, não seria com você. Sem ofensas. Não faço ideia de como alguém pode se interessar por você levando em conta que...

— Já fez seu ponto, não precisa continuar. Não me interessa nada que você tenha a dizer sobre mim. Agora, sobre o sadomasoquismo. — Fala severamente.

— Ah, sobre isso não tenho nada a dizer.

Ele me olha assustado.

Por que as pessoas sempre me lançam esses olhares?

— Vai me dizer que depois de tanto tempo de vida, nunca experimentou? — Ele nega com a cabeça.

Nossa, o coitado não sabe o que está perdendo.

Alex, precisamos da sua ajuda por aqui. — Berram do outro lado do salão.

Morris, meu fiel amigo e único. Se eu fosse ter uma fantasia erótica gay, seria com ele. Devo minha vida a esse baixinho.

Ele esta planejando faz um tempo essa reunião para a junção dos bandos, agora que está próxima, não quer que nada a arruine.

— Já vou, MouMou.

— Alex, já disse que esses apelidos são coisa de idiotas. — Pisco para ele que revira os olhos.

Um amargurado.

— Isso é pura inveja, Mitchacael, só por que você não tem criatividade. Ah e pra sua informação, sou um lobo muito mau não um idiota.

Arrogante.

Caminhamos até a sala de reuniões onde estaremos somente os três.

— Vamos direto ao assunto.

— Sim, senhor. — Dissemos ao mesmo tempo.

— Não vá me dizer que está levando esse infeliz para mau caminho? —  Diz diretamente para mim, meu amável irmão. Não consigo evitar sorrir. Devo admitir que tem razão.

— Então, como você ia dizendo, vamos direto ao assunto. — Desconverso.

— A reunião ocorrerá amanhã. Traga seu Alfa, se achar necessário. Se tudo der certo, teremos a tão esperada aliança e, logo, nos livraremos deles de uma vez por todas.

É bom saber que temos aliados contra a alcateia do mal.

Eles apertam suas mãos entre si e a diferença de altura é bem visível. Enquanto meu irmão é desproporcionalmente alto, MouMou é mediano e meio magricelo mas com uma inteligência do tamanho do mundo.

Além de tudo, ele guarda meu mais precioso segredo.

Mitchel StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora