Mitchel Stark— Você ter se mudado para a casa ao lado da minha foi coincidência? — Ela pergunta inocente.
Coincidência? Até parece. Eu não acredito em coincidências. Tudo não passa de uma armação.
— Coincidências não existem. — Seus olhos se abrem de surpresa. Ela é tão linda, mesmo chocada.
Me aproximo com o intuito de sentir sua essência mais de perto. Ela suspira e fecha os olhos por um minuto. A tensão sexual volta, todos os meus instintos mais primitivos estão a flor da pele.
— Você já matou? — Seus olhos brilham com a dúvida.
Muitas vezes.
— Sim. — Ela treme por um segundo.
— Pessoas inocentes? — Ela para pra pegar fôlego. Esfrega seus dedos um no outro — um tique nervoso.
— Sim. — Sussurro.
— Se arrepende?
— As vezes. — Não é uma coisa que me agrade de fazer, mas se tiver que fazer, não me importo.
— Você é o alfa certo? — Que mudança. — Como funciona isso?
Sua inocência está de volta. E tenho que me segurar para não acordar a besta.
— Eu sou alfa, assim como meu pai e meu avô foram. A cada geração, nosso poder cresce. Nós não envelhecemos e não somos fáceis de matar. — Esclareço.
— Como assim seu pai foi? Ele está morto? — Sim! Graças aos deuses da lua! Quase pulo de alegria ao lembrar.
— Sim.
— Eu achei que vocês fosse quase imortais...
— E nós somos. — Interrompo.
— O que aconteceu?
Como posso explicar para ela a verdade? Que ele foi toda a vida dele um monstro ambicioso, insensível e psicopata. Matou minha mãe como uma oferenda aos Deuses, e antes a torturou física e psicologicamente durante todo o matrimônio. Que assim que nasci, ele piorou. O ciúmes e o ódio só cresciam.
—Ele foi assassinado. — Ela não está preparada para saber mais.
"E nem você para contar"
— Quem o matou? — Meu coração acelera.
Mentir?
Contar a verdade?
— Eu. — A verdade é sempre a melhor coisa.
— Por quê? — Ela se afasta abruptamente.
— Ele mereceu. Eli, ele era um monstro. Não era digno de nada muito menos do título de alfa, e pai. — Ela precisa entender meu lado.
Era eu ou ele. O mundo não tinha espaço para nós dois.
— O que ele fez?
— Ele me destruiu. Destruiu a minha família. E a de muitas outras pessoas. — Aperto minha mão num punho, me controlando para não quebrar algo — Nada que precise ser dito nesse momento.
Ela espera um pouco antes de continuar.
— Hum... Aquele massacre na festa... você e sua matilha... — Sua voz falha, os olhos começam a brilhar e sua boca a tremer. Oh não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitchel Stark
WerewolfElizabeth nunca foi conhecida por sua sorte, nem mesmo quando a casa a sua frente ganha um novo morador. Seu novo vizinho é simplesmente um babaca controlador e uma tentação em pessoa. Mas ele esconde muitos segredos. Mal sabia ele, Elizabeth est...