Elizabeth Holmes
2 meses depois
Estou caminhando pelo longo corredor da Faculdade. Voltar a minha antiga rotina não foi nada fácil, por mais que o tempo que fiquei afastada fosse pouco, me senti esgotada e ter que acordar cedo não ajudou. Em compensação, tive o apoio de Judith. Voltamos a ser próximas, não o bastante para conversar sobre o que aconteceu, mas pelo menos ela não está mais me ignorando. O que já é um grande avanço.
Em compensação, o nome daquela mulher tem se repetido na minha cabeça todas as noites antes de dormir. Uma voz feminina, tristonha, sussurra na minha cabeça "Luna Kelly". Sinto um arrepio de medo toda vez, e depois, um vazio no peito, como se o chão se abrisse, algumas vezes até começo a suar.
Mitchel se afastou completamente. Voltamos à estaca zero, agindo como dois estranhos. As farpas e a indiferença por parte dele voltaram com tudo. Como se nunca tivéssemos tido intimidade, como se tudo o que ele me disse tivesse sido mentira. Talvez até fosse. E eu caí na sua lábia direitinho. Toda vez que me lembro, sinto vontade de encolher as pernas e chorar.
Ele veio com sua história de companheiros. Simplesmente irracional e contra a lei do universo e tudo o que eu acredito. Eu devo ser mesmo uma estúpida por ter acreditado nele e suas obsessões.
Ah, sem mencionar a loira que fez uma visita a ele ontem à noite. A morena de semana passada. A ruiva de mês passado. A lista só aumenta. Só de lembrar disso me sobe uma raiva, injustificada sim, sem razão não. Nós não somos nada, mas ainda assim me lembro de como nos aproximamos. Pelo visto ele não.
Se ele pensa que vai me machucar fazendo isso, ele está completamente certo. Me magoa ver ele com outras. No plural. Ele não se contenta com uma, às vezes até leva duas. E elas são simplesmente exuberantes. O que sou eu perto delas? Até quando o nosso conto de fadas duraria, tendo ele um gosto tão refinado? Eu não sou nada perto delas. Somente uma garota iludida e perdida.
Não vi o Alex, e parece que ele também não fez questão de aparecer.
Semana passada liguei para Nick. Combinamos de nos ver hoje à tarde e foi até bom falar com ele, ouvir sua voz. Também conversamos sobre assuntos diversos e tudo parece bem entre a gente. Por mais que ele tenha mentido, eu considero ele um bom amigo e tenho muito afeto por ele, sem falar que ele foi o meu primeiro beijo. O que quer dizer que, mesmo afastados, eu vou sempre lembrar dele. Ele pode ser um vampiro mas eu entendo o motivo de ele nunca ter me falado, se ele falasse para todos o que é não seria segredo que vampiros existem.
Ando em direção a minha primeira aula, com o professor Shane. Não sei como vai ser depois de tudo o que aconteceu e nem sei se quero descobrir. Afinal, ele praticamente é um louco racionalmente.
— Cuidado sua estúpida. Argh, você me sujou toda. — Levanto minha cabeça e vejo Julianne, minha colega de classe, com sua blusa branca toda suja de café. A blusa colou no corpo e ficou transparente. Do tipo que eu consigo ver cada detalhe do sutiã preto de renda. Oh meu Deus. Que vergonha.
— Eu sinto... sinto muito... — Me enrolo com as palavras e vou tentar limpar o estrago. O que só piorou a situação.
— Desculpas não vão trazer minha blusa caríssima de volta. Agora, eu vou dizer só uma vez: SAI DA MINHA FRENTE IDIOTA.— Ela dá um tapa na minha mão, me afastando dela. Seu olhar transmite puro desgosto.
— Ela pediu desculpas, senhorita Julianne. — Professor Shane aparece no corredor próximo a sala.
— E quem disse que eu me importo, Shane? — Ela fala sem o menor respeito que é dado aos professores da Faculdade, se o reitor a visse fazendo isso poderia até expulsa-la. Ele olha para ela com repreensão e ela com raiva, como se estivesse acontecendo algo que não me envolve e eu não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitchel Stark
WerewolfElizabeth nunca foi conhecida por sua sorte, nem mesmo quando a casa a sua frente ganha um novo morador. Seu novo vizinho é simplesmente um babaca controlador e uma tentação em pessoa. Mas ele esconde muitos segredos. Mal sabia ele, Elizabeth est...