Elizabeth Holmes
— Sai. Fora. Daqui. Agora. — Ordena. Sua voz me causou arrepios. Juro que quase sai correndo.
— Mitchel, você está assustando a nossa convidada. — Um sorriso provocante aparece — Sinto muitíssimo por isso, Lizzy. Às vezes esse babaca não sabe diferenciar a besta do homem...
É, eles são irmãos, mesmo que muito diferentes.
— Alex... — Tenta calá-lo. Inutilmente.
O Stark de olhos azuis adentra o local desfilando, com muito estilo. Transborda beleza por onde passa, e adora isso. Tenho até pena da mulher que roubar seu coração.
Alex se senta entre mim e o Mitchel, nos separando na maior cara de pau. Outro rosnado é ouvido. Nossa... nunca o vi tão feroz. Ele está com ciúmes?
Sei que deveria estar com medo dele. Ainda mais agora que descobri que ele é um... não consigo nem pensar. Mas uma parte de mim sempre desconfiou de algo assim. Nunca quis pensar muito mas acho que no fundo eu sempre soube, por mais estranho que seja.
— Não ligue muito para esses excessos de raiva, ainda que constantes, eles passam rápido. Não que não tivesse mat...
— ALEX!
Quando ele se da conta do que ia falar, muda sua cara de confiante para brincalhão.
— ... feito carinho nas pessoas que causaram sua ira. Claro, com exceção de nós dois, Lizzy do meu coração. — Passa os braços pelos meus ombros e me puxa. Fico praticamente jogada nele.
— O que você quer, Alex? — diz nada amigável.
Oh. Ciúmes detectado.
— Eu quero a Liz. — Diz simplesmente.
— Oi? — Olho para ele confusa, ele retribui o meu olhar como quem não entendeu a confusão.
— ALEX! — E esse foi o limite do meu vizinho.
Em um instante estou grudada no Alex, noutro no colo do meu vizinho. Esse momento não tem como ser mais vergonhoso. Alex parece confuso, mas depois entende.
— Não desse jeito! Calma irmão, você tem que parar de me achar tão pervertido assim... — Mitchel se acalma, um pouco. — Eu quero levar ela para comemorar o aniversário, atrasado sim, mas ainda aniversário.
— O que? — Agora é a minha vez.
— Devo lembrá-la que foi sequestrada na noite antes do seu aniversário? — diz como se fosse óbvio.
— Ah — Definitivamente sou um protozoário. Claro que ele sabe quando é meu aniversário.
— Pois é. A não ser que queira essas lembranças como aniversário de vinte e três anos. O que eu duvido muito... Falando nisso, você está ficando velha.
Eu, velha?
— Hum... Obrigada, eu acho. — Estou um pimentão novamente. — Mas estou muito cansada, agora... — O que não é mentira, porém ainda quero esclarecer algumas coisas.
— Entendo. Amanhã saímos. — Nem me deixa terminar — Tchau irmãozinho, tenho que remarcar algo com uma incrível loira. Boa trans...
— ALEX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitchel Stark
WerewolfElizabeth nunca foi conhecida por sua sorte, nem mesmo quando a casa a sua frente ganha um novo morador. Seu novo vizinho é simplesmente um babaca controlador e uma tentação em pessoa. Mas ele esconde muitos segredos. Mal sabia ele, Elizabeth est...