Eram 7:30 da manhã de Sexta-feira, eu não queria me levantar porque estava com muito sono e minha cama estava tão quentinha.
- Emanuelle? Acorda, se não vamos te deixar. - Disse minha mãe, enquanto batia na porta.
Fingi não escutar e insisti em ficar deitada.
- Manu querida, você vai ficar sozinha, se não levantar! - Disse minha mãe, mais uma vez.
Então lembrei, viajariamos para casa da minha vó em SP (São Paulo). Faz uns 2 anos que não vamos visita-lá. Eu bem que gosto da minha vó, mais tenho uma prima, que infelizmente mora com ela, que, puta merda! Nunca vi mais chata. Sorte que tem o Pedro, meu primo, que é um amor e não tô falando isso porque ele é menino, ou porque tenho uma queda por ele, ele é esquisitinho, usa aparelho, é gordinho e é meu primo.
Me levantei, tomei banho, escovei, me vesti e fui tomar café!
- Bom dia, preguiçosa. - Falou meu irmão me dando um beijo no alto da cabeça.
- Bom dia! - Retribui com um sorriso.
- Então, preparada? - pergutou Samuka
- Preparada? Pra quê?- falei sem enteder.
- Pra passar duas longas semanas, com a Patrícia? - e deu um sorriso sarcástico. Eu pude sentir.
__________________Patrícia minha prima, não sei bem sua altura, mas ela é alta, tem corpo de modelo. Cabelo liso preto, olhos castanhos. Aaah ela é linda, linda mesmo de dar inveja.
***
- Fala sério! Nem me lembre essa parte. Juro que se eu não matar aquela menina dessa vez, é milagre de Deus! - Falei com raiva.
- Calma pequena! - E ele riu.
- Bom dia, meus amores! - Disse minha mãe, soltando dois beijos no ar. - Podem ajudar colocando as malas de vocês no carro.
Meu irmão se levantou, para ir pegar sua mala. E eu já havia terminado de tomar café. Então fui para o meu quarto, me arrumar.
Coloquei uma calça jeans cintura alta, com detalhes rasgado, uma blusa bege, folgada, com uns nomes na frente. Um sapatinho que eu amo, branco. Deixei meu cabelo cacheado bem armado, passei corretivo para disfarçar as olheiras.
Sim! Eu tinha olheiras porque ficava até 1 horas da manhã estudando ou conversando com o Artur e a Melissa.
Criamos um grupo no WhatsApp onde os participantes eram só nós três. Para que pudesse-mos compartilhar nossos segredos.Passei pó compacto, rímel e um batom cor de vinho. Tinha que tá produzida para viajar.
Peguei minha mala e fui em direção ao carro, meu irmão colocou a mesma no carro para mim.
O Samuka estava bem lindo de calça jeans colada, de all star vermelho, cabelo bagunçado, algumas mechas caindo na testa, uma camisa preta gola polo com pequenas âncoras.Entramos no carro, um dos funcionários que trabalha na empresa do papai, nos levaria na camionete. Porque iríamos de avião e alguém teria que trazer a camionete de volta.
_________________
Depois de 1 hora no trânsito, chegamos ao aeroporto. Meu pai e o Samuka tiraram as malas do carro, nos despedimos do Paulo, funcionário do pai. Passamos às malas e depois de todo processo, já estávamos prestes a decolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PuTa MErda Emanuelle!
Novela JuvenilEmanuelle: sou uma garota que erra tentando acertar, sou esforçada para ser alguém melhor até que um garoto tornado chega na minha vida e deixa tudo bagunçado. Samuel: Quero ser o orgulho do pai, sofro muito a perda do meu irmão mais velho e por cau...