Emanuelle Scott (Manu)Fiz 18 anos mês passado, dia 23 de Dezembro, moro no Rio de Janeiro, tenho 1,63 de altura, cabelos cacheados e preto, magra, olhos castanhos, sou Branca. Não sou aquelas morenas bronzeadas, gostosas.
Entrei na faculdade de jornalismo a pouco tempo, na mesma sala dos meus melhores, Melissa(Mel) e Artur (Jogador/Lira). Depois quero fazer direito, meu pai é proprietário da empresa Scott, meu irmão é advogado, por conta da empresa precisar de um e eu quero trabalhar junto com minha família pra ajudar a empresa crescer já que perdemos nossa dádiva, a pouco tempo (3 anos), meu irmão Éric ex- presidente da empresa morreu aos 22 anos em um acidente de carro, meus pais recairam e o Samuel tava cuidando de tudo, quero dar orgulho pro meus pais assim como o Sam e o Éric.
E Preciso de Determinação e foco para concluir cursos e faculdade.***
Sara Scott
Tenho 42 anos, morena, olhos castanhos, 1,65 de altura, cabelo cacheado. Nem gorda e nem magra digamos que corpo ótimo para minha idade! Sou casada com Eduardo Scott a 26 anos, tivemos três filhos super lindos, porém um faleceu, num acidente de carro super trágico, é triste, mais a vida segue, né? Sam e Manu são minhas vidas. Sou formada em ciências contábeis e secretariado. Trabalho na administração da empresa de meu marido.
*
**
Sr.Scott (Eduardo Scott)
Tenho 45 anos, sou branco, olhos verdes, 1,74 de altura, fiz academia quando jovem, mas ultimamente tenho uma barriguinha sexy (muito risos), cabelo liso, grisalho, sou proprietário de uma empresa, tenho três filhos com Sara Scott minha rainha, e eles são tudo de mais importante para mim. Éric morreu a três anos, desde o acontecimento meu filho Samuel tem me ajudado muito na empresa, tenho muita gratidão a ele, Manu e minha esposa.
***
Samuel Scott (Sam)
Sou moreno, tenho 1,76 de altura, 23 anos de idade, cabelo preto e liso, corpo sarado, as meninas amam (hahaha), tenho olhos verdes. Trabalho na empresa de meu pai e sou advogado da mesma, tenho uma maninha linda, sou do tipo muito protetor e ela as vezes fica brava e diz que não é mais uma bebê, mas ela é minha princesinha tenho que cuidar dela. Já perdi meu parceiro, meu braço direito e não quero perder mais ninguém.
***
Melissa Tavares (Mel)
Sou melhor amiga da Manu e do Artur, 1,65 de altura, sou morena, magra, 18 anos, olhos castanhos, cabelo liso, preto, que vai até a bunda. Faço Jornalismo e sou de uma família humilde. Meu pai era militar, morreu em meio a um tiroteio quando eu tinha 8 anos, desde então minha mãe Amanda tem trabalhado muito duro na sua lanchonete para conseguir bancar minha faculdade. Sinto falta do meu pai.***
Artur Lira
Tenho 20 anos, 1,75 de altura, braco, magrelo, olhos e cabelos castanhos. Estudo Jornalismo, tenho um irmão de 10 anos, o Pierre Lira. Moramos com meus pais Paula e Beto, minha mãe é dona de casa e meu pai é professor de matemática e física na Universidade onde eu estudo. Estudo com minhas melhores amigas. Terminei meu relacionamento com a Pâmela a 2 meses, desde então não quero me apegar a ninguém.
_____________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
PuTa MErda Emanuelle!
Novela JuvenilEmanuelle: sou uma garota que erra tentando acertar, sou esforçada para ser alguém melhor até que um garoto tornado chega na minha vida e deixa tudo bagunçado. Samuel: Quero ser o orgulho do pai, sofro muito a perda do meu irmão mais velho e por cau...