Capítulo 3

70 4 0
                                    

- Vai logo!

Me vesti com um short jeans qualquer, que fosse folgado, uma blusa soltinha de alça, super confortável, amarrei o cabelo em um coque despojado, com umas mechas caídas.  E desci para a sala.

Pê estava sentado no sofá sozinho, sentei ao seu lado mas um pouco distante.

- Oi Manu. - disse sem olha para mim

- Oie Pedro. - dei um sorriso tímido.

- Não nos falamos direito. Você comprimentou todo mundo, menos eu.- fez biquinho

- Pois é, quase não lhe reconheci. - ri

- Sério? Tô tão feio assim?

- Não! Pelo contrário, você está muito lindo. - falei meio sem graça

- Aaaaah, não mente. - Olhou para mim e sorriu.

- Não é mentira. - abaixei a cabeça com um sorriso tímido.

Fiquei sem graça, poxa! Ele é muito lindo, super gato mesmo.

Vovó foi até a sala, nos chamar para jantar.

Depois do jantar íamos assistir filme em família e comer pipocas.
Deixaríamos para sair amanhã.

Estávamos todos acomodados no sofá. Gustavo colocou o filme, Pedro sentou ao meu lado, fiquei entre ele e o Samuka, fiquei desconfortável, mas deixei como estava. 

Patrícia chegou com as pipocas e distribuiu, eu rejeitei, disse que já estava cheia.
Apagaram as luzes.
Todos estavam super ligados no filme, estávamos assistindo "O Impossível", tava cansada da viagem não sei se alguentaria terminar de assistir.

Coloquei minha cabeça encostada no ombro do Pê e uma mão, na sua perna.
Qual é? foi sem perceber! Juro.
Ele colocou sua mão encima da minha.
Penso que ele deve ter pensado que eu estava dando mole pra ele.

Eu percebi o que eu estava fazendo, então tirei minha mão de cima de sua perna e desencostei a cabeça de seu ombro.

- Ei estava tão bom Manu, deixa como estava. - falou baixinho no meu ouvido.

Pensei... Como assim Pedro?

- Pê, você é meu primo! - Falei no ouvido dele.

- Ah Manu, não estávamos fazendo nada de mais. Não vejo problema algum.

- Pê? Para! o Samuel vai perceber.

- Perceber o que? Se não estamos fazendo nada. - e riu saliente.

Eu levantei, falei que não iria conseguir terminar de assistir o filme. 

PuTa MErda Emanuelle!Onde histórias criam vida. Descubra agora