Capítulo 19

46 1 0
                                    

Artur narrando.

Fiquei com tanta raiva daquele guri, tá muito interessado na Manu, e eu não consigo dizer o que sinto pra ela.
Por que ela não percebe? Afs

- Oi irmão, desculpa se fiz algo que não te agradou. - disse o Mathew vindo em minha direção.

- Primeiro que eu não sou seu irmão, segundo que não rale um dedo na Manu, terceiro que foda-se. - falei nervoso e com raiva.

- Ela não é sua namorada cara e não adianta, eu vou transar com ela você querendo ou não.

Quando ele disse aquilo me deu um ódio tão grande. Que dei um murro na boca dele.

- Isso não vai ficar assim Artur. - passou a mão na boca e foi dormir.

___________________

Quarta-feira

Emanuelle narrando

Acordei super animada, pois era dia de festa a noite no acampamento.

- Bom dia Mel! - desejei a ela.

- Bom dia Manu... - riu fraco enquanto esfregava os olhos.

As meninas idiotas não estavam mais na cabana.

Gente já falei que no acampamento não pega celular? Pois é, não pega. Que horror!

Me levantei fiz um coque e fui para o banheiro, graças a Deus os banheiros ficavam uma barraca após a minha.

Tinha alguém banhando então fiquei na fila esperando, junto com a Mel.

Advinha quem sai lá do outro lado no banheiro dos homens. O tal Roberto que estava na festa com a gente aquele dia.

- Olha quem tá ali Mel! - fiz encenação com os olhos.

- É o Roberto? - Ela ri

- É. Parece que alguém vai curtir muito o acampamento. - ri sacana

- Tomara que ele esteja na festa hoje a noite. - ela ri de volta.

Chegou minha vez de banhar, banhei junto com a Mel, depois fomos nos vesti. Achei dentro da mala um bilhete, que estranho, resolvi ler.

" Garota, eu não sei como não se toca que estou muito afim de você, que gosto muito de você. Por favor perceba!"
Mostrei para a Mel.

- Será que é o Mathew? - olhei para Mel e ri.

- Amiga, acho que não. Tá mais a cara do Artur.

- Tá sabendo de alguma coisa que eu não sei? - olhei fixamente para ela.

- Não. - fez sinal de redenção.

- Então não é ele, ele é só meu amigo Mel!

Peguei um short jeans da mala e uma blusa preta de alça. Arrumei o cabelo e deixei solto mesmo, fiquei sem maquiagem.

Fomos merendar, Artur já estava na mesa, sem estar comendo nada.

Peguei minha merenda e sentamos junto a ele, eu sentei do seu lado.

- Bom dia meninas! - riu fraco

- Bom dia! - Falei

- Não vai falar bom dia pra mim Mel? - falou Artur indignado.

- Ela respondeu por nois duas. - piscou

Ele ri fraco.

Enquanto estávamos merendando.

- Galera se preparem para o desafio de acerte o alvo, quando terminarem de comer vão para o campinho e a tarde tem torneio dos meninos. - chegou Daniel avisando.

Então comi rápido e fui para o campinho, juntamente com a Mel e o Artur.

- Galera, todos já sabem como funciona a brincadeira acerte o alvo. - Disse dona Vânia

- E esse ano vai ser meninas contra meninos. - completou Daniel

Entregaram arco e uma flecha para cada um.

Eu fui a terceira a lançar a flecha e eu estava contra o Mathew, tô começando a achar que é ironia do destino, então me lembrei do bilhete.

Ele disparou a flecha, na listra amarela e eu quase no centro. Olhei pra ele como deboche e ri.

PuTa MErda Emanuelle!Onde histórias criam vida. Descubra agora