- Queria que você estivesse morrido não o Éric. - Disse ele e bebeu a água.
Mamãe começou chorar, vovó abraçou minha mãe. Pedro foi falar com a Patrícia, ele começou gritar com ela, mas não prestei atenção no que ele dizia, quando ouvi aquilo corri para fora e Samuel foi atrás de mim.
- Manu espera. - Disse ele correndo atrás de mim, me parou pela cintura e me abraçou.
- Samuka, eu também gostaria de ter morrido no lugar do Éric. - inundei sua camisa com lágrimas.
- Não fala besteira branquela. O papai está de cabeça quente, só isso. - segurou meu rosto enquanto dizia isso.
- E se ele não me amar mais.
- Para com isso, ele te ama muito por isso faz isso. - Eu o abracei.
- Vamos comer para irmos para casa da vovó. - Disse minha mãe.
Era por volta das 2 horas quando almoçamos. Logo depois fui para o quarto pegar a minúscula bolsa que eu havia trazido para a praia. E liguei para Mel.
Ligação on
Chamando...- Melissa. Aconteceu uma coisa horrível, preciso contar pra vocês quando chegar ai amiga e já estamos indo embora. - me referi ao Artur também quando disse vocês.
- Oi amiga. Calma... tudo bem! Estamos te aguardando.
Desliguei.
_________________
- Prima? - disse Paty entrando no quarto.
- O que você quer? - falei com desprezo.
- Calma, só vim te pedir desculpas.
- Não aceito suas desculpas. - falei a encarando.
- Manu, a verdade é que eu tenho inveja de você, por isso fiz essa loucura, más não queria que tivesse acontecido aquilo tudo. Perdão. - disse ela estendendo uma mão.
- Inveja porque?
- Porque você é linda e tem tudo o que quer.
- Aaah Paty, você também é linda e não é fazendo os outros de degrau que você vai subir na vida. - Falei ainda séria.
- Desculpa. - estendeu a mão novamente.
- Tudo bem Paty! - recusei segurar sua mão.
Ela deu um sorriso e saiu. Eu peguei minha bolsa e sai também.
Papai, mamãe, eu, Sam e vovó fomos no carro do tio Fran. Com o Gustavo foram, Paty e Pedro.
Fomos em silêncio o caminho todo, tava tenso.
_____________________
Chegando na casa da vó, mamãe pediu para que eu e o Samuka pegasse as malas e levasse para o carro.
Arrumei as malas e Sam também e fomos, todos se despediram, eu fiquei intacta.- Oi. Só queria te pedir desculpas por tudo o que aconteceu.
- Tudo bem Pê, a culpa não é sua. - Lhe puxei para um abraço
- Perdão Branquela. - Deu um beijo no alto da minha cabeça.
Papai ao ver Pedro me abraçando, gritou.
- Entra para dentro do carro Manu,
a g o r a. - disse vindo em minha direção.- Tchau Pedro. - me soltei dele lentamente e entrei no carro.
Vi papai empurrando o Pedro e entrou no carro batendo a porta forte, mamãe entrou em seguida com o Sam. Gustavo entrou também pois ele iria trazer o carro de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PuTa MErda Emanuelle!
Teen FictionEmanuelle: sou uma garota que erra tentando acertar, sou esforçada para ser alguém melhor até que um garoto tornado chega na minha vida e deixa tudo bagunçado. Samuel: Quero ser o orgulho do pai, sofro muito a perda do meu irmão mais velho e por cau...