3 meses depois...
Eram 7:10, quando acordei para ir a escola, hoje não estava disposta, me senti enjoada.
Levantei tomei um banho rápido, vesti um vestido folgado cinza, sapatinho preto, maquiagem básica, peguei a mochila e desci para tomar café, comi pouca coisa, fazia algumas semanas que eu não me alimemtava direito. Ao terminar Sam me levou a escola como de costume.
______________________
Na escola, a aula estava tediante, pelo menos pra mim estava. Eles começaram falar dos preparativos para um baile que seria daqui dois dias.
- Manu, preciso te contar algo. - Disse Artur empolgado.
- Tá! - Comecei sentir enjoo novamente e me veio uma vontade de vomitar.
Sai da sala sem pedir autorização mesmo, não ia dar tempo. Eu vomitaria ali mesmo.
Bati na porta de um dos banheiros, comecei vomitar.
- Emanuelle? - disse Mel batendo na porta.
E eu vomitei novamente...
- Manu?
- Oi. - Falei saindo do banheiro.
- O que você tem? - se preocupou em perguntar.
- Mel, a possibilidades de eu estar grávida daquele guri do acampamento, e só agora eu sentir os sintomas?
- Meu Deus Manu, você tá grávida? - se espantou
- Bem... Tem alguns dias que não como direito e vomito tudo que como. - Falei enquanto lavava minhas mãos.
- Olha, passa na farmácia e compra um teste.
- É... E se eu estiver Mel?
- Aaaa Manu, não sei. O jeito é aprender a conviver com isso né. Agora vamos que seu irmão tá te esperando na frente da escola.
***
Enquanto íamos para casa.- Sam, você pode passar na farmácia por favor? - olhei para ele.
- Claro! Mas por que? "Cê" tá bem? - ficou preocupado
- Bem... Sam, sabe aquele menino que eu transei no acampamento? A possibilidades dele não ter usado camisinha, porque ando meio enjoada ultimamente.
- Nossa Manu, e agora?
- Calma pode ser que não, já tem três meses que aconteceu, pode ser que seja só enjoo mesmo por algo que eu comi, sei lá. - Ele parou em frente a farmácia. - Sam, tô sem dinheiro aqui, pode me emprestar?
- Pega, compra logo dois pra termos certeza do resultado. - falou enquanto me dava o dinheiro.
Comprei, voltei para o carro e fomos para casa.
______________________
- Vocês demoraram hoje ein. - disse meu pai já almoçando.
Eu e o Sam não respondemos nada, sentamos na mesa e almoçamos.
Depois do almoço fui para meu quarto, tomei banho coloquei uma roupa qualquer e deitei em minha cama.
Comecei pensar, cara, e se eu estivesse realmente grávida? minha vida acabara, minha faculdade, meu pai iria se irritar comigo de novo, e mais uma vez eu seria a decepção em pessoa.Acabei cochilando em meio aos meus pensamentos. Acordei por volta das 6 horas da tarde, desci para sala, liguei a tv, coloquei em qualquer canal, nem tava prestando atenção em nada mesmo.
Meus pais e Sam chegam do trabalho.
- E ai fez o teste ? - falou meu irmão enquanto se sentava ao meu lado no sofá.
- Ainda não Sam e fala mais baixo. Tenho que esperar a primeira urina do dia, então farei amanhã.
- Hum, tá! - se levantou e subiu para o seu quarto.
Eu fiz o mesmo, tomei banho, vesti uma camisola, desci para jantar...
Após o jantar eu e o Sam fomos jogar game no seu quarto. Depois de várias partidas, falei a ele que ia dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PuTa MErda Emanuelle!
Novela JuvenilEmanuelle: sou uma garota que erra tentando acertar, sou esforçada para ser alguém melhor até que um garoto tornado chega na minha vida e deixa tudo bagunçado. Samuel: Quero ser o orgulho do pai, sofro muito a perda do meu irmão mais velho e por cau...