- Espero que seja coisa boa! - ri forçado
- Claro amiga. - disse Mel
- Anjo, vamos deixá-los a sóis? - insinuou Roberto.
- Vamos.
Eles se levantaram e sairão.
- O que eles tem? - perguntei
- Já estão no jeito. - deu um sorriso sacana enquanto cheirava um negócio.
- O que é isso? - falei espantada.
- Experimenta amor, é uma experiência ótima! - me estendeu o papel com o negócio e me deu um canudinho.
- Como faz?
- Só cheira usando o canudo. - explicou e continuo. - Vou buscar algo pra gente beber.
- Tá.
Eu não estava acreditando no que eu estava fazendo.
Depois de uns 2 minutos ele volta com uma garrafa de Old Parr e duas latinhas de Skol beats, colocou na mesa a garrafa e me entregou uma latinha.
Bebemos e começamos jogar conversa fora, já estávamos bem loucos.
Ele me ofereceu aquela droga de novo e fomos dançar.
- Emanuelle você é muito gostosa. - falou enquanto apertou minha bunda. Dei um sorriso sacana.
Ficamos ali dançando, bebendo.
Nos beijamos loucamente. Conversarmos. Por volta de 1 hora da manhã ele me chamou.- Emanuelle? Vamos pra outro lugar? - me deu um beijo, que já deu pra imaginar o que ele queria.
- Vamos. - respondi enquanto passei a mão no seu pênis por cima da calça.
Eu já estava muito drogada, a única coisa que eu queria aquele momento era transar com o Mathew.
Fomos para barraca onde ele estava, não tinha perigo todas as barracas estavam vazias, quer dizer, quaaase todas! A Mel estava na do Roberto com o mesmo.
No caminho fomos de mãos dadas, chegando na barraca ele abriu a porta mandou eu deitar na cama e começou tirar sua roupa, depois foi tirar a minha...
Tirou meu vestido, me beijou loucamente, o beijo mais gostoso do mundo que me fazia querer ele mais e mais. Tirou meu sutiã apertou meus peitos, passou a língua, beijou meu pescoço e meu corpo todo, tirou minha calcinha subiu para cima de mim e começou penetrar fazendo movimentos lentos, eu estava louca, ele era muito gostoso. Nossa cara!- Tá gostando? - Ele começou movimentar mais rápido e eu gemi.
A cada movimento o prazer aumentava.
Depois de uma transa SUUPER gostosa fomos banhar juntos, no beijamos durante o banho.
E transamos ali de novo. Quando fui para minha barraca eram 3 horas da manhã.
Entrei na barraca e Mel já estava lá dormindo, peguei minha camisola na mala, me vesti. E fui deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PuTa MErda Emanuelle!
Genç KurguEmanuelle: sou uma garota que erra tentando acertar, sou esforçada para ser alguém melhor até que um garoto tornado chega na minha vida e deixa tudo bagunçado. Samuel: Quero ser o orgulho do pai, sofro muito a perda do meu irmão mais velho e por cau...