Capítulo 20

54 1 0
                                    

- Foi sorte. - disse Mathew

- Não foi não, perdedor!

Mel foi contra o Artur.
O desafio terminou por volta das 12:00 horas, então fomos banhar, íamos saber o time vencedor no refeitório.

Fui para o banheiro, parece que hoje eu realmente estava com sorte, não havia fila para o banheiro ainda.
Tomei banho e fui para barraca, coloquei um short jeans preto, uma camisa masculina cinza das mangas pretas, fiz meu coque despojado, coloquei sandália rasteirinha.
No rosto só o básico. Sentei na cama e esperei a Mel que estava banhando vim se arrumar. Enquanto isso fiquei imaginado várias fita. Se vc acha que eu estava pensando no Mathew, acertou.

- Ei, hoje a noite vai render ein.

...

- Manu, tô falando com vc. - passou a mão em frente meu rosto.

- ãhm ? Oi Mel.

- Tava pensando no Mathew? - olhou pra mim com cara de quem fosse dona da razão.

- Não. Claro que não, tanta coisa pra pensar. - ri fraco

- Humm. Vamos ? - Ela já estava arrumada.

- Pra onde?

- Almoçar. Em que mundo você está Manu? - balançou a cabeça.

- Vamos.

- Você tá estranha! - disse enquanto saíamos para o refeitório.

***
Cheguei me servi e sentei ao lado de Artur como sempre.

- Olá.

- E ai gente? - disse desanimado.

- Nossa quanta empolgação Jogador. -disse Mel, irônica.

- Nem parece que tem um jogo hoje a tarde. - falei olhando pra ele.

- Nem ligo pra esse jogo. - falou ele mechendo na colher.

Artur narrando...

A verdade é que eu só conseguia pensar no que o Mathew havia falado, poxa ele só queria transar com ela.

- O que tá acontecendo? Você ama futebol. - disse ela preocupada

- Nada Manu!

É só que vc não percebe. Pensei
___________________

Emanuelle narrando..

Aí meu Deus o Artur já tava me tirando do sério, mudou pra caramba e do nada.

- Você não quer falar tudo bem. - falei um pouco irritada.

Comemos e fomos para o torneio no campo.

- Atenção galera, hoje começa mais um torneio Universitário. Quatro times e só haverá primeiro e segundo lugar, como acontecerá?
Hoje haverá apenas um jogo de 1 hora, 30 minutos para cada tempo.
Quinta-feira ou seja amanhã mais dois times vão jogar e sexta-feira haverá jogo entre os dois times que ganharam e os dois times que perderam. Vocês já sabem muito bem como funciona. - disse usando alto-falante

O juiz usou o apito e o Jogo começou, depois de uma hora de jogo. O time do Artur ganha, o Artur é top gente já tava óbvio ele jogou contra o time do tal Roberto, o mesmo que a Mel ficou o Jogo todo falando.

____________________

7:45

Todos estavam se preparando para a festa, após o banho eu coloquei meu vestido colado de listra preto com Branco e curto, meu tênis branco, maquiagem básica, um batom vermelho, armei meu cabelo, coloquei meu mais novo alargador preto.

- Você está linda! e eu como estou? - disse Mel dando uma voltinha.

- Tá um arraso amiga. - falei dando ênfase a palavra arraso.

Mel estava linda mesmo, com um vestido vermelho com as mangas caidas sobre o ombro, curto e colado, sapatilha preta e maquiagem básica. Super extravagante, acho que ela estava na intenção de provocar alguém.

___________________________

Chegamos na festa a galera já estava toda dançando, a Mel foi para a pista de dança, eu fiquei sentada em uma das banquetas olhando o movimento e procurando o Mathew óbvio.

- Procurando alguém? - Disse Artur de aproximando por trás de mim.

- Que susto Artur, achei que fosse o Mathew.  - disse com uma das mãos no coração e ri fraco.

- Você esta esperando por ele? - falou com voz de nojo.

- Sim!  - falei com um sorriso de canto

- Ah ele deve está pegando outras por aí... - olhou pra mim e desviou o olhar pra festa.

- Você fala isso porque não gosta dele e não sei porque essa implicância.

- Emanuelle... - antes que ele falasse algo...

- Ah Artur, cala a boca, vou procurar ele. - e fui procura-lo entre o tumulto.

***

- Mathew ? - falei aliviada por ter o achado.

Ele estava sentado em uma mesa um pouco distante bebendo com o Roberto e a Mel sentada no seu colo.

- Oi meu amor, estávamos falando de você. Estendeu a mão para mim sentar na cadeira ao seu lado.

PuTa MErda Emanuelle!Onde histórias criam vida. Descubra agora