Jackie suja sua boca com um pouco de baunilha, marco vai limpa-la e eles colam os lábios e começam a se beijar.
AAAAAAAH QUE ODIO!!!! MARCO DIAZ!!!!
LARGA AGORA ESSA RAPARIGA!!!Marco: Star? O seu coração ..... Ele está ...... verde?!?
O que?!?! Cubro as minha bochechas com as minhas mãos. O que está acontecendo?!? Logo minha varinha começa a brilhar também.
Marco: Star o que está acontecendo?!
Ele pergunta e eu entro em desespero, tinha que falar algo.
Star: Nada Marco!
A pior desculpa do mundo, pego a minha varinha e saio correndo de lá, escuto o marco gritar pelo meu nome mas continuo a correr, viro em uma rua vazia antes que ele me veja e me escondo atrás de uma lixeira.
Os gritos de Marco ficam mais altos e seus passos também até que os passos ficaram baixos, fico espiando para ver se Marco vinha para a rua onde eu estava, logo vejo ele.
Ele estava andando e olhando para todos os lados, ele para olhando para a rua onde entrei e começa a caminhar lentamente.
Droga, ele vai me ver!!! Tenho que fazer algo!!! Calma Star, respira, se acalma!
Quando ele estava prestes a me ver escutamos um barulho na outra rua então ele se vira para lá e corre gritando o meu nome.Quase. Obrigado barulho misterioso.
Assim que o perco de vista, saio de meu esconderijo e continuo a andar pela rua, algumas lágrimas escorriam pelos meus olhos, mas eu já não me importava mais.
A rua estava deserta e escura, mas não me importei se estava com medo ou não.Eu não estava olhando para frente então sem querer esbarro em uma pessoa.
Star: Ai!!
Star: Me desculpa!!
Quando olho para a pessoa a minha frente vejo que é a Janna!!
Star: Janna?
Janna: Star? O que você tá fazendo aqui?
Janna: E ... porque está chorando? Ta tudo bem?
Star: T-tá!
Limpo as minhas lágrimas e seco o meu olho tentando fracassadamente disfarçar.
Janna: Não tá não Star, eu te conheço! Me conta o que está acontecendo!
Star: N-não é nada! S-sério!
Janna: Star .... Eu só quero te ajudar, por favor me conta.
Meus olhos voltam a arder e as lágrimas voltam a descer, corro até ela e a abraço forte chorando.
Janna: Hey, vai ficar tudo bem!
Star: Não vai ficar tudo bem!! Não vai ...
Eu sei que não, logo logo ele vai me esquecer!!Janna: Ele quem Star?
Star: O Marco!!!
Começo a chorar mais ainda, parecia até que eu ia morrer de tanto chorar ou que eu iria alagar o mundo com as minhas lágrimas.
Ficamos um tempo abraçadas enquanto ela fazia carinho no meu cabelo, o único barulho que havia lá era o do meu choro.
Janna: Star, me conta o que houve.
Me separo dela e me acalmo.
Star: E-eu não sei Janna!! Eu só to cansada de ver o Marco e a Jackie juntos!! Para que o Marco precisa dela?!? Ele já tinha a mim!!! Droga!!!
Janna: Hey, fica calma.
Star: Eu não c-consigo Janna, *suspiro* o Marco parece que nem se importa mais comigo, parece que ele só liga para a Jackie. O Marco nem sai mais comigo!! Sempre tem que ter a Jackie!! E sempre que tem ela eu fico de vela, e eu ODEIO VER ELES SE BEIJAREM!!!
Janna: Star?! Suas bochechas!! Estão verdes!!!
Não de novo não!!
Me ajoelho no chão e volto a chorar.
Eu quero que isso pare!! Eu quero ter o Marco de volta!!! Eu quero sumir!!Janna se agacha e faz carinho em meus cabelos.
Janna: Levanta Star!
Star: O-o que?
Janna: Levanta!! Vamos!!! Agora!!
Me levanto com a ajuda dela e tento enxugar as minhas lágrimas.
Janna: Vem!- Janna me pega pelo braço e vai me guiando sei lá para onde, eu não estava interessada em saber para onde estávamos indo.
Após muito tempo andando começo a reconhecer o lugar, estávamos na rua da "minha" casa, pq essa casa é do Sr.Diaz e a Sra.Diaz.
Chegamos e a Janna usou a cópia da chave de casa que eu a dei para abrir a porta.
Janna: MARCO DIAZ VENHA AQUI AGORA!!!!
Escuto passos descendo a escada e vejo marco sem entender o que está acontecendo.
Marco: Janna o que você tá fazendo aqui?
Maco: STAR?!?
Ele parecia só ter me notado agora, ele vem correndo em minha direção e fica na minha frente.
Marco: Star e eu tenho uma coisa INCRÍVEL para te contar!!!
Janna: Nada disso Marco Diaz!!
Marco: É sério Janna isso é uma coisa muito importante!! Star adivinha!!!
Star: Umh .... erh .... e-eu não sei Marco, o que houve?
Tentei fazer a cara mais convincente possível de que eu realmente queria saber.
Marco: EU TO NAMORANDO!!!
Star: O q-que?
•••
HELLOU MY LITTLE FRIENDS!!TUDO BOM??
COMIGO TA TUDO ÓTIMO(mentira ;), eu to em semana de prova e isso n é good)
CAPÍTULO NOVOOOOOOO
UUUUUHUUUUUUU
Eu na verdade só iria trazer depois da quinta da semana que vem maaaaassssss vocês pediram bastante para o próximo capítulo que isso me motivou muito e cá estamos :p
E SIM!!! O CAP TERMINOU NESSA TENSÃO PQ EU ADORO VER VOXES CURIOSOS :3
Gostaram do cap? Se sim votem ;3
Beijos de Butterfly 💕🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who were You //Starco
Fanfiction"Isso é um sentimento e não escolhemos como nos sentir, não escolhemos sentir tristeza, ciúmes, desespero, nervosismo e até mesmo raiva, eles simplesmente veem." •Starco• Nº 668 in fanfiction