Star

759 52 17
                                    

Todas: KAIWA?!?!

Star: Isso não é possível..

Crescenta: Mas...o que houve?!

Todas nós nos aproximamos do cristal. Era realmente Kaiwa, pudemos perceber que ela segurava um coração de vidro na cor vermelha.
Mas, porque?

Star: Temos que tira-la deste cristal!

Crescenta: Certo!

Crescenta: Mega-Explisive Crystal Lazer!-sua varinha dispara um raio que é refletido pelo cristal e começa a se debater dos lados até que se explode.

Mas o que?!?! Como este feitiço não funcionou?!?!
Ele é um dos feitiços mais poderoso do livro, capaz de destruir planetas!

Star: Humm, deixe me ver.

Star: Rainbow Fist Punch!-sai um punho de arco íris que bate no cristal e não causa o mínimo dano.

Star: Droga.

Star: Nawwhal B-

Skywynne: Espere!

Skywynne: Tive uma ideia, mas vou precisar da ajuda de vocês duas-aponta para mim e Crescenta

Skywynne: Eu conheço um feitiço que talvez funcione, mas ele requer muita energia.

Crescenta: Podemos tentar.

Skywynne: Certo,repitam comigo.

Skywynne: Eu conjuro o feitiço Unlocker of eternal locks

Crescenta e Star: Eu conjuro o feitiço Unlocker os eternal locks

Skywynne: Para livrar uma alma pura

Crescenta e Star: Para livrar uma alma pura

Skywynne: De uma cadeia eterna, para a vivencia de mais cem dias.

Crescenta e Star:  De uma cadeia eterna, para a vivencia de mais cem dias.

Skywynne: agora todas juntas.

Nós apontamos as varinhas para o cristal e fechamos os olhos.

"Eu conjuro o feitiço Unlocker of eternal locks,
para livrar uma alma pura de uma cadeia eterna, para a vivencia de mais cem dias"

Sinto meus corações brilharem e eu parecia flutuar do chão logo abrimos os olhos e vemos cada varinha disparar um raio branco no cristal, o cobrindo por completo causando uma claridade muito forte, logo ela abaixa e o cristal estava destruído. Kaiwa estava caída no chão desacordada.
Crescenta abre um portal de volta enquanto Eclipsa e Skywynne a carregam. Todas passamos pelo portal então o mesmo se fecha.

Moon: Mas o que?!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Capitulo pequeno/minúsculo Penas para dizer que não morri :)
Tava num acampamento por isso não teve capítulos
Vejo vocês no próximo capítulo(que eu não tenho a mínima ideia de quando vai ser já que minhas aulas voltam depois de amanhã :') )
Beijooos 💕

Who were You //StarcoOnde histórias criam vida. Descubra agora