Marco

2.3K 190 89
                                    

Marco: O que ela faria??

Janna: Marco, você a mandou embora!

Marco: Mas ela não iria realmente ...... iria?

Nós nos entreolhamos, agora eu realmente estava preocupado.... Ela não iria?? Iria?!?

.....

Fomos correndo o mais rápido possível para a minha casa, chegamos lá e meus pais não estavam por sorte, subimos e quando chegamos lá em cima começo a chutar a porta tentando arromba-la.

Janna: Calma, se afasta.

Ela mandou e eu obedeci, a Janna tirou um grampo de seu cabelo e com ele conseguiu abrir a porta.

O quarto estava escuro, ligamos a luz e ele estava vazio, o quarto tinha voltado a ser como era antes, era novamente um simples quarto de madeira.

Marco: Essa não ..... O que foi que eu fiz?!

Janna: Burrada Marco, muita burrada!

Marco: O que fazemos agora??

Ela não me responde.

Marco: Em??

Janna: Calma caramba!! Eu to pensando!!

Marco: Tá, enquanto isso eu vou cortar um ..... CORTAR!!! É ISSO!!

Janna: O quee?

Marco: A tesoura!!

Volto correndo para meu quarto e procuro em todas as minhas gavetas até achar.

Marco: ACHEI!!!

Janna: Aleluia! Que demora moleque.

Marco: Cala a boca.

Janna: Ta que seja, vamos logo, abra o portal!

Apenas permaneço olhando para o chão.

Janna: Vamos o que você está esperando?!

Marco: E-eu não sei se devo ....

Janna: Marco você estragou tudo! Agora tem que consertar!

Marco: Me de três dias Janna, três dias para pensar em tudo o que está acontecendo!

Janna: TRÊS DIAS?!? MARCO QUANTO TEMPO ACHA QUE TEMOS?!

Marco: JANNA NÃO TEMOS QUE IR IMEDIATAMENTE!!!!

Janna: QUER SABER?! QUE SEJA MARCO!! MAS SE OS CORAÇÕES DA STAR SE PARTIREM TOTALMENTE EU NUNCA VOU TE PERDOAR!!

Marco: C-como assim? Se partirem?

Janna: Você não sabe de nada mesmo!

Marco: E-eu não estou entendendo Janna. A Star sabe o que esta acontecendo com a varinha e com ela?? E como assim os corações podem se partir? Porque eles se partiriam?? Como você sabe de tudo isso?!

Janna: *suspiro* Marco ..... Lembra do dia em que teve o baile da escola? Que eu e a Star fomos atrás do Bon Bon?

Marco: Lembro, mas o que isso tem haver?

Janna: Só escuta. O Glossaryck foi junto conosco e eu e ele ficamos conversando por um tempo. Eu perguntei a ele o porque da Star ter aqueles corações na bochecha. Ele me explicou que era a conexão entre ela e a varinha, por exemplo, as vezes quando Star está fazendo algum feitiço os corações, os olhos dela e a varinha começam a brilhar, já viu?

Marco: Eu nunca reparei nisso ....

Janna: Meu deus Marco! Que tipo de melhor amigo você é?!

Marco: SÓ CONTINUA A HISTÓRIA CARAMBA!

Janna: *bufa* que seja! Glossaryck me explicou que a varinha age de acordo com seus sentimentos, está tudo ligado! Glossaryck também me disse que quando a magia dela e os seus corações ficarem verdes, aquilo é a magia do mal, isso já aconteceu?? Você já viu se os corações e a varinha dela ficaram verdes em algum momento??

Marco: E-então é por isso ........

Janna: Marco, a Star precisa de nós, ela está confusa e não tem ninguém para ajudá-la. Mas a decisão é sua..... Ah e sobre os corações, se alguém quebrar completamente o coração dela ele se partirá, e ninguém sabe o que acontecerá com ela ......

Janna: Mas a escolha é sua .... Quando decidir salvar a sua amiga me avisa.....- diz ela saindo do quarto.

Antes dela sair seguro seu braço.

Marco: Vamos ..... Agora!

Ela apenas concorda com a cabeça, pego minha tesoura e abro um portal.

Marco: Estamos a caminho Star!

E entramos no portal.

••••••••
HELLOU ESTRELINHAS⭐️⭐️
TUDO BOM????¿¿¿

Aconteceu muitas coisas nesse capítulo?? Nem um pouco, ele foi mais para explicar o que estava acontecendo ok?

Ficou um pouco menor mas saiu pelo menos né?

Bom final de semana amiguxos ^^

BEIJOS DE BUTTERFLY 🦋

Who were You //StarcoOnde histórias criam vida. Descubra agora