Star

1.7K 143 121
                                    

Após arrumar todas as minhas malas, Tom chega, ele parecia muito feliz diferente de mim.
Alguns esqueletos pegaram as minhas malas e puseram na carruagem.

Tom me ajudou a subir e a me sentar dentro da carruagem. Eu estava vestindo um vestido azul claro com meias altas azuis bebê e com um sapatinho azul claro, meu cabelo estava preso igual ao dia do Baile da Lua Sangrenta só que apenas com um arquinho azul claro, e não com a minha tradicional tiara de demônio.

Tom: Como você está hoje Star?

Star: Umh, acho que bem.

Tom: Pode te perguntar uma coisa?

Star: Poder você pode mas eu não posso dizer que vou responder.

Tom: Tudo bem, eu queria saber, se você.......Veio morar comigo a força?

Star: Tecnicamente ninguém me mandou a força, apenas me mandaram, e de qualquer forma se eu não quisesse eu não teria escolha mesmo.-Falo de modo de não muita importância

Tom: *suspiro* Star terei de resolver algumas coisinhas hoje a tarde então não ficarei em casa tudo bem?

Star: Tá.

Chegamos e Tom me levou ao meu novo quarto. Ele tinha um papel de parede rosa bebê, uma cama com um véu rosinha em cima, e muito travesseiros, ela tinha aparência de ser muito confortável, havia também um armário marrom claro muito grande.

Minhas mala chegaram a o meu novo quarto e Tom junto de seus servos saíram me deixando sozinha.

Usei minha magia para guardar tudo dentro do armário e me joguei na cama, o que era a única coisa que eu fazia praticamente.

Foi aí então que eu me lembrei que já que eu não estou mais não castelo Butterfly, EU PODERIA FAZER O QUE QUISER!!

Me levantei correndo da cama e coloquei meu maiô que eu usava na Terra.

Corri até uma sala que havia uma imensa e vazia piscina.

Star: MEGA TOBOGÃ DE NARVAIS!!!- fiz esse feitiço com minha varinha

Logo na piscina surgiu um imenso tobogã com vários narvais desenhados nele.

Star: QUE MEGA FOFOOO!!!

Corri para lá e passei o resto da tarde descendo naquele tobogã incrível.

~~~~

Estava na banheira tomando um relaxante banho, sai de lá e fui colocar meu pijama da Terra.

Saudades de lá......

Tom: S-star?!

Star: Huh?

Tom: O que é aquele tobogã imenso na área da piscina?

Star: Awww você gostou??? EU AMEIIIII!!!!

Tom: Então parece que a antiga Star já voltou a tona?- ele pergunta alegre

Star: Claro! Só preciso de um favorzinho seu!

Tom: E o que seria esse favorzinho?

Star: Beeemmm, você por acaso, não teria algum livro de feitiços aqui na sua casa teria??

Tom: Tenho sim mas porque?

Star: Bem, eu queria dar uma pequena olhadinha nele.

Tom: Star, aquele livro é de magia negra.

Star: Não tem problema, eu só queria dar uma olhadinha em um feitiço que eu queria saber um pouco mais.

Tom: Bem, acho que tudo bem, desde que voce não use nenhum, ouviu Star??

Star: Ouvi, ouvi, ouvi sim Tom!

Tom: Tudo bem, me siga.

Ele me levou para uma sala bem sinistra e um pouco escura, onde havia um grande livro, um livro de feitiços de magia negra!

Tom: O que você quer saber?

Star: Eu queria ver sozinha mesmo.

Tom: *suspiro* tudo bem Star, só não faça nada do que vai se arrepender depois.

Star: Tá.

Ele sai da sala me deixando sozinha, uso minha varinha para o colocá-lo não chão e começo a procurar um certo feitiço.

Star: Não.

Star: Não.

Star: Não.

Star: Não

Star: Sim!!

Star: Achei!!

Eu sabia que fazer esse feitiço seria errado, mas eu tinha que ver como o Marco estava, tinha que saber se valia a pena sofrer por ele, ou se ele já havia me esquecido.

Star: ''Eu invoco o OLHO QUE TUDO VÊ

Star: Para rasgar um buraco no céu

Star: Revele para mim o que esta escondido

Star: Mostre para mim O QUE É PROIBIDO!"

Um olho surge em minha varinha e um grande circulo projetado por ela aparece, lá consigo ver o Marco, junto da Jackie, eles estão vendo algum filme, e-e o Marco....... Ele está abraçado com ela.

Acontece a mesma coisa que aconteceu da ultima vez, eu lancei um raio de magia dentro da tela e acabei destruindo a TV, acabei me assustando e soltando a varinha não chão que acabou com o feitiço, sentei não chão e comecei a chorar.

Star: E-eu não acredito que ele me esqueceu......

Tom: Star??- ele apareceu completamente preocupado e ao me ver chorando e se deparar com a varinha não chão já sabia o que eu tinha feito, ele me abraçou forte e a única coisa que eu consegui fazer foi retribuir.

Tom: Star, quem você viu??

Eu não respondi, eu só conseguia chorar.

Tom: Pro favor Star, eu só quero te ajudar e te proteger!

Star: V-você sabe q-quem.....

Tom: Aquele idiota!

Star: P-por favor não faça nada com ele!

Tom: *suspiro* tudo bem, não farei.

Eu voltei a chorar e ele me carregou até o meu quarto e me colocou na cama, ele se sentou ao meu lado e começou a fazer carinho em minha cabeça e sem perceber dormi.

*****
OLA AMORES!!

TUDO BOM ESTRELINHAS???

ESSE CAPÍTULO FOI UO

JESUS ME ACUDA QUE O TOM E STAR VÃO DOMRIR JUNTOS, E O MEU OTP??

Comentem o que acharam do capítulo e votem se gostaram :3

BEIJOS DE BUTTERFLY(O MEU EMOJI DE BORBOLETA SUMIU 😭😭😭)

Who were You //StarcoOnde histórias criam vida. Descubra agora