ALELUIA VAI ACONTECER ALGO BOMMMMMMMMMM PROMETO!!!!
*****
Amanhã era o dia.
O dia de trazer de volta a Star (Mari: correção como alguém me disse ksksksks *O dia de trazer a Star de volta para MIM!!!!)
Jackie: Marcoo!!!Diz ela me abraçando, eu finalmente estava feliz, mas não porque minha namorada estava me abraçando, e sim porque iria ter Star de volta.
O que eu estou dizendo?
Pelo amor de Deus Marco Diaz
Se concentra.Marco: Oi Jackie!
Jackie: Uau!!! O que aconteceu que o meu namorado está animado de novo?
Marco: Logo logo você saberáaaa!
Jackie: *ri* Que bom! Fazia tempo que não te via assim, e estou ansiosa para a surpresa.
Marco: Também estou *ri*.
Kelly: Marco?
Marco: Kelly?? Mas o que??
Kelly: Marco preciso de sua ajuda
Marco: O que você está fazendo aqui Kelly?
Estávamos dentro do ônibus escolar, ela entrou do nada e nem se quer mora nessa dimensão, agora estavam todos inclusive minha namorada olhando para nós.
Kelly: Star, ela precisa de ajuda.
Marco: O que?! O que houve?? Ela está bem??
Kelly: Marco, à magia dela está se corrompendo.
Marco: Magia?? Mas porque??
Kelly: Ela está usando magia negra! Ela está se corrompendo!!
Kelly: Star perdeu o controle!!
Marco: Como?!
Kelly: Tom irá te explicar tudo mas temos que ir logo! Vamos!
Com sua tesoura abre um portal dentro do ônibus e entramos.
Marco: Mas o que?!
Estávamos no castelo do Tom!!
Marco: O que Star está fazendo aqui?
Kelly: Ela também não te contou?? *suspiro* O que houve entre vocês??
Marco: A gente não se fala mais, o que houve foi uma briga, porque eu fui idiota, mas eu preciso falar com a Star, preciso descobrir o porque de tudo isso!! Preciso descobrir a razão!!
Kelly: Marco, não temos tempo para respostas, Tom está tentando mantê-la sobre controle o maior tempo possível!! Vamos!!
Ela me puxa e corremos até uma grande quarto onde estava a fonte de todo o problema.
A varinha e a Star.
Ela flutuava em uma magia verde assim como a que brilhava de sua varinha e suas bochechas.Tom: Star eu sei que você é forte!!! Precisa retomar o controle!!
Foi aí então que eles perceberam a nossa presença.
Tom: VENHA AQUI IDIOTA, VOCÊ É A FONTE DE TUDO ISSO!!
Ele me pega com sua magia e me põe em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who were You //Starco
Fanfiction"Isso é um sentimento e não escolhemos como nos sentir, não escolhemos sentir tristeza, ciúmes, desespero, nervosismo e até mesmo raiva, eles simplesmente veem." •Starco• Nº 668 in fanfiction