Star

2.4K 224 113
                                    

Cabeça de pônei: O que houve B-fly?

Star: Aconteceram tantas coisas .... Não sei como te explicar tudo, mas agora não estou mais na terra ..... Eu voltei para mewni.....

Cabeça de pônei: Mas por que?! Sua mãe não tinha dito que você só poderia voltar assim que aprendesse a controlar a sua magia?

Star: Ela disse ..... Mas agora eu perdi o controle ..... Eu não consigo me controlar, a minha parte ruim está me dominando ..... logo logo não restara mais nada de mim .... Apenas escuridão ....

Cabeça de pônei: Para de ser pessimista B-fly!! Vamos!! Você não pode ficar assim!! Não pode deixar que a sua parte ruim vença!!

Star: Não consigo impedir Cabeça de pônei!! Não é tão simples assim!!! Eu pedi o controle!!! Eu não consigo me controlar mais!!! Eu não estou entendendo nada!!! Eu preciso do Glossaryck de volta!!!!

Cabeça de pônei: Olha agora eu tenho que resolver algumas coisas, a gente se fala mais tarde B-fly, até mais!!

Star: Hum? Ah .... Até ....

*Chamada encerrada*

*suspiro*

"Flashback"

Estava em meu quarto chorando como se o mundo fosse acabar naquilo, nunca havia sentido tanta dor como sentia agora, pareciam varias facadas ao mesmo tempo em meu coração.

Sem mais nem menos peguei minha tesoura e abri um portal.

Star: *suspiro* Adeus Terra ....

E entro no portal.

"Fim do Flashback"

Assim que cheguei a Mewni disse a minha mãe que perdi o controle, que eu não deveria mais ficar perto dessa varinha.

Todos estão preocupados comigo porque meus corações da bochecha estão se partindo, se eles se partirem totalmente eu não sei o que acontecerá.... não querem me contar.

Saio de meu quarto e vou para a varanda, e começo a observar as estrelas da noite.

"Flashback"

Star: Marco?

Marco: Star? O que você está fazendo aqui?

Star: Eu te vi aqui no telhado sozinho então fiquei preocupada .... o que houve?

Marco: Nada Star ......

Star: Vamos Marco! Sabe que pode me contar né? Somos melhores amigos!

Marco: Você não compreenderia, isso é coisa de gente da terra.

Star: Me explica, eu quero tentar entender!! Vamos Marco!

Marco: *suspiro* Você sabe o que é se apaixonar Star?

Star: Hum ... acho que não.

Marco: Quando a gente se apaixona e muita felicidade ..... mas também é complicado sabe?

Marco: É como se a felicidade dessa pessoa fosse mais importante que a sua própria.

Star: Que fofo.

Marco: Não é muito na verdade, porque as vezes você quer tanto que ela seja feliz que deixamos ela ir, porque se a amamos de verdade devemos a deixar ir.

Star: Mas se você a deixar ir nunca ficarão juntos!

Marco: Eu sei, mas as vezes é preciso deixa-la ir.

Ficamos em um silêncio, até que junto coragem e pergunto:

Star: Marco?

Marco: Oi?

Star: Hum

Star: Bem

Star: Posso te perguntar uma coisa?

Marco: claro.

Star: Bem, quando chegar a minha hora de voltar para Mewni,

Star: Você vai me deixar ir?

Marco: O-o que? *cora*

Star: Não estou dizendo que você está apaixonado por mim. Estou perguntando porque eu te amo e você me ama também. Somos a dupla Starco!

Marco: Bem ...... Acho que sim ..... Acho que te deixaria ir ...... porque eu te amo.

Star: Ah ....

Estava me segurando para não chorar ali mesmo.

Star: B-bem, a-acho que j-já vou dormir! Boa noite Marco!

Digo voltando correndo para o meu quarto, antes de fechar a porta da minha varanda escuto ele dizer:

Marco: Boa noite Star.....

"Fim do Flashback"

Algumas lágrimas novamente rolavam pelo meu rosto.

É isso que ando fazendo esses últimos dias......Chorando.......Como um bebê chorão.....

Talvez eu seja isso.

Apenas mais um bebê chorão.

********
HELLOU ESTRELINHAS!!! ⭐️

TUDO BOM COM VOCÊS?

Comigo ta mais ou menos sabem pq?
Pq adivinha quem tirou três nas provas bimestrais, exatamente a Mari aqui.

Eu sou uma gênia.

Bom, eu sei que demorou um pouco para sair o capítulo, mas em minha opinião ele ficou bom.

Digam se estão gostando e votem ^~^

Beijos de estrelinha⭐️💕

Who were You //StarcoOnde histórias criam vida. Descubra agora